Boa tarde amigos!
Depois de muito sonegar, resolvi passar aqui e relatar a minha última experiência com GPs dessa cidade.
Resolvi abrir um novo tópico para relatar sobre esta perva pois não encontrei outro tópico para ela. Se eu estiver errado peço desculpas.
Hoje eu acordei com um tesão gigantesco e, como não vou poder ver minha pitanga essa noite, resolvi recorrer aos serviços de uma profissional. Peguei meu suado dinheirinho, o último que eu poderei gastar com putaria esse mês e fui a caça de um anuncio que me fizesse endurecer.
Depois de um tempo procurando, achei essa menina ruiva, com fotos lindas, anunciando como universitária iniciante. Me interessei muito, liguei para ela já empolgado e resolvi marcar. Erro meu.
No telefone já comecei a desconfiar pois comecei perguntando valores, local, etc... e recebi um monte de negativas. Não beija. Não faz anal. Não dança. Oral sem capa tem de pagar a parte. Para gozar fora da capa, tem de pagar a parte e por aí vai... Mas ainda assim ela foi muito simpática comigo e por isso resolvi insistir.
O local dela é numa sala acima do Imperador Calçados, no Kobrasol. Ela atende com uma "amiga" no local. Segundo essa amiga, o local está aberto faz apenas dois meses. Quando chego no local, até acho engraçado pois tem uma baita câmera de segurança grudada na porta da sala. Dentro do local, tem um computador onde as meninas podem ver quem bate na porta e, segundo elas, decidem se vão atender ou não.
Fui recebido pela amiga, que reconheci como a Graziella Ferrari que fez filmes com a Brasileirinhas. Ela me tratou bem, com simpatia. Logo a Aline apareceu e vei me cumprimentar. Ruiva, lindíssima. Com um belo corpo. Me deu um beijo quando me cumprimentou que fiquei sem fôlego. Conversamos, topei pagar a mais para ela me chupar sem capa e deixar eu gozar nos peitos. As duas me trataram bem até essa parte. A Graziella pediu o dinheiro adiantado. Eu paguei. Ela me levou para o quarto e, quando achei que a Aline ia me atender, adivinha? Chega outro cara no local e eu descubro que ela tinha marcado com os dois clientes no mesmo horário. Ela resolveu ir atender o cara e me empurrou literalmente para a amiga. Ela tirou o vestido para eu ver se gostava e... recusei fazer o PG com a outra. Por mais que fosse uma atriz pornô e tal, tinha umas cicatrizes na barriga que ela tentava esconder com a calcinha e um bafo de cerveja horrível. Quando me recusei, a Aline entrou direto no quarto com o outro e a amiga fechou a cara para mim, passou a me tratar super mal. Pedi meu dinheiro de volta já que eu Nem tinha feito nada, nem tirado a roupa sequer. Ela negou, ameaçou chamar a polícia e foi me encaminhando para a porta da rua. Nessa hora, até percebi que existia uma cafetina no local. Foi uma das situações mais constrangedoras que já passei.
Resultado:
Oral - Não testado.
Beijo - 10 – Beija gostoso.
Seios - 9 – Não vi de perto, mas pareceram lindos.
Bunda - 8 – Não vi direito, mas parecia bem bonita.
Rosto - 10 – Ela é bem bonita de rosto.
Valores – R$ 100,00 Para não fazer nada comigo. Mas por esse valor é 30 minutos, sem anal, Sem beijo, Oral com capa e uma gozada nos peitos...
R$ 200,00 1 hora, sem anal. É mais 20 para fazer oral sem capa e deixar gozar onde quiser.
*Eu ainda acho que ela pode valer a pena, por ser linda e simpática. Ela é obviamente uma civil que está fazendo isso a pouco tempo. Mas comigo foi um desastre. Se ela atender fora do próprio local, talvez eu tente outra vez.