Encontrei este doce local em Bela Vista através do vivalocal. As fotos eram muito boas para ser verdade, pensei até se tratar de fake. Entretanto para minha felicidade eram verdadeiras e sem photoshop. É um apartamento limpo e bem arrumado, parece até uma morada de família, tudo bem caprichado. A garota é uma mulata linda, ninfeta, magra e sem barriga, toda durinha, bem fogosa e esforçada. Beija como namoradinha. Pepeca com pressão boa e aceita todas as posições sem reclamar, nada de frescuras. Fizemos de lado, ppm, de 4, deitada de costas e em todas ela participava sem reclamar ou me pedir para gozar logo ou sem aquele falso fingimento que chega até irritar e desconcentrar. Anuncio novo no vivalocal: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140101135" -"- . Podem ir sem medo que as fotos são verdadeiras. Ela faz a opção de meia hora a 150 reais. Contato fácil no whatsapp. Um prato cheio para quem gosta de ninfeta e de mulata.
Alana Ninfeta - VivaLocal
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9983-12314
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 12Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Privê da Laura
Estimados Confrades
Encontrei este doce local em Bela Vista através do vivalocal. As fotos eram muito boas para ser verdade, pensei até se tratar de fake. Entretanto para minha felicidade eram verdadeiras e sem photoshop. É um apartamento limpo e bem arrumado, parece até uma morada de família, tudo bem caprichado. A garota é uma mulata linda, ninfeta, magra e sem barriga, toda durinha, bem fogosa e esforçada. Beija como namoradinha. Pepeca com pressão boa e aceita todas as posições sem reclamar, nada de frescuras. Fizemos de lado, ppm, de 4, deitada de costas e em todas ela participava sem reclamar ou me pedir para gozar logo ou sem aquele falso fingimento que chega até irritar e desconcentrar. Anuncio novo no vivalocal: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140101135" -"- . Podem ir sem medo que as fotos são verdadeiras. Ela faz a opção de meia hora a 150 reais. Contato fácil no whatsapp. Um prato cheio para quem gosta de ninfeta e de mulata.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Alana Ninfeta - VivaLocal
Essa semana de bobeira, resolvi dar uma olhada pelo vivalocal, sei que lá tem muito fake, mas acabei parando no anuncio da Alana e ficando por ali, até pelo fato dela aceitar cartão e era um GP com essa forma de pagamento que eu estava procurando.
Tudo combinado, vou até local dela, que fica perto do trevo de Barreiros em SJ, chegando lá me deparo com uma Morena clara, bem gostosa com corpo em dia, deve ter ai mais ou menos 1,65m de altura(não sou bom nesse negócio de ficar vendo peso e altura) mas ela era um pouco baixinha, porém bem gostosa, sem barriga, bunda deliciosa e peitos naturais de médio pra pequeno.
Feito as apresentações, tomo um banho rápido, vou para quarto e ela está só de calcinha e sutiã, começamos num namoro muito gostoso, a menina beija o cara como se fosse namorado, que beijo gostoso, vou tirando roupa dela e logo em seguida deito na cama, ela vem num boquete delicioso, com garganta profunda e tudo. Logo em seguida começa mais um seção de namoro, ai pra mim foi ponto alto dessa menina, ela te beija e da carinho como se fosse tua namorada, nunca tinha visto esse tipo de atitude vindo de uma GP(realmente, foi a primeira vez), muitos beijos e carinho e ela vem cavalgar, senta e kicka que é uma beleza, logo em seguida vou chupa sua bucetinha deliciosa e vejo ela gozar(realmente, ela gozou).Volto a meter nela num ppm muito gostoso(geralmente gosto de pegar de 4 tb, mas namoro com essa mulher estava tão bom, que até esqueci da posição), meto por um tempo, com muitos beijos e carinho e logo em seguida tiro camisinha e gozo nos peitos dela.
Obs: Em toda transa, nunca tive a sensação de estar com uma GP, parece uma mulher que peguei na balada e levei para uma transa ou uma namorada, serviço dela não é nota 10 é nota 1000, e pelo valor, pra mim foi melhor GP que já peguei até hoje.
Obs 2: Não sei se faz anal, acabei não perguntando.
Obs 3: Ela realmente é a menina das fotos, sei que vindo do vivafake é dificil de acreditar, mas realmente fotos são reais.
Link -> Alana Ninfeta
R$ 250 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Alana Ninfeta - VivaLocal
Primeiramente, agradeço pela postagem do colega acima. Foi por meio desta postagem que encontrei essa pérola.
Tendo visto o comentário positivo do colega, visitei o anúncio e, decidido por ir verificar pessoalmente, fiz contato pelo whatsapp. Fui muito bem atendido, a menina respondeu todas as minhas dúvidas, passou a localização precisa do local onde atende, etc... Combinamos para o dia seguinte.
Chegando no local, avisei que estava na frente, avisei e me pediram pra subir. Fui direto, sem porteiro ou qualquer problema pra entrar. O local é de fácil acesso, especialmente pra quem tá no continente, e tem amplo estacionamento na frente.
Quando abriu a porta, uma surpresa, aparece uma senhora, achei que tava no apartamento errado.... Kkkk Mas era a "secretária", que rapidamente explica e me permite entrar... Em seguida, me apresenta a Alana, e tive outra surpresa, dessa vez positiva: linda, bocão, olhos marcantes, longos cabelos castanhos... Tava apenas com uma lingerie preta sensual e um salto alto que reforçava a bela forma: pernas bem torneadas, bumbum lindo, cinturinha... Que "shape"!!! Percebi que as fotos do anúncio são verdadeiras, mas ao vivo ela é muito mais bonita e gostosa!
Ficamos um tempo ali na cozinha, a secretária tava terminando de passar um café, ainda ofereceu um cafezinho - que aceitei, um ambiente que parecia familiar...
Fomos para o quarto, bem amplo e confortável, cama Queen size, lençóis limpos, iluminação indireta bem suave... eu já fui de banho tomado... E começamos a pegação. Ela me abraçou e beijou de forma muito envolvente, carinhosa, fomos tirando o que restava das nossas poucas roupas... Ainda em pé comecei a beijar o corpo, cheirosa, chupar os seios, pequenos mas deliciosos... Ela começou a retribuir, pegou no meu instrumento, e começou a fazer um oral, me convidou pra deitar pra ficar mais confortável para ambos...
Pedi pra ela deitar e me permitir explorar aquele corpo delicioso, até chegar na pepeca... Gostosa, cheirosa, limpinha e lisinha... Chupei o grelinho dela, bem proeminente, comecei a acariciar a vagina dela com o dedinho... ela me pediu pra ir devagar, mas em pouco tempo já estava segurando o meu rosto pra ficar na pepeca dela, contorcendo-se de prazer até gozar, deixando escorrer aquele néctar gostoso. Não havia dúvida do prazer dela, poucas vezes eu vi uma menina gozar com tanto "gosto".
Dei um tempinho pra ela respirar, deitei só lado dela e em seguida ela veio retribuir, com um oral bem babado, fazendo garganta profunda, me olhando com uma carinha... Falei pra ela: "que carinha de safada"...ela respondeu "eu sou safada"... Kkkkk continuou o boquete, tive que me segurar pra não finalizar ali mesmo..
Ela colocou o preservativo, e veio por cima, cavalgando gostoso, variando o ritmo e a posição... Mudamos pro PPMM, ela me abraçava e beijava enquanto em metia... Não aguentei muito tempo, tesão a mil, e larguei o leite na borracha...
Pausa pra higiene, e conversamos bastante no "intervalo". Ela gosta de um bom papo, de tiver tempo fica a noite inteira conversando... Bem humorada, conversamos sobre várias coisas da vida... Aí que descobri que aquela moça com cara de "menininha" (ela parece mesmo ter em torno de uns 20 anos), na verdade tem mais de uma faculdade, entrou nessa vida a pouco tempo porque a profissão dela ficou meio ruim por causa da crise... Tem uma cabeça bem madura, mas super bem humorada. Vi que poderíamos conversar horas, mas meu tempo estava se esgotando, e eu não tinha ido ali pra conversar... Kkkkk
Sinalizei a ela que queria um segundo round, pra me despedir à altura... Ela começou a fazer um boquete pra preparar o instrumento, colocamos o preservativo e o pau pegou de novo, literalmente... Ela ainda tava muito molhada da gozada espetacular do começo... Voltamos no PPMM, depois ela veio por cima, e pedi pra pega-la de quatro. Bela visão, bunda gostosa, cinturinha, cabelão... Até que a "secretaria" bateu na porta pq o horário tinha estourado... Eu ficaria fodendo desse jeito mais um bom tempo, mas em respeito às regras da casa acelerei o passo e me concentrei pra gozar.
Tomei um banho, deram-me uma toalha limpa, banheiro decente, e me arrumei pra sair, já pensando quando seria o meu retorno pra rever essa pérola.
Gata bonita, gostosa, simpática, que gosta do "esporte". Local acessível, discreto e confortável. Cachê com valor justo pelo "produto" e pelo atendimento. Retorno certo sem nenhuma dúvida.
Fazem 3 semanas que fiz esse TD. Confesso que pensei seriamente em não relatar pra tentar deixar ela só pra mim. Mas como sei que isso não é possível, resolvi compartilhar essa pérola com os colegas.
Não costumo dar nota, acho que o relato descreve melhor a experiência.
Valor R$ 250/h com local
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Privê da Laura
Moderadores: Não é casa de massagem. Pelo anúncio tudo leva a crer que seja a Alana Ninfeta: http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=185028" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Privê da Laura
Realmente, não é um prive, mas um apartamento residencial onde atendem duas meninas, a Alana e a Paulinha.
Refere-se de fato à Alana, todas as informações batem, exceto a descrição que ela seja mulata. Na verdade ela é morena, com a pele clara. Mas isso não invalida o relato positivo do colega.
Refere-se de fato à Alana, todas as informações batem, exceto a descrição que ela seja mulata. Na verdade ela é morena, com a pele clara. Mas isso não invalida o relato positivo do colega.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 455
Ver TD's
Fiz este TD com a Alana, a pouco mais de um mes, eu ja tinha visto ela no local quando fiz td com a Paulinha, e fiquei bem interessado, e depois com os relatos dos confrades, não tive dúvidas, marquei e me joguei pra barreiros.
Neste ap, sempre recebido com o carinho da Laura que logo chamou a morena Alana, ela saiu dum quarto só de calcinha e sutiã preto, e o saco já começa e borbulhar. Depois das apresentações, ducha, emfim no quarto, eu sento na cama ela se aproxima oferecendo os seios pequenos pra beijar, enquanto eu já pegava sua bunda, logo em se ajoelhou na minha frente e me fez um baita boquete, que superou minhas expectativas, engolia meu pau até o saco, babava, uma verdadeira foda na boca, pedi pra chupá-la e fizemos um 69, galera como sou fãzão de buceta grelhuda, eu ali fiquei boa parte do TD, chupando e bolinando aquele grelho enquanto escorria na minha boca seu mel docinho. Ela estava muito molhada, e parece gostar mesmo do babado.
Depois e;a veio por cima me cavalgar, como fode essa gata, ela rebola a cintura de uma forma que é só deixar ela fazer o trabalho, fiquei parado um tempo só curtindo a morena metendo meu pau nela, enquanto rola muito beijo na boca. Ela é muito carinhosa, que parece namorada. De 4 a morena se tranformou, enrolei os cabelos bem compridos na minha mão, e pexava ela levemente, (sem exageros) pra controlar o vai vem, fudemos muito, em várias posições, até ganhei um elogio (- coroa gostoso! )

Vou falar um pouco da Alana,
Morena, bonita, deve ter 1,60m de altura, fica uma delícia de salto alto, seios pequenos, mas bem gostosos de chupar e pegar, a bunda é maravilhosa, muito linda mesmo, acho que faz anal, a buceta bem carequinha muito molhada e com o grelho médio pra grande, que foi muito bom chupá-lo.
Era isto pessoal, espero ter contribuido
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei pra ver a Alana, que me recebeu sorridente e me levou pro quarto.
Estava muito afim de chupar seu grelão, e logo depois que chupei ela deitada, iniciamos num 69. assim ficamos boa parte do TD, e ela ficou extremamente molhada na minha boca, e me chupou com muita competência, engolia meu pau fazendo um garganta profunda que quase me fazia gozar. Ela estava muito tarada, colocou um preservativo e veio sentar no meu pau, cavalgou, fudemos em várias posições, ela sempre muito molhada e ativa.
Em um momento em que ela estava por cima, ela me pediu pra fazê-la gozar, só que quem fez o serviço foi ela, começou a bolinar a buceta entrando hora só a cabeça do pau, e hora colocava todo, lentamente, senti minha barriga e a região do meu saco ficarem completamente molhados, e assim ela deu uma baita gozada, coisa de cinema, a morena se tremeu toda. Mas faltava eu gozar, pois tinha me segurado pra ela me usar. Dai ela perguntou se eu queria finalizar no sua boca e aceitei na hora.
Ela iniciou novamente um oral muito gostoso, punhetando na boca até eu esporrar muito maquela boca gostosa.
Meus amigos, que foda,
Quanto aos atributos da menina, eles já estão devidamente descritos nos TD´s anteriores.
Ta faltando comer o cuzinho desta morena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Estava hoje eu navegando pelo VivaFake sem ter vindo consultar nosso oráculo da foda sobre esta determinada beldade.
Vi as fotos, deliciosas diga-se de passagem, e fiquei com os dois pés atrás. Mandei whats, marcamos e vamos lá pra desbravar. Se for roubada foda-se kkkk
Elas (Alana e Paulinha) mudaram de local e agora estão em na
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Araranguá 166,
uma casa discreta bem localizada.Abre a porta uma moreninha LINDA num vestidinho que deixa aparecer aquelas pernas bem desenhadas.
Papo bom, fomos pro quarto e ela já começa com um beijo que suga o cara, bem forte, parece pegação de balada kkkkk
Tirando a roupa, ela pede pra eu deitar e vem mamar deliciosamente, com pressão, passando a lingua pelo pau todo.... Um boquete espetacular.
Tirou o vestidinho e senhoras, que bela rabeta!! Bem desenhada, marquinha linda de biquini, seios medios maravilhosos, barriguinha chapadam, bucetinha lisa.
Galera, que prato cheio é esta delicinha... Chupei muito aquela bucetinha cheirosa, fizemos 69, pau na cara e tal...
Camisinha no bicho, e dalhe meter naquela delicia... bem apertadinha, gosta do que faz. Parece namoradinha mesmo, aprovadíssima!!!
Notas:
rosto: 9
corpo: 10
seios: 9,5
buceta: 9
geral: 9,8
Presente de 150 meia ou 250 a hora, mas vale demais o investimento!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde cacalhada,
TD feito em dezembro, não me recordo bem a data. Andei sonegando, mas daqui p frente prometo arrumar tempo para postar. Então a delícia da Alana é td q comentaram. Se envolve mesmo, faz gostoso. Acho q com uma taxa rola anal. Passei uma hora de pura putaria com ela.Chupou gostoso sem capa, beijou com vontade e me levou ao delírio.
Notas:
rosto: 8
corpo: 10
seios: 9
buceta: 10 (Q grelo gostoso de chupar)
bunda: 10
média: 9,4
Investimento R$250,00 a hora
Na próxima voltarei p conhecer a Paulinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Colocando em dia os TD's, final do ano passado estive com a Alana, no local dela em Barreiros.
A menina corresponde à das fotos, tendo um corpo bem legal e um rosto, diria eu, exótico.
O local deixa um pouco a desejar, mas como estou no GPGUIA e não no AIRBNB, vou avaliar a moça e não o imóvel (que em nada comprometeu o TD).
Chegando no local fui para a ducha e ela me esperava na cama deitada de bunda pra cima.
Veio pra cima e já me tacou um boquete muito bom, a menina sabe o que faz neste aspecto. Já me deixou em ponto de bala, aliás, quase passou do ponto e quase gozei ali mesmo, mas pedi pra que ela parasse que era minha vez de chupá-la.
Ela parecia estar curtindo muito ser chupada, respondia bem e ficou bem molhada. Acredito que gozou de verdade.
Após começamos a meter em todas as posições, ela não regula e não nega pica, pelo contrário, tomou iniciativa e metia com vontade.
Acredito que a interação foi boa, ela parecia estar gostando e eu mais ainda.
Metemos com muita vontade e o suador estava grande, variamos posições, fizemos um sexo bem pegado mesmo, com muitos beijos.
Ela parece ter gozado de novo enquanto metíamos, o que me deixou num tesão danado e com muita vontade e meter mais ainda naquela gostosa.
No final coloquei ela por cima e deixei ela cavalgar até eu gozar, pois já estávamos ultrapassando o tempo do TD.
O sexo foi realmente muito bom, a menina se esforça bastante e parecia estar curtindo também.
Acho que rolou uma química, pois ao fim do TD ela mesmo disse isso.
Repetiria o TD fácil, mas por motivos alheios à minha vontade acabei não voltando para degustar a Alana novamente, muito embora a experiência tenha sido muito boa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui re-ver esta linda, que agora está em carreira solo, atendendo no seu local, achei via localizador do telefone, é próximo do local anterior. Local simples, mas tudo em ordem, cama no chão, mas é de preferência dela mesma, arrumada e limpa.
A Alana Ninfeta, não tem NADA haver com a Alana ingleses, vou falar somente da Alana ninfeta, que uma máquina de sexo, quando cheguei no seu quarto depois de uma ducha, ela já estava só de lingerie, beijei muito sua boca, ela é muito devassa, lambe chupa minha boca, daí eu ajoelhei na cama perto dela, oferecendo meu pau para ser chupado, e aí senhores essa mulher se transforma numa devassa, chupa, engole até engasgar, lambe, mete na guela o pau até sumir na boca dela, dava pra ficar o TD inteiro ali, mas eu estava era com saudades de chupar sua buceta grelhuda, ainda enquanto ela me chupava, eu ja fui livrando ela da calcinha, molhei o grelo dela e comecei a siriricar, ela fica muito louca, e pedi um 69, e aí ela derreteu na minha boca, ela fica muito molhada que chegava escorrer pelo meu pescoço.
Então ela veio me cavalgar, e botou os seios naturais na minha boca para serem chupados enquanto ela rebolava no meu pau, até que em dado momento ela parou de se mexer, contraiu bem a vagina e veio um baita gozo que molhou minha barriga, saco, pernas, sim senhores, um SQUIRT, então falei pra ela que queria provar na boca, ela veio com o grelo na minha boca para ser chupada enquanto eu fodia a buceta com três dedos e logo veio outro esguicho do seu líquido de sabor diferente do liquido docinho da lubrificação, este mais forte, que me deixou em dúvida se gostei ou não do sabor, no momento desse novo squirt, ela novamente contraiu a buceta e as pernas. ela se deitou na cama e falou que estava sensível, mas não dei muita trégua não, virei ela de bunda pra cima, ela empinou bem a bunda e penetrei dois ou três dedos na buceta completamente molhada, massageando seu pontoG, e aí tive também a oportunidade de ver ela tendo outro squirt, desta vez bem longo, que parava e voltava conforme eu continuava com a massagem em sua vagina, ela tascou me um elogio,
- coroa gostoso, Sabe aonde tocar né?
Pra finalizar pedi pra gozar na sua boca, e ela prontamente me atendeu, ela falou que eu merecia hehehehe.
Enchi a boca dela de porra, e ela sabe muito bem também manter pressão enquanto eu estava gozando até parar.
Em toda minha cerreira de putanheiro, está é apenas a segunda GP que eu identifico que tem esta capacidade de fazer squirt.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Boa tarde rapaze
Ja sou cliente dela faz algum tempo, e sem mais de longas na MINHA OPINIAO, é a melhor gp do momento,
Muito gata tanto de rosto como de corpo, vulgo panicat, no sexo ela deixa o cara na lona, faz tudo e mais um pouco e ainda gosta, isso que deixa o cara maluco, gata sempre de bom humor. Top.
----
Se é melhor do momento para você é porque deve ter muitas outras experiências com outras GPs para nos relatar.
Mr.Caos - Coordenação GPGuia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixei bem claro "NA MINHA OPINIAO"
Vai la faz um td e posta aqui pra nós
Vai la faz um td e posta aqui pra nós
Vem comigo, seus feios.
No sábado passado (10/03) na parte da tarde, eu tinha mandado mensagem para algumas garotas mas sem nenhuma resposta e ou, não estavam atendendo. Peguei o contato da Alana e resolvi chamá-la após ler alguns relatos. Só que, quem me responde no Whatsapp é uma garota que se denominou Dani. Disse que a Alana, estava viajando e somente retornaria na terça-feira caso hoje (13/03) informando que é, uma amiga da Alana. A Dani foi muito transparente e simpática nas informações e disse que, se caso fosse do meu interesse, poderia agendar com ela. Me mandou fotos pelo Whatsapp. Passou valores e local de atendimento que fica próximo a Havan e o trevo de Barreiros. Marquei com ela por volta das 19h00.
Chegando até o local. Bato na porta e me atende uma ruivinha bem ninfetinha. Sou um jovem adulto mas sempre curti mulheres mais da minha idade eu mais velhas. A Dani diz ter 18 anos e realmente confere. Aparelho nos dentes. Algumas espinhas no rosto. Voz bem de menininha. Usa óculos de grau. Tem largadores nas orelhas. Não é ruiva natural. Sim, uma mulher que tingiu os cabelos de ruivo. Tem várias tatuagens pelo corpo. Estava num vestido preto básico. Chinelo de dedo. Não teve uma produção para atender. Conversando com ela, disse que é natural de Curitiba/PR e veio para cá lá por outubro e ou novembro do ano passado. Ela é baixinha. Porte físico médio. Não é magrinha e nem "cheinha". Toalhas limpas para ducha como de praxe nos meus atendimentos. Banheiro com sabonete líquido. Quarto estava bem arrumado, ambiente climatizado. Tinha só luz de de abajur.
Atendimento em si. Ela fez um bom sexo oral e sem camisinha. Babou, punhetou, engasgou. Deu uma atenção nas bolas. Ponto positivo. Beijou na boca sem pudor meus amigos. Não estava com hálito muito bom. Nada de cheiro de cigarro e ou bebida. Poderia ser por conta do aparelho, enfim. Parti no oral nela. A pepeka estava bem cheirosa. Depilada. Lubrifica fácil. Ela gozou muito gostoso na minha boca, tesão demais. Fiquei impressionado ela é muito safada. Nem parecia aquela menininha meio tímida que me atendeu. Se transformou em 4 paredes. Fizemos várias posições. Rendeu 2 rounds. Fight foi muito bom. Ela meio que deixa você coordenar a transa e isso meu deu confiança maior. Transou na pegada do jeito que eu gosto. Ela diz que faz anal dependendo do tamanho e tem taxa ou seja, na minha opinião não deve curtir muito. Ela é bem tranquila. Tímida. Conversa sem encher o saco. Bem namoradinha. Não regulou tempo. Deixou bem a vontade pra vadiar kk
Presentinho: R$ 250,00h + Local Incluso.
É isso manos.
Acredito que não merece um tópico novo. Até porque, ela me respondeu no Whatsapp da Alana. Acho que agi correto em relatar aqui. Caso contrário, peço a moderação as devidas orientações.
Ass: @Coyotefln no Twitter.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
RAPAZÊÊ!!!
Fiz um td com a alana ontem, e venho com um comunicado importante pra rapaziada, o numero dela mudou, esse que esta aqui no gpguia eh do ap q ela atendia, e outra gp de la ta se passando pela alana, o numero certo é o que ta no anuncio dela no vivalokal 9 98472047. Valeuu
Lembrando tbm que o td com ela é sempre top, gata de verdade mesmo, corpo de panicat, melhor oral de todos os tempos, e ainda troca altas ideia com o cara, nota 10 em todos os quesitos.
-