TD Aconteceu a cerca de 1 semana.
Em trânsito por belém, terra do calor e da chuva, como sempre fui procurar umas acompanhantes pra passar o tempo e depois das últimas decepções dos sites de acompanhantes, pra não dizer fraude, com tanto photoshop, fui para os sites de pesquisa, viva, skokka e photo acompanhantes.
Pqp, que saco que é arranjar acompanhante em Belém, as minas tudo enroladas, não respondem, quando respondem são mal educadas, e costumo ser bem objetivo, não fico enrolando, e a maioria de nível duvidoso pra baixo, sem contar que caras pelo que oferecem.
Até que encontro um anúncio interessante da Cibele, garota foi super simpática, responde rapidamente e melhor de tudo, tem local com estacionamento, perto do centro da cidade, nunca havia encontrado uma garota em belém com local no centro, raridade, sou bem objetivo, marquel com ela no mesmo dia.
Vamos pro fight, chegando lá, uma boa notícia, ela é igual as fotos, sem photoshop, estilo morena clara, sorriso muito bonito, corpão, peitão, bundão e bucetinha, tudo natural.
Rolou uma química legal, um beijo gostoso, transamos de frente, de lado, vai e volta, garota se envolve, faz o que se pede, um ponto negativo, chupou com camisinha, depois de um certo tempo de fight, fui pro ppmm que conseguia controlar melhor, e gozei.
Descansei um pouco, garota ofereceu água, bala, dava pra ver que realmente não é de belém, pois se preocupava com o atendimento, e atendeu super bem.
Vale ressaltar que sou bem exigente, então um 7 meu, costuma ser um 8-9 dos meus amigos.
Local: Um kitnet na três de maio, perto de gentil, limpo e organizado.
Rosto: 7, bonita de rosto, lábios carnudos e bem simpática.
Corpo: 8, morena clara, sem barriga.
Peito: 7.5, médios e naturais, muito bonitos
Bunda: 7, gostosa e média pra grande.
Massagem: Não pedi
Oral: 6, encapado.
Anal: Não pedi, nem perguntei.
Preço: R$200 por 1h
Repetiria facilmente, pro padrão de Belém, ela é muito melhor que a maior parte da concorrência.
Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 188217181/
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)
Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
08/11/2017