Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4591 Mensagem por aracão » 11 Dez 2017, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mika

Domingo, 10 de dezembro, tarde quente, uma passadinha na Nova Ceci, varias gurias na casa, resolvi não arriscar e fui novamente com a Mika (moreninha jambo, seios médios ,bunda durinha). Rumo ao quarto quatro; uma ducha antes e em seguida ela, estava aguardando ela, então veem com muitos beijos e com muita língua, um bom tempo de namoro, então ela vai descendo até encontrar o Zé e começa uma boa chupetas no pelo, bem cadenciado bastante lambidas nas bolas também, fiquei bem relaxado curtindo a desenvoltura da guria; queria vestir o bicho, mas falei para continuar, até que toca o sinal de meia hora, foi rápido, mais chupeta e vestimenta no Zé ela veem montando taca-lhe pau, ela fica cansada e pego ela de quatro, mais ferro dentro dela, ela se contorcia, muito apesar de ter colocado bastante gel o bicho ia abrindo dentro dela, mudamos para frango assado e coloquei até o talo, ar ligado mas estava muito quente, mais uma troca de posição, só sei que já estava muito cansado, então ela tira a borracha e começa mais uma chupeta no pelo e bem acelerado, estava soltando caldinho na boca dela então ela da mais uma aumentada e leite na boca, que gospe na minha barriga, tempo de mais um banho e toca o sinal de uma hora.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 03/04

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 923
Ver TD's

#4592 Mensagem por jp_ninja » 12 Dez 2017, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:8
Fala galera,
TD atrasado, realizado quinta feira passada, escolhida da vez foi a Anita já que a Julinha nao estava presente.
A Anita já é bem conhecida aqui, morena estatura media, bonita e bem gostosa. No TD, senti ela meio travadinha ni começo, principalmente por conta dos beijoa bem contidos. Depois melhorou bastante quando chupei-a todinha ate fazê-la gozar na minha boca e depois com a chupeta sensacional dela q tb me fez gozar.
Tem potencial para repeteco.
Flw galera.

Link:
🔗

lucas_sp_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4593 Mensagem por lucas_sp_sp » 12 Dez 2017, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td realizado na quinta-feira (7/dez). Queria experimentar a Rafaela, mas ela não estava. Escolhi a Marcela uma morena alta, bonita, cabelos lisos e cumpridos, peitos médios (bom de chupar, mas sofrendo ação da gravidade) e uma bunda pequena, redondinha e linda.
O Td não foi bom. Ela começou com boquete punhentando MUITO, claramente queria acelerar a finalização. Pedi pra chupar mais devagar, mas não alterou o seu comportamento. Depois de pouco tempo e sem eu pedir colocou a camisinha e veio por cima e começou a cavalgar super rápido (o que pode ser bom, mas não era o que eu queria e pra mim ela queria terminar logo).
Pedi pra ficar de 4, assim eu poderia controlar a situação. Foi assim que gozei.
Outro ponto ruim, foi quando eu passei a mão no cuzinho dela e ela falou: "se colocar a mão terá que pagar". Eu passei o dedinho.... Não enfiei... Não forcei nada e achava que ela poderia ser um pouco mais simpática. Perguntei quando ela queria e ela pediu 200 reais.
Bom, pra mim não estava legal e sai com 30 minutos.
Sem repeteco, pois eu não curti. Vou dar neutro, pois apesar de tudo a mina é gostosa. Faltou um pouco de boa vontade.

Paguei 160 (30minutos), pois ainda não tinha ficha na casa. Pedi para criar a ficha e voltarei outros dias. Tem outras garotas pra experimentar.

Link:
🔗

rubenscapp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4594 Mensagem por rubenscapp2 » 13 Dez 2017, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado a 2 semanas atras com a Marcela.
ela é bonita, alta e magra mais muito cheio de nao me toque.
o corpo esta em dia. fiz um oral nela, ela fez em mim mais nada interessante.
muito fria. iria ficar uma hora mais vi que nao ia compensar - ficou de quatro e finalizei.

valeu mais nao repito

vou dar positivo mais esta quase caindo para o neutro

valeu e fui

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4595 Mensagem por brandon2016 » 14 Dez 2017, 01:59

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Depois de cerca de um ano, resolvi voltar nessa casa, atraído pelo comentários positivos daqui.

Chegada à clínica, percebi que a decoração havia mudado, bem como a administração. Falei com a Cida, ela explicou os preços 200/h e 160/meia hora. Como não tinha posts ainda nesse nick, seria preço cheio, as subsequentes teriam desconto para forista e sairiam por 170/h e 130/meia hora. o programa de milhagem é de 6 feitas, sétima seria meia (100/h 80/meia hora) para um período total de 2 meses.

Veio a apresentação, em torno de dez, algumas interessantes, só uma, a Aline eu já conhecia da American Center. Eu resolvi subir com a Júlia, pela beleza e simpática na apresentação e pelos TDs positivos aqui.

A Júlia como já descrita várias vezes aqui no tópico tem 20 anos, morena clarinha, magra, peitos médios, bunda pequena, pelos pintados de loiro. Um belo conjunto. Nota 7.

No TD, beijos selinho, bom oral, várias posições, buceta super apertadinha, gemidos ao meu ver exagerados. Achei que não tivemos muita química. E o celular dela não parava de tocar com avisos de mensagens e uma ligação, o que tirava toda hora a minha concentração e quebrava o clima. Depois ela falou que atende fora também, deve ter sido os clientes BOP dela. Se não ia atender, por que não deixou no silencioso? Custou para eu conseguir gozar.

Levando em consideração que não tiver desconto dessa vez, a menina bonita mas sem muita química e a encheção de saco com o celular dela, vou dar neutro, com viés negativo.

A casa, por contar com uma equipe interessante, vou retornar esporadicamente, mesmo desconsiderando o programa de milhagem, que achei fraco e impossível de cumprir pelo exíguo prazo e pelo fato da clínica ser meio distante de onde moro.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4596 Mensagem por ninjajiraya » 14 Dez 2017, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Estou devendo uns tds e vou começar pela Priscila. É realmente o que falam aqui. Ja eh a terceira vez e ta so melhorando. Ela bja, chupa sem, eh um furacão na cama. Aguenta bem o tranco e dificil ficar menos de 1hr. Subimos pro quarto e ja eh pegacao de cara. Bjoi, tirou minha roupa e fomos pro fight. Começou a chupar sem ate q pedi pra ela vir por cima. Depois peguei-a de 4 e soquei ate gozar. Como tinha pouco tempo fui pro banho e vazei

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4597 Mensagem por Marcio0001 » 15 Dez 2017, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
1 vez com ela . É realmente muito bonita , beija muito e com empolgacao . Chupa tb bem gostoso. Seus seios sao medios a grandes com um pouco de cicatriz mas nada que atrapalhe. Tem uma bucetinha bem gostosa de chupar . Na hora da transa beija bastante . Uma otima pedida

Link:
🔗

Alemão TX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4598 Mensagem por Alemão TX » 15 Dez 2017, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Nota:10
Miley

Hoje atarde passadinha na Ceci se apresenta uma morena muito bonita e simpática eis a escolhida !!!

No quarto toda fogosa marquinhas de biquini top banho tomado vários beijos um oral quente e molhado retribui a altura! Sexo gostoso sem frescura varia posições e não resisti de aquela dei um belo banho de leitinho quente!!!

Tops terá repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Helena

#4599 Mensagem por copa2010 » 15 Dez 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:10
Mais um repeteco com a minha princesa escandinava Helena.
Pra quem ainda não conhece, ela é ruiva natural, com olhos claros e pele branquinha rosadinha.
Um visual lindo e exotico mesmo. Alta, peito e bunda perfeitos.
Como ja fiz varios repetecos com ela, a transa ja flui com muita naturalidade.
Ja logo nos beijos ja fico de pau duro,coloco a camisinha e começamos no PPMM, beijando muito.
Depois fizemos de 4, de lado, de frente e quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar .
TD Positivasso!

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Júlia ninfeta

#4600 Mensagem por roccodogstyle » 17 Dez 2017, 08:47

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Nota:4
Caros Amigos,
Mais uma vez venho contribuir para a sociedade brasileira da putaria.
Desta vez resolvi experimentar a Júlia ninfetinha que chama atenção pelo conjunto, mas que na apresentação poderia ser mais simpática...afinal a primeira impressão é que fica...mas vamos ao que interessa.
Após o devido protocolo, apresentação, escalação, toalha..fomos para o quarto. Lá nenhuma decepção a putinha tem o corpo lindo... detalhes para os pelinhos na altura das virilhas..loirinhos e para a buceta dela... totalmente depiladinha e carnuda...muito carnuda (sabem aquele termo "capô de Fusca'? Então, ela se enquadra bem...hahaha.
A transa em si foi básica... primeiro fizemos um 69 pq transa sem 69 não é transa...ela chupa normal...nenhum movimento diferente com a língua (nota 5). Após a sessão linguada fomos para a metida e ali a sua pior nota...pois não senti empolgação (pode ser pq já deveria ter transado várias vezes no dia... sei lá), mas o que me chamou negativamente a atenção foi a falta de interação...então resolvi mandar ficar D4 para eu socar até gozar...bom, uma punheta bem batida seria melhor (nota 3).
Resumindo a gata fica com nota final (4)..TD neutro, pois gosto do atendimento da casa.
Fui

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4601 Mensagem por Toyokawa » 18 Dez 2017, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:9
Estive na Ceci na semana passada e resolvi ter um repeteco com a Anita. A Anita é morena, seios grandes e um bumbum maravilhoso. Ela começou a beijar e foi descendo até chegar no sábado. Começou a chupar com muita maestria que quase g.. Pedi para ela colocar a camisinha e ela sentou em cima. Ela cavalgou bem gostoso. Mudamos para algumas posições e não aguentando mais g. muito... A Anita é muito simpática, não tem frescura e vale muito a pena.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4602 Mensagem por Sonic1 » 18 Dez 2017, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Semana passada, estive com a Aline.
Morena, falsa magra, +/- 1,60, seios p, bunda p desenhadinha, simpática, beijoqueira e dona de um oral sem capa matador.
Depois das preliminares, trocamos posições diversas e sem regulagem por parte dela. Voltamos para o oral finalizei na sua boquinha.
repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4603 Mensagem por el suave sp » 19 Dez 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:7
Boa tarde confrades esbórnicos

Passada básica na nova ceci, para dar aquela relaxada

Muito bem recepcionado pelas meninas da recepção,

Feita a apresentação, após um tempo escolho a Haline, por me lembrar outra pessoa

A GP é loira, toda natural, uma mulher ja, embora pequena é muito gata (gosto pessoal)

Papo básicio (ela não enrola de maneira nenhuma), ja parte para um oral no pelo, muito bom, quente e molhado na medida correta, peço para fazermos um 69, no que fui atendido de pronto, após um tempo de gemeção (nada forçado), ela encapa o suave com a boca e ja vem montar, um tempinho de cavalgada de frente, partimos para ppmm e depois de ladinho até a tesourinha...

Peço para finalizar com ela chupando, e gozo em seus peitos (delicias com piercing nos mamilos)

No geral uma boa experiência,

Recomendada para aqueles que querem ser atendidos no que estão dispostos no dia

Abraços esbórnicos

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4604 Mensagem por olecram-sp » 19 Dez 2017, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

TD atrasado... realizado no sábado no inicio de dezembro. Cheguei por volta do meio dia...a única perva, a Manuela. Faz o estilo safadinha, morena jambo, cabelos castanhos longos, corpo mignon ,seios médios, bunda redonda , bem falante e alegre. Depois da higiene de ambos, caiu de boca no meu pau ... cadenciado e usou bastante a língua na cabeça. Fiquei na fissura da bunda da perva e mediante presentinho me acabei nele em várias posições. Realmente valeu a pena !! meia hora voou, mas sai leve.
Carimbo no cartão e bora pra vida.

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4605 Mensagem por Ss_19 » 20 Dez 2017, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Domingo passado na Ceci.
Casa cheia e bastante meninas trabalhando. Escolhi a Harine, uma loira muito bonita.
Bem simpática e bem profissional... tenta agradar bastante.
Oral bom, sabe muito bem o q esta fazendo e se esforça bastante para agradar.

Link:
🔗

Responder