nitobe escreveu:Essa história eu ouço aos montes. Sujeito namora uma garota legal e agradável, que curte sexo, compatível com seus valores, e resolve se casar e constituir família. As despesas se acumulam, ele se torna o principal provedor, trabalha até no fds, e na hora do sexo e dos passeios, a patroa está cansada, aborrecida, com um monte de problemas físicos e psicológicos, completamente fria e ausente. Ela fala em deixar a transa (que tem que ser rapidinha) para amanhã e no dia seguinte se faz de desentendida. Ainda fica controlando os horários e as saídas do sujeito, pois afinal sabe que ninguém é de ferro. Antes de dormir, resta-lhe abrir o computador no xvideos e bater uma punheta. Ainda há gente que não entende por que um homem "bem casado" procura puta.
Perfeito! Descrição perfeita dos motivos pelos quais 80% dos homens que procuram putas em São Paulo são casados na faixa dos 30 anos.
Agora, meu caro Nitobe, eu o convido a refletir os motivos pelos quais isso ocorre.
Obviamente não pretendo esgotar o assunto, porque sei que os motivos são vários, mas vou citar alguns que, se contornados, poderiam modificar essa situação:
1. Educação baseada em valores religiosos: desde pequena, as mulheres são criadas para serem donas de casa e arrumarem um bom casamento, nada se fala a ela de sexo, ao contrário, o sexo é associado a algo sujo, imoral e indevido e deve ser feito apenas para a procriação. Então, a mulher cresce com ojeriza a sexo e pensa apenas em ter filho;
2. Falta de treinamento: conforme se sabe, sexo é treinamento, se a pessoa se reprimir por muito tempo, acaba preferindo viver sem fazer sexo. Existe aqui também o fato de não saberem meter, normalmente as mulheres que estudam esquecem-se de como aprender a meter e fazem um sexo frio e sem graça, imaginam que meter é apenas abrir as pernas.
3. O homem não sabe manusear a mulher convenientemente, de forma que ela fique excitada, é típico do cara querer somente enfiar o pau e acabou, nunca leu um livro sobre sexo. Aqui na putaria existem vários assim, é o famoso "Tô pagando".
Como tais situações poderiam ser corrigidas?
Com educação sexual laica e voltada para a plenitude sexual nas escolas, só que o fundamentalismo religioso existente em nossa sociedade não permite.
Como consequência, as putas adoram, porque têm seu ganha pão garantido com a fila de homens casados querendo meter em troca de um pagamento.