Toda GP é uma mentirosa ???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARBON1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Toda GP é uma mentirosa ???

#1 Mensagem por CARBON1234 » 13 Out 2017, 13:19

O que vocês acham? Contem suas experiências...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Toda GP é uma mentirosa ???

#2 Mensagem por Paranorman » 13 Out 2017, 19:29

Faz parte do trabalho delas mentir, seja sobre o atendimento, sobre gozar, supostos elogios que dizem pra gente, ou quando contam coisas da vida delas. Se a puta ja era mentirosa antes ou se aprendeu a ser na profissão, ou se ela leva isso pra vida dela como um todo ou só pros clientes, vai de cada uma. Convenhamos, até as civis mentem - e muito.

Pessoalmente, não me importo, a sinceridade delas nao importa, quero só trepar e pronto, não vou namorar com elas, ter um relacionamento duradouro nem nada, so quero que ela me trate bem, mesmo que fingindo.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por DSK » 14 Out 2017, 00:32

A maioria é. Mas, e daí? :badgrin:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Out 2017, 01:07

que porra de tópico

a essa altura do campeonato ?

puta que não mente voa

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#5 Mensagem por head banger » 14 Out 2017, 06:22

Não tem mto o q discorrer sobre o tópico q está dentro da variante "Namorar Garotas de Programa" "Puta x Civil" e por aí vai.

mas vale pra lembrar aquelas putas q dizem q são casadas namoram e o fulano nem imagina q elas trabalham na zona, mas PARA VC putanheiro elas só falam a verdade

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por LBU » 14 Out 2017, 21:31

head banger escreveu:Não tem mto o q discorrer sobre o tópico q está dentro da variante "Namorar Garotas de Programa" "Puta x Civil" e por aí vai.

mas vale pra lembrar aquelas putas q dizem q são casadas namoram e o fulano nem imagina q elas trabalham na zona, mas PARA VC putanheiro elas só falam a verdade
E como esta verdade faz bem para o meu ego!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por venga » 14 Out 2017, 22:28

Daonde vc tirou essa ideia? É claro que elas não mentem.

Toda vez que ela disser que gozou gostoso e que seu pau é uma delícia, pode acreditar.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 15 Out 2017, 03:24

É comum puta mentir sobre o movimento da zona. Exemplo, sempre quando eu vou em certos puteiros, é comum constatar o pouco o movimento de pessoas, isto de longa data, às vezes eu estendo essa percepção à puta, e ela diz, "mas ontem estava cheio de clientes aqui, tu precisavas ter vindo ontem...", buscando remediar, talvez, com a mentira flagrante, a clara decadência do local.

Outro exemplo que me aconteceu a pouco foi um demônio que me apareceu, puta já de idade, que eu daria uns trinta e poucos anos, e disse que na semana anterior fez muito dinheiro na boate mais top aqui de Floripa, e pagaram horrores de bebida. Mas olhando para ela, claramente se notava que estava em decadência, inclusive ela mesma havia falado que retornou depois de muito tempo à putaria, estava casada e tal, então como ela poderia competir com aquelas outras vacas de luxo, bem mais bonitas e jovens, até mais agradáveis no contato, e estas já encontram dificuldades de se encostar em um macho que se disponha a despejar grana em doses de bebidas alcoólicas para vagabundas. Se a ditacuja estava conseguindo arranjar dinheiro em puteiro top, então o que fazia em puteiro mais chinfrim? Ela pensou que só pelo fato de dizer que conseguiu muitos clientes em zona de luxo, ela atrairia meu dinheiro?

Não tenho problema com mentira de GP não, como dito ali em cima, mas essas mentiras grotescas de puta viciada, é brochante, independente se a mulher for feia ou bonita. A de cima que eu relatei não tinha nem beleza nem juventude para ajudar.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 15 Out 2017, 09:47

Ela é mentirosa como nós, além de hipócritas. Que relevância tem saber das verdades? Como se esperasse alguma sinceridade mútua. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai bobinho.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por venga » 15 Out 2017, 13:09

Como já comentaram aí, uma certa dose de "fantasia" por parte da puta é desejável no sentido de deixar a visita ao puteiro minimamente divertida e a foda menos impessoal e artificial do que realmente é.

A merda acontece quando a piranha erra a mão na encenação a tornando mais ridícula que a verdade. Como aquela que na tentativa de se valorizar deixa ainda mais evidente o seu desespero em conseguir uns trocados. Essa da puta bagaceira que até outro dia estava arrasando nas casas "tops" é uma das mais risíveis que existem.

Outro dia, num giro pelas boates, me deparei com uma pirralha de seus 18-20 anos que não parava de falar das altas acrobacias sexuais de que era capaz, e a cada 30 segundos vinha ao pé do ouvido pra convidar: "vamos transarrrr, gato!"
Mas era preciso ser cego e surdo pra não notar ou seu desconforto em estar ali fazendo aquilo. E, pelo visual e linguagem corporal da dita, desconfio que nem de homem ela gostava.
Depois de uns minutos me enchi, levantei e saí. Antes olhei nos olhos da atriz de quinta categoria e soltei um "garota, não é assim que se faz". O papo furado saiu tão pela culatra que ao descer pra rua pensei "chega de puteiro por hoje!". Rumei pra casa sem comer ninguém.

Puteiro não é lugar pra se querer "verdade". Até na maioria das vezes ela seria insuportável. O que torna a pergunta do tópico das mais bestas. O ponto é que algumas mentiras dão bons resultados. E outras não.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#11 Mensagem por thor_2013 » 15 Out 2017, 14:24

venga escreveu:Daonde vc tirou essa ideia? É claro que elas não mentem.

Toda vez que ela disser que gozou gostoso e que seu pau é uma delícia, pode acreditar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#12 Mensagem por thor_2013 » 15 Out 2017, 14:31

venga escreveu:Como já comentaram aí, uma certa dose de "fantasia" por parte da puta é desejável no sentido de deixar a visita ao puteiro minimamente divertida e a foda menos impessoal e artificial do que realmente é.

A merda acontece quando a piranha erra a mão na encenação a tornando mais ridícula que a verdade. Como aquela que na tentativa de se valorizar deixa ainda mais evidente o seu desespero em conseguir uns trocados. Essa da puta bagaceira que até outro dia estava arrasando nas casas "tops" é uma das mais risíveis que existem.

Outro dia, num giro pelas boates, me deparei com uma pirralha de seus 18-20 anos que não parava de falar das altas acrobacias sexuais de que era capaz, e a cada 30 segundos vinha ao pé do ouvido pra convidar: "vamos transarrrr, gato!"
Mas era preciso ser cego e surdo pra não notar ou seu desconforto em estar ali fazendo aquilo. E, pelo visual e linguagem corporal da dita, desconfio que nem de homem ela gostava.
Depois de uns minutos me enchi, levantei e saí. Antes olhei nos olhos da atriz de quinta categoria e soltei um "garota, não é assim que se faz". O papo furado saiu tão pela culatra que ao descer pra rua pensei "chega de puteiro por hoje!". Rumei pra casa sem comer ninguém.

Puteiro não é lugar pra se querer "verdade". Até na maioria das vezes ela seria insuportável. O que torna a pergunta do tópico das mais bestas. O ponto é que algumas mentiras dão bons resultados. E outras não.
Reforçando o último parágrafo, me lembrei de uma das minhas visitas ao puteiro em que uma gostosinha me abordou...começamos a conversar...e ela foi " super sincera", algo até incomum...se tivesse tentado me seduzir muito provavelmente teria ido pro quarto com ela mas a figura começou com o papo de que estava lá por dinheiro,que não gostava de fazer isso,que considerava humilhante,bla,bla,bla....olhei pra ela e pensei" não subo nem me pagando"!!!!.....

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por venga » 15 Out 2017, 18:12

thor_2013 escreveu:Reforçando o último parágrafo, me lembrei de uma das minhas visitas ao puteiro em que uma gostosinha me abordou...começamos a conversar...e ela foi " super sincera", algo até incomum...se tivesse tentado me seduzir muito provavelmente teria ido pro quarto com ela mas a figura começou com o papo de que estava lá por dinheiro,que não gostava de fazer isso,que considerava humilhante,bla,bla,bla....olhei pra ela e pensei" não subo nem me pagando"!!!!.....
Pois é, se as putas fossem sinceras a conversa seria quase sempre assim.

Imagina só, vc entra no puteiro, a gostosinha chega e manda:
"Olha cara, eu detesto estar nesse muquifo e não sinto vontade nem de te falar 'oi'. Mas como a fatura do meu cartão vence amanhã e ainda preciso pôr crédito no celular... Vamos transarrr, gato?"

Não ia dar certo, né. Melhor que elas mintam. Bastante.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por ZeitGeist » 16 Out 2017, 01:22

Achei que este tópico fosse morrer na resposta do Paranorman.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Out 2017, 01:29

Quando puta promete 1001 coisas, bazofia sobre seu desempenho, na hora H é TD negativo.

Link:
🔗

Responder