Alguma GP já "mexeu" com você?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Alguma GP já "mexeu" com você?
Sei que tem varios topicos aqui já sobre o assunto "se apaixonar por GP", mas o que eu quero perguntar não é isso, é tipo, já aconteceu de vcs acabarem conhecendo uma puta muito linda, gostosa, que mete bem, bom papo, enfim, tão boa a ponto de vc gastar muita grana com ela e nem se dar conta, fazer varios repetecos, fazer loucuras pra sair com ela, so pensar em quando vc vai ir foder ela denovo? Tipo o sexo é tão bom que vc fica "mexido" de certa forma (não apaixonadinho).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Re: Alguma GP já "mexeu" com você?
Geralmente elas mexem muito com meu saco e com meu bolso.....
Mas vale apena!!
Mas vale apena!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
Falou tudo..ronjeremy escreveu:Geralmente elas mexem muito com meu saco e com meu bolso.....
Mas vale apena!!
Caguei de rir!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Boa....heheeeeronjeremy escreveu:Geralmente elas mexem muito com meu saco e com meu bolso.....
Mas vale apena!!
PUTA sempre usa seu lado atriz de novela das 21:00 hrs para seduzir clientes...
heehhee
Rodrigão.
Até hj nenhuma mexeu comigo , sempre levei as coisas muito no profissional , nunca misturei minha vida pessoal com as putarias.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Im23 escreveu:Sei que tem varios topicos aqui já sobre o assunto "se apaixonar por GP", mas o que eu quero perguntar não é isso, é tipo, já aconteceu de vcs acabarem conhecendo uma puta muito linda, gostosa, que mete bem, bom papo, enfim, tão boa a ponto de vc gastar muita grana com ela e nem se dar conta, fazer varios repetecos, fazer loucuras pra sair com ela, so pensar em quando vc vai ir foder ela denovo? Tipo o sexo é tão bom que vc fica "mexido" de certa forma (não apaixonadinho).
Vou encarar isso como algo compulsivo. Tem garota da qual sempre vale o repeteco. O problema sempre será a fronteira do vício. Tanto que tem gente fazendo sexo com a mesma pessoa ao longo da vida. Vide as amantes de alguns por aí. Pode ser isso. Como a questão está colocada de forma superficial. Pode ser encantamento da qual ninguém está imune. O resto fica por conta e risco e a constatação de uma cagada posterior fica pela própria biografia. Da qual muitos nem querem saber. Vamos ficar no entre aspas mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Isso não é ficar "apaixonado pela GP"?Im23 escreveu:Sei que tem varios topicos aqui já sobre o assunto "se apaixonar por GP", mas o que eu quero perguntar não é isso, é tipo, já aconteceu de vcs acabarem conhecendo uma puta muito linda, gostosa, que mete bem, bom papo, enfim, tão boa a ponto de vc gastar muita grana com ela e nem se dar conta, fazer varios repetecos, fazer loucuras pra sair com ela, so pensar em quando vc vai ir foder ela denovo? Tipo o sexo é tão bom que vc fica "mexido" de certa forma (não apaixonadinho).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Amor de xana. Onde bate gama.Fodedor Municipal escreveu:Isso não é ficar "apaixonado pela GP"?Im23 escreveu:Sei que tem varios topicos aqui já sobre o assunto "se apaixonar por GP", mas o que eu quero perguntar não é isso, é tipo, já aconteceu de vcs acabarem conhecendo uma puta muito linda, gostosa, que mete bem, bom papo, enfim, tão boa a ponto de vc gastar muita grana com ela e nem se dar conta, fazer varios repetecos, fazer loucuras pra sair com ela, so pensar em quando vc vai ir foder ela denovo? Tipo o sexo é tão bom que vc fica "mexido" de certa forma (não apaixonadinho).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Já gostei de prostituta mas como não sou tolo corri para a terapia psicológica e me safei do pior. Ficou só uma lembrança.
Claro que sim. Sentimentos acontecem (em certas circunstâncias) e dependem pouco de nossa razão ou vontade. Trata-se de saber lidar com isso, assim como devemos saber lidar com a raiva, o medo, a vergonha, a tristeza etc. sem fazer uma grande besteira na vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Essa merda de gosta de uma puta por mete perfeito do jeito que gosto e ser linda
De rosto e corpo já me aconteceu ,todo indivíduo começa no mundo de putanheiro
É comum é raro um dizer que não , porém muitos não vai dar o braço a torcer
Porém foi a maior idiotices de tolo que fiz na vida aconteceu duas vezes até"
Hoje em dia pode ser a top das tops foda se puta é puta
Lógico muitas vezes por sermos clientes ou mina até pega bem cm o cara isso existe
Dela dar o cu na faixa da desconto deixa fica meia ou uma hora a mais
Existe porque já tive essa mamata porém puta é puta
Igual ontem msm comi uma vagabunda num privê no Tatuapé
Ela.disse sobre o namorado dela é pediatra $$ que não poderia perder a chance do cara banca ela ;grande merda ,por mim ela namora até cm piloto de avião foda se vou meto a rola e já era , não me envolvo com puta nem fudendo mais , muito menos interesseira ,no caso o corno manso nem sabe
Olha que tenho certeza que da qui um tempo vou ter uma moto boa um carro show etc
Vagabunda civil ou puta só sexo e já era gamou nela o cara toma no cu
De rosto e corpo já me aconteceu ,todo indivíduo começa no mundo de putanheiro
É comum é raro um dizer que não , porém muitos não vai dar o braço a torcer
Porém foi a maior idiotices de tolo que fiz na vida aconteceu duas vezes até"
Hoje em dia pode ser a top das tops foda se puta é puta
Lógico muitas vezes por sermos clientes ou mina até pega bem cm o cara isso existe
Dela dar o cu na faixa da desconto deixa fica meia ou uma hora a mais
Existe porque já tive essa mamata porém puta é puta
Igual ontem msm comi uma vagabunda num privê no Tatuapé
Ela.disse sobre o namorado dela é pediatra $$ que não poderia perder a chance do cara banca ela ;grande merda ,por mim ela namora até cm piloto de avião foda se vou meto a rola e já era , não me envolvo com puta nem fudendo mais , muito menos interesseira ,no caso o corno manso nem sabe
Olha que tenho certeza que da qui um tempo vou ter uma moto boa um carro show etc
Vagabunda civil ou puta só sexo e já era gamou nela o cara toma no cu
-