Antonela (gpdelicia) / Giovana (acompanhantesbauru)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Antonela (gpdelicia) / Giovana (acompanhantesbauru)

#1 Mensagem por OPBauru » 17 Jan 2017, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Antonela – 27 Anos / Giovana – 26 Anos
Site: http://www.acompanhantesbauru.com.br/giovana.php ( Giovana – 26 Anos )
http://gpdelicia.com/garotas-cidades/ga ... u/antonela ( Antonela – 27 Anos )
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s): (14)99850-8465 ( Antonela ) (14)99710-0103 ( Giovana ) / (14)98157-4452 ( Giovana ) / (14)3011-0041 ( Giovana )
Valor dos Serviços: R$200,00 – Sem Sexo Anal pois a Acompanhante NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:10hrs

Pessoal , pouco à pouco estarei relatando os meus TD's que fiz entre o final do ano até agora , beleza.............
Comecei pela boa acompanhante Nathália Pinheiros e agora vamos para a próxima....................

Outra coisa pessoal , como a conheci por Giovana pelo site acompanhantesbauru.com.br à chamarei assim ok.
Vamos lá......................

Satisfeito...............
Assim me senti depois de ter tido o bom atendimento da acompanhante que é conhecida como Antonela pelo site gpdelicia.com & como Giovana pelo site acompanhantesbauru.com.br.
Querendo novamente dar uma relaxada , procurei em alguns sites uma nova garota. Vendo as poucas opções que estavam disponíveis pois final de ano praticamente muitas garotas não atendem entrei então no site da acompanhantesbauru.com.br e me deparei com uma das garotas que ainda não saí , que é a Giovana. Liguei então para a Renata ( que agência o site ) e ela me falou muito bem da Giovana , que eu iria gostar da garota , que ela atende muito bem o cliente. Beleza , tudo combinado marquei então dela me atender depois do meu expediente pois estava ligando em minha hora de almoço. Desliguei e fui resolver todas as minha coisas. O tempo passou e assim que fechei o meu escritório liguei então novamente para a Renata para confirmar o atendimento. Ela atendeu e me disse que estava tudo certo , que assim que eu fosse para o Motel era só eu ligar para ela e avisar em qual Suíte eu estaria. Desligamos e fui então direto para o Motel. Cheguei , loquei uma Suíte , entrei & liguei para a Renata para avisar em qual Suíte eu estava. Fui tomar um banho para me higienizar e para relaxar um pouco. Me enxuguei e esperei. Não vou mentir , ela demorou um pouco , quase uns 50 minutos para chegar. Ela chegou , fechou o portão , abriu a porta e tive uma surpresa legal. A Giovana é bonita sim , tem o corpo igual às imagens , é alta , realmente aparenta ter os seus 1.75m de altura , estava bem vestida & estava bem cheirosa. Ela entrou , me deu um beijo & um abraço. Conversamos um pouco e sem muitas delongas as coisas começaram a esquentar e fomos para os negócios.

- Resumo:

01 – A Giovana beija MUITO BEM. O beijo dela FOI BEM GOSTOSO , NOS BEIJAMOS DEMAIS. Deu um bom encaixe. Gostei bastante. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – O sexo oral dela foi MUITO BOM. Ela fez SEM CAMISINHA e FOI ÓTIMO. Foi BEM GOSTOSO. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Ela me deixou retribuir e então fiz sexo oral nela. Ela é lisinha , depilada , limpinha & cheirosa. Fiquei um bom tempo ate fazê-la ficar bem molhadinha. Foi ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de ÓTIMAS PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal , e que sexo vaginal pessoal. Ela não tem frescura , fizemos em várias posições e ficamos por um bom tempo curtindo cada uma delas até que não aguentei. Fizemos 01 vez somente mas FOI EXCELENTE , MUITO BOM MESMO PESSOAL. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITVO.
05 – Depois de um ÓTIM ATENDIMENTO conversamos um pouco. Ela não atendeu o celular , não apressou nada e foi muito simpática & educada. Gostei bastante do atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO.
06 – Depois de um ÓTIMO ATENDIMENTO fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu a paguei , ela se foi e eu também mas com a sensação de ter tido um ÓTIMO ATENDIMENTO. Gostei demais de tê-la conhecido pois ela é bem legal ( pelo menos comigo foi ). Nota: PONTO POSITIVO.

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 09
Sexo Oral: 09
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não FAZ ( INFELIZMENTE )
Simpatia: 09
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 07,75 ( Média )

Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO SIM PESSOAL PARA TODOS................. :D :D
A Giovana me atendeu bem , é uma mulher bonita tanto de rosto quanto de corpo , me deu total atenção , sendo assim com certeza À RECOMENDO.................
PODEM IR SEM MEDO PESSOAL , GOSTEI DO ATENDIMENTO DELA PARA COMIGO.......... :D :D

Repetição?

SIM.................................................

Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum................................... 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sjrp00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Antonela - 27 Anos ( Site: gpdelicia.com ) / Giovana - 26 Anos ( acompanhantesbauru.com.br )

#2 Mensagem por Sjrp00 » 08 Mar 2017, 09:19

Antonela 27 anos contato 14998508465

Caros amigos . Eu tive o prazer de sair com "Antonela " , isso aconteceu fim de em bauru pelo qual eu passei a trabalho.
Antonela me atendeu no hotel onde estava hospedado (Howard Johnson).

Conheci antonela por indicação de um amigo carioca que já saiu com a gata.
Como foi indicada eu chamei whats ela envio suas fotos ,ela cobrou 250,00 uma hora. confesso que estava com medo de ser enganado por fotos mais uma vez. Então marquei com ela, ela disse que poderia atender em uma hora e foi correta em uma hora chegou Antonela,com um rosto encantador , muito bem vestida e com uma ótima aparência, muito simpática chegou sorrindo bem animada . Logo foi tirando a roupa e para minha felicidade ela era tudo que vi nas fotos. Seios que me deixou maluco ... lindos naturais firmes, um bumbum no tamanho ideal com um otimo encaixe, muito sensual na cama ,ela tem cintura larga eu adoro otima para segurar ,uma pele bem extigante , ela me chupou com preservativo, mais nem precisava ser sem, por que foi sensacional , a gata sabe o que faz e como fazer nota 10. Quando chegamos no vaginal , enfim eu tive a certeza que estava satisfeito com ela. Mete muito bem de 4 foi incrível e amigos que buraco gostoso e quente não aguentei ela em 10 min eu já havia gozado. Gostosa demais . Desde de então estou tentando contato para sair pois estou em Bauru , mais a o celular dela por onde falei pela última vez só da caixa ouchama e não atende , estou ansioso para um repeteco e adoraria que fosse com ela .
Rosto: 9
Beijo: não beijou
corpo: 8
Oral :10
Sexo anal : não faz eu tentei RS
Vaginal :10
Atendimento : 10

Muito satisfatório . Adoraria a cia novamente

Link:
🔗

Sjrp00
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Antonela (gpdelicia) / Giovana (acompanhantesbauru)

#3 Mensagem por Sjrp00 » 10 Mar 2017, 02:26

Esse link com nome de Giovanna não é as fotos da mesma pessoa do número 14998508465 se trata de site com agenciadora e não é mais a mesma pessoa . A Antonela ou a giovanna que antes estava site acompanhantes e loira.

Link:
🔗

Adjalmeida
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovanna

#4 Mensagem por Adjalmeida » 23 Out 2017, 09:25

Caro amigos , sai com a giovanna e vou deixar algum detalhes aqui para vocês
Achei a Giovanna no fatal model , me interessei pela massagem, enfim liguei, ela foi um pouco seca na conversa pelo telefone mais mesmo assim marcamos, fui até o local dela , (lugar discreto e muito confortável, limpo e aconchegante ) chegando la , fui recebido por uma mulherao gostosa e muito linda de rosto , porem, séria de início. Entrei ela ofereceu um banho e logo fomos para o quarto ,ela preparou a massagem,ficou de lingerie e começou a massagem , pelas costas e por ali já estava todo excitado , quando virei de frente ela começou com a massagem peniana , amigos foi a melhor massagem e melhor tocada que já senti em toda vida, ela pega pontos forte para sentir orgasmo e foi maravilhoso, que não aguentei só a massagem e pedi para transar com ela , porém ela surpreendeu na cama com a cara de mulher séria, muito safada e gostosa.
E por cima foi de enlouquece calvaga bem a cavala. esta de parabens pelos suas experiências e atendimento. Daria nota mil a todos os quesitos.
Ela se encontra nesse site ai abaixo.
https://fatalmodel.com/72690/giovanna-artois-bauru" -"-

Gastei com a Giovanna , 120,00 da massagem e como quis a transa foram mais 150,00 , total de 270,00 c local.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Antonela (gpdelicia) / Giovana (acompanhantesbauru)

#5 Mensagem por Sheick » 23 Out 2017, 12:34

Primeiro que este relado acima é 99,99% de certeza que é fake...Em segundo lugar eu já sai com esta Giovana Artois...e ela deveria se chamar Giovana Artrose...Fotos 100% fotoshopadas...ela pessoalmente é horrível...
Com a palavra nosso Moderador...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para mim os relatos de Sjrp00 e Adjalmeida são falsos porque pro nosso amigo OPBauru dar nota 7 para o rosto da garota,
tenha certeza que outro não daria 9 como foi avaliada, e mais usuários novo comapenas 1 relato.
As que sai e tinha relato do OPBauru com notas altas já tinha achado feia, nota 7 dele pra mim seria um 4, esse 9 tá meio forçado
Ethanol

Link:
🔗

Responder