Vasectomia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NecromancerReturn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vasectomia

#1 Mensagem por NecromancerReturn » 05 Dez 2017, 00:53

Pois bem, tenho poucas certeza na vida, mas uma delas é que definitivamente não quero ter filho.

Aos 18 anos fui ao urologista e ele, com certa razão, deu risada. Agora aos 28 anos continuo firme e forte em minha convicção, porém solteiro dizem ser praticamente impossível fazer.

Não consigo curtir a vida direito, saio com mulher na balada e no dia seguinte (às vezes até na hora do coito) fico martelando na cabeça a possibilidade de dar merda. Com GP então é o dobro do cuidado. ::basta::

Alguém pode indicar o caminho mais fácil para se conseguir sendo que nessa merda de país não posso fazer o que bem entender com meu corpo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Vasectomia

#2 Mensagem por Rodrigão » 05 Dez 2017, 08:49

NecromancerReturn escreveu:Pois bem, tenho poucas certeza na vida, mas uma delas é que definitivamente não quero ter filho.

Aos 18 anos fui ao urologista e ele, com certa razão, deu risada. Agora aos 28 anos continuo firme e forte em minha convicção, porém solteiro dizem ser praticamente impossível fazer.

Não consigo curtir a vida direito, saio com mulher na balada e no dia seguinte (às vezes até na hora do coito) fico martelando na cabeça a possibilidade de dar merda. Com GP então é o dobro do cuidado. ::basta::

Alguém pode indicar o caminho mais fácil para se conseguir sendo que nessa merda de país não posso fazer o que bem entender com meu corpo?
Olha na boa.
Eu acho que em primeiro lugar você tem que buscar informação sobre o tema Vasectomia.
Eu conheço casos que mesmo depois da vasectomia o cara engravidou uma mulher ( tenho um caso desses na família) processam o médico a clinica e tal ...mais o pimpolho ...veio
Outra coisa é com relação ao que pode acontecer no corpo do homem que faz a vasectomia.
Os amigos e conhecidos que fizeram eu VI que eles engordaram...um tanto.
Quem é da área pode explicar com mais embasamento...isso.

Acho que o melhor caminho a seguir é a camisinha sempre.

Rodrigão.

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por MHT1969 » 05 Dez 2017, 10:14

Eu fiz em 2007, ou seja, há dez anos e, posso afirmar, foi uma excelente decisão.

Os meus motivos eram outros. Eu apenas não queria ter mais filhos mas, principalmente, nunca mais ficar aterrorizado quando aparecia alguma biscate com aquela conversinha de que a menstruação atrasou. Hoje eu faço questão de informar que sou operado e, talvez por isso, nunca mais recebi esse tipo de notícia desagradável das biscas.

Agora, falando da cirurgia propriamente dita, trata-se de um procedimento bem simples e rápido. Passado o pós operatório, quando a gente fica com as bolas bem sensíveis, a vida segue normalmente. O máximo que você vai ter que fazer é tirar o curativo depois de uns dias e tomar anti inflamatório porque, de fato, fica uma dorzinha chata nas bolas por alguns dias. Os pontos da cirurgia são daqueles que são absorvidos pelo organismo naturalmente, portanto, nem precisa retornar para retirar os pontos.

Esse lance de engordar que o colega mencionou acima, não tem relação direta com o procedimento. Eu mesmo estou hoje mais magro do que há dez anos atrás. Bastou cortar a cerveja e os carboidratos. Nenhuma relação com a vasectomia, portanto, pois não se trata de castração...kkk

E com relação a engravidar alguém depois de feita a cirurgia, eu penso que isso é bem raro de acontecer (eu diria mais azar mesmo) mas, por via das dúvidas, faça exames periódicos para contagem de espermatozoides (espermograma), pois o que o médico me disse na época é que após a cirurgia todos os espermatozoides desaparecem por completo do sêmem após algumas ejaculações.

Portanto, o segredo é esse, transar mesmo só depois de um certo tempo depois da cirurgia. Mas não é muito tempo não. Coisa de quinze ou vinte dias já está de boas para voltar à ativa.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4 Mensagem por venga » 05 Dez 2017, 11:17

Fiz vasectomia em 2010 e ratifico o que o forista escreveu acima.
É um procedimento barato, simples e quase indolor. Feito corretamente a chance de algo dar errado é quase nula.
Casos de gravidez após vasectomia quase sempre são causados pelo médico que não fez o procedimento direito ou pelo paciente que não seguiu à risca as recomendações do pós operatório. Ou é papo furado de alguma biscate que não quer admitir que pulou a cerca. A possibilidade de religação espontânea dos canais deferentes é quase a mesma de ganhar na loteria.

Fiz o procedimento no consultório do médico, com anestesia local. Doeu e sangrou menos que extrair um dente. Voltei pra casa dirigindo e usei bolsa de gelo e anti-inflamatório por uns dias. O mais importante é observar que logo após o procedimento você continua fértil e se quiser evitar gravidez precisa usar algum método anticoncepcional. São necessárias de 20 a 25 ejaculações para eliminar todos os espermatozóides que ainda estão na vesícula seminal e adjacências. Depois desse período você faz um espermograma. Se ele sair zerado, aí sim está liberado. O ideal é repetir o exame anualmente para ter certeza de que o procedimento foi bem sucedido.

Se fala muita besteira a respeito da vasectomia. Que engorda, que causa impotência, queda de libido e o escambau. Vasectomia não é castração. O médico nem toca nas suas bolas. Apenas corta os canais deferentes, que levam os espermatozóides delas até a vesícula seminal e daó pro lado de fora. Os testículos continuam intactos, produzindo testosterona, e esta continua circulando pelo seu organismo e fazendo seu trabalho normalmente. Externamente não se nota nenhuma diferença. O pau continua subindo e a porra continua saindo com a mesma quantidade e aparência. Apenas um exame de laboratório é capaz de constatar que ela não tem mais espermatozóides. Se bobear o desempenho sexual até melhora devido ao aspecto psicológico. Trepar sabendo que o risco de gravidez indesejada não existe é ótimo. Nunca mais passar pelo drama de alguma piranha te aterrorizando com "a menstruação atrasou" é lindo.

Só precisa pensar muito bem antes de fazer. Não é uma decisão que se toma no calor do momento ou na afobação da juventude. A possibilidade de reversão existe, mas ela é muito cara e incerta. Quanto mais passam os anos após a cirurgia, menor a chance de uma reversão bem sucedida. Após 5 anos, essa chance é pífia. O correto é tratar a vasectomia como uma esterilização permanente. No meu caso não me arrependi pois já havia passado por um casamento e já tinha filhos. Para quem tem menos de 30 anos e nenhum filho, é quase impossível encontrar um médico que tope fazer. Então no seu caso não tem jeito. Vai ter que continuar contando com a camisinha por mais uns anos. E deixar essa decisão pra maturidade, o que é muito mais recomendável.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por freudlacan » 05 Dez 2017, 12:25

também ja fiz e recomendo, porém o que o colega falou acima, Acho que nenhum médico vai querer fazer nessas condições. Já tenho filhos e não pretendo ter mais. Então foi indicado.

Com referencia a engordar, aumentei pouco o peso, mas pela própria idade e por conta da cerveja etc...

Mas não é porque fez vasectomia, que vai sair por ai comendo no pelo. Tem as DSTs Aids

Camisinha sempre.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 05 Dez 2017, 13:39

fiz a mais de 10 anos, segui as recomendações medicas e tudo ok............já tive algumas namoradas desde então e sempre gozei dentro sem preocupações, a uns anos atrás por outras questões no meio de uns exames pedidos pelo meu Urologista pedi um espermograma só por desencargo e sem chance de novos herdeiros pra minhas dividas........kkkkkkkkk

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por Ziggy Eye » 09 Dez 2017, 15:28

Fiz faz uns 3 anos. Mesma coisa dos colegas acima.
Fica doendo um pouco por alguns dias apos a cirurgia. Mas nada grave.
Peso não mudou desde então, mesmo eu sendo sedentário.

O médico recomendou fazer espermograma depois de 1 ano, porque, embora raros, há relatos de casos que o procedimento não foi bem feito e ainda foram detectados espermatozoides no esperma da pessoa. Exame feito e nenhum detectado no meu caso.

O médico tambem encheu o saco sobre eu não ter filhos e se tinha certeza disso e tal. Inventei estoria, que estava em relacionamento estavel, que ja tinha falado com a "esposa" e que não queríamos, que um irmão meu tinha arranjado filho sem pensar muito e estava se ralando por isso, etc.

De resto, as papeladas que precisa para qualquer caso. 1 mes para pensar desde a consulta, declaracao de estar ciente de que a cirurgia é de dificil reversao, com assinatura reconhecida em firma, etc...

É um grande alivio nao ter que se preocupar com o papo de menstruaçao atrasada.

Link:
🔗

Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Glacius » 10 Dez 2017, 01:18

Um curiosidade:

Os médicos pedem alguma comprovação como certidão de casamento, ou certidão de nascimento dos filhos para fazer o procedimento ?

Link:
🔗

NecromancerReturn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por NecromancerReturn » 10 Dez 2017, 22:51

Obrigado pessoal. Com certeza já li sobre o assunto e tenho consciência do que quero.

E obviamente mesmo fazendo vasectomia irei me cuidar, o objetivo não é sair comendo todas sem camisinha.

Gostaria realmente de saber se alguém consegue fácil a cirurgia mesmo não sendo casado e nem tendo filhos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 11 Dez 2017, 08:56

Glacius escreveu:Um curiosidade:

Os médicos pedem alguma comprovação como certidão de casamento, ou certidão de nascimento dos filhos para fazer o procedimento ?

cara se for particular ele só vai pedir pra vc digitar a senha do cartão........kkkkkkk

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 11 Dez 2017, 09:49

boa pergunta...
se é irreversível... eles devem fazer algum tipo de pesquisa para ver se é isso mesmo que o cara quer.
vamos deixar o pessoal que já fez se manifestar...
Rodrigão.

Link:
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por MHT1969 » 11 Dez 2017, 13:22

No meu caso o médico apenas teve uma conversa prévia comigo, naquela linha do "tem certeza de que você quer fazer isso mesmo?"; "você ainda é jovem" (na época eu tinha 38 anos) "tem apenas um filho" e coisas do tipo.

Eu me limitei a ouvir pacientemente a explanação dele e, ao final, fui franco ao dizer que o meu projeto de família era ter apenas um filho mesmo; que a minha esposa não queria mais continuar tomando remédio; que a questão profissional era algo que sempre me preocupou e eu não queria correr o risco de no futuro me ver desempregado e com mais de um filho para sustentar, etc.

Superado isso, é exatamente do jeito que o colega citou acima "digitar a senha do cartão e entrar na sala de cirurgia" rs

Uma última informação: na época (2007) eu fiz o procedimento numa clínica que fica lá em Osasco, bairro Rochdale. Apesar da localização não ser das mais nobres, gostei da estrutura; do preço e do atendimento da clínica (da qual eu agora não me recordo mais o nome). Mas faça uma pesquisa aí no Google jogando essas informações que, de repente, consegue localizar eles para fazer uma cotação.

Link:
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por Ziggy Eye » 11 Dez 2017, 20:37

No meu caso, médico e cirurgia particular, não pediu.

Apenas a conversa do tipo "Tem certeza disso? Você é novo. Vai que você muda de idéia. blá blá blá".
Depois da consulta, ele pediu para que eu pensasse e retornasse depois de um mês, se tivesse certeza.
Confirmei que eu queria e ele pediu para preencher e assinar, com firma reconhecida em cartório, uma declaração de ciência, de que o médico me avisou que a cirurgia é de difícil reversão, que pensei bem por no mínimo 30 dias, blá blá blá. Parece que é norma da Associação de Urologistas do Brasil, ou algo do tipo.

De resto, foi só passar cheque/cartão pro médico e entrar na faca.

Talvez no SUS encham mais o saco e criem mais dificuldades.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#14 Mensagem por venga » 12 Dez 2017, 08:33

Até entendo esse cuidado que os médicos têm em testar a sua convicção. A vasectomia é muito fácil de fazer. Mas a reversão é bem difícil. Imagina se fizessem em todo mundo que pede, o que ia ter de nego arrependido enchendo o saco depois.

Também fiz no particular e o único documento que precisei apresentar foi o MasterCard. Mas teve o bate-papo antes. Como era casado na época, o médico também quis conversar com a esposa.

Na ocasião cheguei a pesquisar como era pra fazer pelo SUS. Só faziam em homens acima de 25 anos e com no mínimo 2 filhos. E tinha todo um processo de triagem e aconselhamento antes de agendar, prazo mínimo de 60 dias. Pensei: "Puta merda, dá tempo de fazer outro filho durante esse blábláblá todo..." Deixei pra lá e corri pro particular.

Link:
🔗

Worm Embrace
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Worm Embrace » 22 Dez 2017, 22:17

Só digo uma coisa: FAÇA !