Fala confrades, uma dúvida. Em um dos meus primeiros tds eu peguei a meretriz próximo da casa dela e fomos pro mota. Da região do estrela d'alva até o motel na saída do rio levamos uns 15 minutos. Peguei ela as 11:00 e chegamos no motel as 11:15. (Horário hipotético) Até pegar o quarto e tal deu umas 11:20. Começando o fight , chupa aqui, chupa ali e aquela coisa toda demorei uns 30 minutos pra finalizar a primeira. Logo que acabou o round eu já pedi a segunda. A garota me falou que o tempo já havia terminado porque marquei as 11 e já era meio dia. Novo round só pagando um extra. Mas tipo, demoramos usa-se 30 minutos pra chegar no quarto desde que peguei ela no local. Principiante paguei e tirei mais uma. Estou marcando um novo td pra buscar a quenga. E aí, como a galera costuma fazer? Já dá a senha antes, nas tratativas? Ou o negócio começa mesmo na hora em que pegamos a garota? Se for assim já vou pegar mandar começar o boquete no caminho mesmo.....kkkkkk.....ou o negócio eh resolver no local e tocar o fodas?
Quando começa o programa quando pegamos a GP e levamos pro mota?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Quando começa o programa quando pegamos a GP e levamos pro mota?
Brother, acho que vale a máxima "o que é combinado não sai caro". Por isso prefiro meninas com local que evita esse tipo de abertura pra elas te fuderem e não o contrário.cafetãobh escreveu:Fala confrades, uma dúvida. Em um dos meus primeiros tds eu peguei a meretriz próximo da casa dela e fomos pro mota. Da região do estrela d'alva até o motel na saída do rio levamos uns 15 minutos. Peguei ela as 11:00 e chegamos no motel as 11:15. (Horário hipotético) Até pegar o quarto e tal deu umas 11:20. Começando o fight , chupa aqui, chupa ali e aquela coisa toda demorei uns 30 minutos pra finalizar a primeira. Logo que acabou o round eu já pedi a segunda. A garota me falou que o tempo já havia terminado porque marquei as 11 e já era meio dia. Novo round só pagando um extra. Mas tipo, demoramos usa-se 30 minutos pra chegar no quarto desde que peguei ela no local. Principiante paguei e tirei mais uma. Estou marcando um novo td pra buscar a quenga. E aí, como a galera costuma fazer? Já dá a senha antes, nas tratativas? Ou o negócio começa mesmo na hora em que pegamos a garota? Se for assim já vou pegar mandar começar o boquete no caminho mesmo.....kkkkkk.....ou o negócio eh resolver no local e tocar o fodas?
Quando sai do local, a maioria já cobra um extra pra compensar o deslocamento. Se foi o teu caso, manda a puta a merda mas se ela cobrou o programa "básico" creio ser o justo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Pra mim teria que ser uma hora no motel.cafetãobh escreveu:E aí, como a galera costuma fazer? Já dá a senha antes, nas tratativas? Ou o negócio começa mesmo na hora em que pegamos a garota? Se for assim já vou pegar mandar começar o boquete no caminho mesmo.....kkkkkk.....ou o negócio eh resolver no local e tocar o fodas?
Se você der azar e pegar um congestionamento vai pagar o valor do programa por uma volta de carro?
Mas, como aconteceu isso com você, o jeito é perguntar pra todas e ver se a resposta é o que você quer.
Como diz o viajante, "o é combinado não sai caro".
E quando estiver no motel faça ela cumprir o combinado ou diminua o valor pago pelo programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Fala camarada, esta situação ocorreu em um dos primeiros tds que eu relatei, até dei positivo porque eu era iniciante nisso aqui e a garota mandou bem no sexo, apesar de sempre ter achado que fui passado pra trás. Dai estava aqui tratando com outra gp de pegar em algum lugar e ir pro mota me lembrei do caso e tb tinha lido esse td de um confrade de São Paulo em que a meretriz ( com local ) fez algo parecido . quhttp://www.gp-guia.net/forum2015/viewtopic.php ... 8ba00f9ea8" -"-. Dai vim aqui saber como a galera trata isso, e a partir de agora 1) vou negociar antes e, se der BO 2) relato aqui e negativo....que se foda a puta.....Flokki escreveu:Considero muito nobre a tua atitude em primeiro perguntar se a puta foi leviana contigo. Na minha humilde opinião, foi e muito! A princípio, tu aluga a puta para o sexo, então, não tem essa da vadia ficar cobrando tempo de deslocamento. Teu empregador não paga o tempo entre que tu sai da tua casa e vai para o trabalho e nem isso entra na contabilidade das horas efetivamente trabalhadas.cafetãobh escreveu:Fala confrades, uma dúvida. Em um dos meus primeiros tds eu peguei a meretriz próximo da casa dela e fomos pro mota. Da região do estrela d'alva até o motel na saída do rio levamos uns 15 minutos. Peguei ela as 11:00 e chegamos no motel as 11:15. (Horário hipotético) Até pegar o quarto e tal deu umas 11:20. Começando o fight , chupa aqui, chupa ali e aquela coisa toda demorei uns 30 minutos pra finalizar a primeira. Logo que acabou o round eu já pedi a segunda. A garota me falou que o tempo já havia terminado porque marquei as 11 e já era meio dia. Novo round só pagando um extra. Mas tipo, demoramos usa-se 30 minutos pra chegar no quarto desde que peguei ela no local. Principiante paguei e tirei mais uma. Estou marcando um novo td pra buscar a quenga. E aí, como a galera costuma fazer? Já dá a senha antes, nas tratativas? Ou o negócio começa mesmo na hora em que pegamos a garota? Se for assim já vou pegar mandar começar o boquete no caminho mesmo.....kkkkkk.....ou o negócio eh resolver no local e tocar o fodas?
Creio que o melhor a fazer é precaver outros putanheiros de caírem no conto dessa ratazana que se diz puta. Assim que o número de clientes dela cair, ela começará a rever os conceitos sobre o atendimento a clientes. A postagem de um belo TD negativo é a tua melhor contra-medida!
-