Bella Costa
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9193-6263

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bella Costa

#1 Mensagem por julio Safadinho » 18 Set 2017, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terminei realizados semana passada, porém não sonegado!!!

Com saudade de uma boa massagem fui à procura do sites entrei no olx, vi o anúncio da Gabryella mas me disse no telefone que estaria ocupada e me indicou a nova amiguinha dela que trabalha no mesmo local nome, Bella uma ruiva estilo Minininha toda gostosinha um pouco tímida para meus padrões.

Algumas trocas de mensagens no WhatsApp e rumo ao Centro(imaginando oq eu iria encontrar) chegando no prédio como sempre tudo muito tranquilo ninguém para você na portaria pego elevador subo até o sétimo andar última sala do corredor.

Bellaabre a porta pra mim toda tímida pensa em uma menininha gostosa, cabelos curtos toda pequininha mesmo, meio nerdinha me dá um beijo no rosto e me leva até a sala, ela só de shortinho pra bluzinha colada pede para eu deitar na maca sem roupa e começa a fazer uma massagem bem relaxante, passando sempre as mãos pelo meus sacos... 30 minutos depois pede pra eu virar.... E começou O tour meu nego velho...... tiro sua roupa ela pega a camisinha e começa a chupar e eu ali na maca ela sobe em cima e começa cavalgar gostoso fica ali um tempo até eu encher a borracha....
A menina não é nada Mecanica toda carinhosa vale a pena 150 mangos por 45minutos.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mais1santo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bella Costa

#2 Mensagem por mais1santo » 25 Set 2017, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Minha contribuição pros amigos foristas dessa vez não vem atrasada. Foi de um TD com essa perva agora em setembro.

O contato foi fácil, via Whatsapp. A moça foi solícita e comunicação direta. Pedi fotos a mais, conferi o material e marquei com ela. Ela tem local no centro. O valor acertado foi de 150 Temers por 1 hora (Massagem + finalização).
É um prédio bem no centro mesmo, comercial, mas o porteiro nem deu muita bola. O ap era abafado e escuro, um daqueles aps com divisórias, mas no dia que fui era o único naquela hora.
A perva é a das fotos (com a diferença de produção na foto, apenas photoshop de pele do rosto, pra tirar espinhas e tals) e é o que eu queria: Baixa 1,55~1,60, magra, bem branca, aparencia de menina nova, bocão e olhos enormes (e me recebeu de óculos ainda), cabelos médios ruivos/castanhos, seios e bunda pequena. Ela tem aquela cara de prima sabe? Não gata demais que levaria pra um passeio no shopping pra exibir, mas que sairia tomar uma cerveja de boa.
Me recebe com um beijo no rosto e me leva pra sala com uma maca estreita. A massagem é boa, dura uns 20-30 minutos de bruço e depois ela vira pro que viemos resolver.
Mais uma vez ela pelada era o que eu queria: Os seios pequenos e firmes (tinha piercings que acho que ela tirou, uma pena) muito bons de chupar, a pele branca e lisa, a bunda é pequena/média, também firme e a buceta tinha pelos aparados ruivos. Uma delicia de mulher.
Foi deixando eu tocar a putaria no meu ritmo, começou masturbando enquanto eu pegava no corpo dela e depois fiquei de pé e coloquei ela sentada na minha frente na mesa.
Pra meter fomos pro chão e foi na base do ppmm e 4. Gemidas baixas, no pé do ouvido, sem muito papo furado. Borracha cheia, papinho de boa e to fora

A perva é gente fina pacas, bem solícita pra marcar o TD e mandou bem na foda. Sinceramente, dos poucos TDs que fiz até agora foi o que saí mais satisfeito, pq eu achei exatamente o que queria: Uma massagem boa; uma "mignon" (baixinha, voz agradável, peitos e bunda macia) e uma foda num bom preço.

Acho que como nota geral eu daria 8,0~8,5 pq ela alcançou minhas expectativas e acredito que na real o fórum seja exatamente sobre isso, não achar a melhor foda de todas, mas dar artifícios pra que cada um ache a foda que precisa naquele momento.

Se voltaria? Sim. Se fosse pra procurar uma perva desse tipo e nesse preço sim. Mas agora vou atrás de uma parecida e um nível a mais.

Fui!

Link:
🔗

claudior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bella Costa

#3 Mensagem por claudior » 27 Set 2017, 14:50

Desculpem a ignorância do iniciante aqui. Qual a regra sobre contato? Essa aqui falam de fotos mas não tem nem contato...

contato está no cabeçalho do tópico, como em todos.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4 Mensagem por vitorfaria » 16 Out 2017, 17:05

NEUTRO
Nota:7
Tava com 100zão na carteira e resolvi arriscar... não me pareceu ser a da foto do Whats, ou se era a msma pessoa, tinha photoshop pra caralho kkk! A guria é novinha, pra quem tem tara de comer uma gata com carinha de ninfeta tá valendo, q é o meu caso... ducha só aquela pra lavar o bilau (higiênica, sem chuveiro).

Peitinhos bons de chupar, lambi a xota dela d4, sentei na maca e ela encapou o garoto... chupada ruim pra caramba, fui pro chão pra carcar nela d4, não sabe empinar a bundinha, mas o gemidinho dela dá tesão... logo meu joelho começou a doer, o suor pegando e fui pro PPMM... como o calor tava de matar e ela nem aí pra ligar o ar, meu amigo começou a pedir arrego... fiz ela mamar de novo, chupei a xotinha e os peitos até endurecer e botei de bruços pra socar até verter a leitada. Sem chance de repeteco, pelo valor prefiro ir nos privês q já to acostumado a ir e as vezes sou agraciado com algum "brinde" (chupeta no couro ou rabicó).

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por kiko cunha » 30 Out 2017, 12:49

POSITIVO
Depois de muito tempo sem acessar o site, pois não sabia da mudança, hoje vou comentar sobre minha experiência na sala da bella. Quando vi o anùncio, fazia poucos dias que estava no ar, e fui até o prédio, que fica ao lado da catedral na rua ilheus.
Chegando lá a menina falou que estavam arrumando o banheiro, pois ainda não estava funcionando, mas se eu quisesse uma massagem sem banho ela atendia. Menina nova com espinhas e pouca experiência. Iria fazer a massagem, mas fiquei só na sacanagem. Gostosinha e uma pele lisinha, só que falta uma cama ou um colchonete melhor, pois a foda é no chão mesmo, só com uma cobertinha para amaciar.
Foi muito gostoso, tanto que voltei em outro dia e fui atendido por outra menina magrinha e muito gostosa, então não sei qual delas é a bella, mas desta vez pedi a massagem, só que chegando no quartoo, pedi aquela corpo a corpo, e como ela não fazia, sugeriu que eu ensinasse. Então tive que suar e massagear ela com meu corpo, e no final um PPMM e finalizei com ela de quatro.
Recomendo.

Link:
🔗

julio Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por julio Safadinho » 30 Out 2017, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei pra Bella na sexta à tarde, que me atendeu muito bem, sempre!!!
Contando as horas pra vê essa menina
Rumo ao centro próximo à praça VX. No caminho conversas no Whats, estava ansioso pra voltar com essa “menina mulhe.”
A gata é bem branquinha loira e idade uns 19 anos, olhos verdes o rosto lindo com algumas espinhas corpo gostoso com algumas tatuagens conforme tá no anúncio buceta rosinha e raspadinha, deixa chupar sem restrições...seio médios e firmes.
Conversando com ela me disse que tá no começo da gravidez, mais na impede te um excelente atendimento e que vai seguir carreira até ganhar.
Vamos ao que interessa...
Massagem dela é ótima (menina manja na Massagem tem as mãos gostosas e macia) trepada não regula as posições.
O estilo dela é namoradinha ... faz uma massagem gostosa na hora de virar começa o Tour no nego velho ... chupa com capa com firmeza (faz sem capa o oral com mais 50) em seguida tira a roupa e pede pra chupar ela... em seguida penetro gostoso aquela buceta apertada mudamos algumas vezes de posição até encher a borracha.

Sem chuveiro e apenas uma ducha higiene que já serve, lavo o nego velho e rumo pra vida de pedreiro ???

A gata não regulou tempo, conversou tranquila e o investimento foi de R$ 150 massagem + programa por uma hora, Porém se for só o programa de 30 minutos R$ 100 Custo x benefício compensador.

Contatos:
fone: (48) 99193-6263

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /154408033" -"-

Link:
🔗

Responder