POSITIVONome da Garota:Fernanda e Nani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve! TD atrasado mas jamais negado.
Depois de um dia de trabalho, fui pra Ceci decidido e preparado para experimentar um atendimento em dupla (four hands). Ao chegar na casa recebi a dica na recepção de escolher uma menina e deixar que ela escolha a segunda menina e isso fez toda a diferença.
Apresentação feita, escolhi a Nani (não tenho certeza se esse era o nome correto). Uma morena, com 1,70cm, magra, piercing no septo e linda! Falei com ela sobre a dupla e ela indicou a Aline e a Fernanda... escolha feita: Fernanda!
Tudo resolvido a vamos para o quarto. Duchas tomadas e coloco as duas peladas... A Nani é alta, magra, com peito pequeno e bunda média, tudo no lugar e proporcional. O rosto lindo (e com cara de safada) e muito educada, o papo é bom demais.
A Fernanda, meu Deus, baixinha, corpo natural e tudo no lugar. Seios de pequeno para médio, bunda média mas muito gostosa. Ela é linda demais!!! Tem alguns piercings e tatuagens que fazem a beleza dela se multiplicar.
Let's rock! Dada a largada para a putaria, a Fe já começa chupando os peitos da Nani e elas se beijavam sem parar. Eu olhando tudo e acariciando as duas. Começo a beijar a Nani enquanto a Fe chupa os peitos dela e logo depois mama meu pau. Que delícia de chupada. Muitos beijos, carícias e elas passam a me chupar ao mesmo tempo. Certamente uma das coisas mais lindas que vi na minha humilde vida. Chupam com gosto, sem frescura...
Coloco a Nani deitadinha de perna aberta e a Fe começa a chupar ela. Eu pego na cintura da Fe e ela empina a bunda pra eu chupá-la... e faço isso com gosto... que delícia de buceta e cuzinho.
Logo após deito na cama e a Nani começa a cavalgar em mim, enquanto isso a Fe põe a ppk na minha cara... assim ficamos um pouco e mudamos e posição, Fe na cavalgada e Nani na cara. Não teve jeito, sacola cheia.
Tomamos banho e conversamos muito. As meninas são muito boas de papo, umas figuras. Tudo recuperado e vamos para o segundo assalto. Mais beijos e mamadas, coloco a Nani de quatro e começo a comê-la enquanto ela chupa a Fe. Mudamos a posição e eu passei a comer a Fe de quatro e a Nani a me abraçar e chupar meus peitos.
Logo após isso coloquei as duas pra mamar a bater uma pra mim, para finalizar do jeito que o pai gosta.
Banho tomado e caminho de casa.
Pontos fortes:
- As duas eram lindas, principalmente a Fernanda.
- A Fernanda não usa gel, se lubrifica naturalmente.. e goza de verdade também
- Papo bom e nos entendemos super bem, isso ajudou muito durante a foda, que não teve nenhuma restrição
Pontos fracos - nada
Valeu cada centavo essa visita. Já tinha ido a Ceci algumas vezes mas sempre com apenas uma menina. Com duas é maravilhoso, um dos bons momentos pra se lembrar na vida.
Adios!