Na recepção Iara e a Cida, super atenciosas como sempre agendei para não perder tempo havia marcado antecipadamente para 17hs.
Valentina
Deliciosa, simpática, bonita com um corpão delícia.
Chegou com beijos deliciosos para iniciar o aquecimento e como sempre excelente, me deixando a vontade.
Atendimento ótimo: após banho de ambos fomos para cama onde recebi inicialmente um oral delicioso aquela chupeta sem na medida e pressão certa, mudamos ela vindo por cima de frente para uma cavalgada e depois mudamos para de costas, visão do paraíso daquele bundão deliciooooso paisagem do junior entrando na buceta naquele ritmo transitando entre o acelerado e mudando para o ritmo lento uma delícia de sensação soou o alarme de 30min mas eu queria e pedi pra cavalgar mais e mais no entanto resisti pouco não deu pra aguentar e prolongar por muito tempo como eu queria ter mais e fui finalizado em alguns minutos de forma muito agradável. gozei muuuuito! Aproveitamos pra tomar uma arzinho pra recuperar o folego, ela estava um pouco cansada devido aos ultimos dias intensos. Ficamos no ppp e nem sentimos o tempo passar dada a conversa agradável qdo soou o alarme de 1hora, banho correndo e desci para não estourar o tempo alvará vencido e completamente satisfeito!
Repeteco com a gostosíssima, morena deliciosa feito.
Acertei na saída com a Cida e tomei aquele cafezinho delicioso antes de me despedir das meninas.