Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4411 Mensagem por falcon45 » 19 Set 2017, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td em 15/09.
Na recepção Iara e a Cida, super atenciosas como sempre agendei para não perder tempo havia marcado antecipadamente para 17hs.

Valentina

Deliciosa, simpática, bonita com um corpão delícia.
Chegou com beijos deliciosos para iniciar o aquecimento e como sempre excelente, me deixando a vontade.
Atendimento ótimo: após banho de ambos fomos para cama onde recebi inicialmente um oral delicioso aquela chupeta sem na medida e pressão certa, mudamos ela vindo por cima de frente para uma cavalgada e depois mudamos para de costas, visão do paraíso daquele bundão deliciooooso paisagem do junior entrando na buceta naquele ritmo transitando entre o acelerado e mudando para o ritmo lento uma delícia de sensação soou o alarme de 30min mas eu queria e pedi pra cavalgar mais e mais no entanto resisti pouco não deu pra aguentar e prolongar por muito tempo como eu queria ter mais e fui finalizado em alguns minutos de forma muito agradável. gozei muuuuito! Aproveitamos pra tomar uma arzinho pra recuperar o folego, ela estava um pouco cansada devido aos ultimos dias intensos. Ficamos no ppp e nem sentimos o tempo passar dada a conversa agradável qdo soou o alarme de 1hora, banho correndo e desci para não estourar o tempo alvará vencido e completamente satisfeito!
Repeteco com a gostosíssima, morena deliciosa feito.
Acertei na saída com a Cida e tomei aquele cafezinho delicioso antes de me despedir das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4412 Mensagem por bulbassauro » 20 Set 2017, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
TD de semana passada.

Casa com umas 7 meninas, escolhi a Bruna.

Tem uns 22 anos
BIOTIPO: 8 Meio baixinha, e encorpada.
ROSTO: 7 O rosto dela é questão de gosto... tem uns lábios carnudos, e é relativamente bonita.
PEITOS: 8 médio, bonito e firme.
BUNDA: 9 grande, gostosa, firme na medida certa.
ORAL: 10 excelente. Provavelmente o melhor oral da casa. Deixa finalizar, mas tira a boca no final.
XANA: 8 tudo ok, bonita.
ANAL: Negou anal, não faz.
INTERAÇÃO: 8 legal, procura agradar.
PELE: 9 Gostosa, jovem e macia.
BARRIGA: 7 --> eu curto mais chapada, mas não tem excessos.
BEIJOS: 7 bom

Tem um sotaquezinho que parece de interior mas disse que é do nordeste.

Programa de 1h, 160

Satisfeito, e recomendo.

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4413 Mensagem por bulbassauro » 20 Set 2017, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:7
TD de hoje.

Casa com umas 8 meninas, escolhi a Isabela, menina nova que foi 1x no sábado parece.

Tem uns 20 ou 21 anos,
BIOTIPO: 8 Meio baixinha, e encorpada.
ROSTO: 9 Tem um rosto lindo e um sorriso meigo. Olhos claros que provavelmente são lentes, mas ficam bons nela.
PEITOS: 10 grande, bonito, firme e natural. Perfeito. Com piercing.
BUNDA: 9 média, gostosa, firme na medida certa.
ORAL: 5 Ruim. Delicado demais e sem pressão. Pedi mais forte e não soube se adaptar.
XANA: 9 bonita, recebe oral tranquilo e fica bem úmida, apesar de não ter gozado de fato. Com piercing.
ANAL: Negou anal, não faz.
INTERAÇÃO: 9 Bem meiguinha, procura agradar bastante e está sempre sorrindo. Muito bom.
PELE: 9 Gostosa, jovem e macia.
BARRIGA: 7 --> eu curto mais chapada, mas não tem excessos.
BEIJOS: 8 Muito bom
SEXO: 4 Péssimo. Por cima ela cavalga numa velocidade extremamente devagar, nunca vi nada igual. De frente ela usa as pernas pra impedir que vc penetre 100%. De quatro ela se curvava e ia fugindo. Perguntei se estava tudo bem ou se havia algum problema. Respondeu que estava doendo pq eu estava indo muito forte e era muito grande... ok... não é. hahahah
E mesmo na hora de ir por cima, demora pra descer e encaixar, e não sabe encaixar direito...

Resumindo, na minha percepção, eu acho que ela é nova do ramo(mesmo dizendo já ter trabalhado em outra casa, deu um nome Flor de peixe ou algo assim... nunca ouvi falar). Ela não tinha gel e ela fica constantemente seca, o que deve ter ocasionado algum tipo de fricção que a machucou, não sei.

Não pretendo repetir tão cedo, mas me parece promissora, pq tem um rosto lindo, é bem gostosa, e eu percebi que ela procura agradar de verdade. Acho que é falta de experiência acho...

Talvez umas aulinhas de oral com a Bruna e de atendimento com a Valentina ela fica entre as tops.

Programa de 1h, 160

Satisfeito apesar dos apesares, e recomendo porque oral pode ser questão de gosto, e ela deve ir providenciar um gel em breve.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4414 Mensagem por AlviVerde2016 » 20 Set 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Anal:SIM
Após a apresentação, escolho novamente a VALENTINA...Para quem ainda não conhece é uma morena de aprox. 1,70 e 27 anos, bonita, , seios pequenos e muito bonitos, uma bunda linda, barriguinha chapada, um lindo sorriso e um atendimento inesquecível.....
No quarto fomos para os respectivos banhos, sempre com um bom papo e muitos beijos... oral s/c perfeito, retribuído logo em seguida deixando ela doidinha... para não perder o costume mais tortura e um 69 absurdo de bom... capa no garoto e uma trepada incrível como sempre... daquelas que a hora passa e você nem percebe.
Saudações!!!..

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4415 Mensagem por aracão » 20 Set 2017, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Nota:9
Mika

Domingo, 17 de setembro, tarde quente, uma passadinha na Nova Ceci, varias gurias na casa, resolvi não arriscar e fui novamente com a Mika (moreninha jambo, seios médios ,bunda durinha). Quarto dois, uma ducha e em seguida ela, conversa com ela e fiquei aguardando na cama, ela chega encaixa-se no meu colo e começa um bom namoro, muita língua, boca gostosa, até perdi o folego de tanto beijo que a guria mandava, deitei na cama e continuamos,e ela foi descendo até chegar no Zé, primeiramente ficou somente na provocação, chegava perto tirava a boca ia beijando o tronco e não chegava na cabeça, ate que abocanha o bicho então o bicho pegou, pois foi uma chupeta bem nervosa, com direito a muita garganta profunda e bem babado, só sei que a noite a cabeça ficou bem vermelha, na hora do tesão tu nem sente, mas depois veem a consequência de tanta fúria no pobre coitado, quase que mandava leite na goela dela, mas consegui controlar, nisso nada de leite no final, mas continuando, ela pede para vestir a camisola e taca-lhe pau, muita bombadas, na perseguida, pede para levar de quatro, fiquei segurando a bundinha dura dela e mandando Zé dentro dela, pausa para um ar e ela logo tira a camisola e faz mais uma chupeta no pelo e pede leite na boca, bom só sei que tocou o sinal de uma, fui tomar uma ducha. E desci.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 02/04

SUPER HIPER POSITIVO
Editado pela última vez por aracão em 20 Set 2017, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4416 Mensagem por aracão » 20 Set 2017, 14:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Bela

Segundo tempo, não lembrava dos rostos das gurias, e fui pelo jeito como as gurias se apresentavam na sala, mas cai do cavalo, escolhi a Bela (morena, um pouco de barriga, cabelos cacheados, bunda grande, um pouco dura, seios médios gostosos). Quarto cinco, ela já liga o ar-condicionado 17 graus, uma ducha e em seguida ela, fiquei deitado na cama me refrescando, e quando surge a guria, veem com muitos beijos, chupada de língua, mamadinhas nos seios, macios e gostosos, continuamos o namoro deitados, ai ela vai descendo, e beijado, quando chega no Zé... pausa e logo pega a camisola, e vai vestindo, até que tinha uma boa pressão, perguntei e ela titubeou, parou e pensou ai disse que até fazia no pelo mas estava com dois cortes na boca, mas demorou para dar esta resposta, não sei se era verdade, fui muito curto a chupeta. Logo queria por para dentro como estava já chateado concordei e taca-lhe pau. Apertada a perseguida dela, um pouco de quatro, queria meter ela de bruços, então disse que não fazia, pedi então frango assado e leite na borracha e ducha, comecei a me vestir ela questionou se não queria completar uma hora com massagem, bom achei melhor não arricar e falei que estava bom somente meia.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 03/04

SUPER NEUTRO

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#4417 Mensagem por jakiechan » 21 Set 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Olá pessoal, hoje passei com essa baianinha chamada Anita, a principio uma garota normal....grato engano!
Rostinho de novinha e corpinho todo durinho. Banho tomado , começou com uns beijinhos pelo corpo e logo iniciou um belo oral.
A coisa fica legal quando ela encapou o garoto.... Subiu nele e cavalgou gostoso, muitos beijos e várias posições.
Finalizei o primeiro round com ela de quatro. Fez uma bela massagem depois.
Banho tomado então pedi um oral novamente, que maravilha.....mais uma gozada.
Essas baianinhas são quente mesmo! Retorno breve com certeza.

Casa limpa e com atendimento 10. Recomendo. :mrgreen:

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4418 Mensagem por pacequi » 22 Set 2017, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Td na última terça-feira Cida e Yara como sempre bom astral, na apresentação nada excepcional, então a escolha foi Anita morena magrinha e bem safada , muitos beijos e um oral perfeito .
Pediu para sentar e depois para finalizar de 4.
Resumo uma boa foda ,vale a pena

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#4419 Mensagem por Dr. Hyde » 23 Set 2017, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
TD atrasado de agosto, fui experimentar a Mel, que estava na fissura há algum tempo.

Morena supergostosa, corpão panicat, cabelão lindo moreno liso até a cintura, rosto lindo, realmente um espetáculo. Muito simpática, te deixa a vontade e se envolve legal. Beijos gostosos sem frescura, oral sem bem gostoso e transa gostosa em várias posições, finalizando no cuzinho d4, muito gostosa nesta posição não dá p segurar muito.

Repeteco com certeza, pretendo voltar p 1 h completa!

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#4420 Mensagem por Dr. Hyde » 23 Set 2017, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Repeteco da semana passada com a Valentina, menina já bem descrita, bonita, alta, corpo muito gostoso com destaque p a bunda e as pernas, além disso atendimento top em todos os quesitos!

Beijos intensos, oral sem ótimo, ela vem por cima muito gostoso, na sequência pego ela d4 e depois de bruços p gozar gostoso. Pausa e conversa, p logo recomeçarmos mais oral em mim, depois nela, começamos a meter em tudo q foi posição, destaque p cavalgada de costas, sensacional, e depois de ladinho onde meti muito nela, mas sem gozar. Cansado fizemos uma pausa, conversmos um pouco, logo toca a campainha, então fomos p uma rapidinha, peguei ela d4, é gostosa demais assim, soquei rápido e forte p gozar a segunda bem gostoso.

Banho expresso e rua, terá muitos repetecos!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4421 Mensagem por falcon45 » 24 Set 2017, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td de domingo, 24/9 final do dia uma passadinha na Nova Ceci, resolvi após longa espera subir com a Dany (morena clara, bem magrinha chassis de bob, seios médios e firmes, perseguida com pelos e seios rosados bunda pequena). Quarto cinco, ducha antes e em seguida a Dany, faltou o beijo dela no começo foi bem tímido começou acariciando o zé e logo em seguida caiu de boca, contudo esquentou durante a transa mudamos pro 69, deitado na cama fiquei na bucetinha dela, que continuou a chupeta no pelo matador, executa com maestria, com direito a lambidas nas bolas sem garganta profunda, embora um pouquinho fraco pro meu gosto nesse momento ela pede para encapotar e ficou de 4 onde comecei bombar e a aumentar e reduzir a intensidade por um bom tempo, e mais uma troca agora de boca no pelo novamente mas cansou ficamos no manual até eu liberar o leitinho não deu outro esguichei nas mãos, ficamos ainda batendo um papinho gostoso falando da vida não durou muito, pois toca o sinal de uma hora. Passou muito rápido. Garota inteligente e culta sensível de boa formação.

Link:
🔗

dicomis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4422 Mensagem por dicomis » 25 Set 2017, 08:53

NEUTRO
Nome da Garota:GABI

Nota:7
Fala rapaziada...
Confesso que sou sonegador... dificilmente eu posto mas irei me policiar para postar com maia frequencia...

Td da semana passada (acho q foi terca) das opcoes que havia planejafo nenhuma estava disponivel entao na apresentacao optei pela Gabi..

Lorinha, 20 e tantos anos, aparentou ser seria na apresentacao mais acabei apostando...

Na hora do vamos ver, beijinhos para amimar e um oral sem camisinha com bastante animacao....

Pelo oral achei qie seria um fodão.. mas nao surpreendeu nao...

Havia um fator complicador..o calor.. o quarto ficou um forno.. nao sei se o ar condicionado estava ligado da forma correta ou se ele q nao deu conta..

Depois de transpirarmos feito lokos nao consegui nem finalizar... ducha e rua..

Vi q nao valeria a pena fica 1 h.. deixei pra prox

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4423 Mensagem por ponei_das_colinas » 26 Set 2017, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Polyana.

Foi em um fim de semana.
Muitas meninas na casa. Não sabia quem escolher.
Me indicaram a Polyana. Menina magrinha, corpo em ordem e gatinha. Seu estilo é namoradinha.
Seu atendimento é muito bom. Se esforça bem no atendimento. Não regulou posição e fez de tudo para agradar.
Ponto positivo pela simpatia.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Japa da Zona Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4424 Mensagem por Japa da Zona Sul » 27 Set 2017, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Essa semana estive na Clínica Nova Ceci e conheci a Gisele. Uma loira de mais ou menos 1,60m, magra e seios pequenos. Para mim a Gisele não me surpreendeu pois ela não conversa e é pacata. Fiquei decepcionado com o atendimento.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4425 Mensagem por pacequi » 28 Set 2017, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dalia

Ontem estive na Cecí , algumas meninas na casa nada muito especial , a escolha foi Dalia se não me engano garota bonita ,magra , cabelos loiro , muitas tatuagens.
Subimos banho enquanto ela arruma a cama , ela foi ao quando voltou a pegacao começou com muita intensidade era beijo , chupadas, em pé , deitado ,na cama ,
Resumo uma ótima garota , valeu muito a pena

Link:
🔗

Responder