Salve salve amigos confrades, segue um TD ótimo que fiz hoje com uma delicinha gaúcha. Esse é seu anúncio no Vivafakes Fpolis: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145231346" -"- e ela tem também um twitter com fotos e vídeos bem safadinhos: https://twitter.com/lu_gaucha17" -"-
Contato fácil desde o início pelo zap, garota cordial e acessível, marquei no seu local em Canasvieiras (rua boa, tranquila e prédio seminovo e apto top, perto da praia indo pra Cachoeira). Ana Lu é uma gauchinha bem coisinha, 24 anos, tem 1,57 e 56kg, tudo no lugar, rosto bonito e olhos verdes lindos.
Fizemos dois rounds bem gostosos. Ela tem uma boca deliciosa, macia e beija gostoso e de língua o tempo todo e sempre que eu queria. No primeiro round ela soube já de cara me agradar, fez um oral nota mil, sem capa e sem frescura, babado, garganta profunda, tratou das bolas, até o talo, bem gulosa. Peguei ela na penetração vaginal em todas as posições (de 4, frente, PPMM e ela cavalgando). Gozei nela no PPMM e ela gozou um pouco antes de 4, saiu um sucão da bucetinha dela e tremia toda.
No segundo round, pra animar o garoto, ela fez aquele oral e dei uma penetrada de 4 pra me animar pra um grande momento do encontro, o anal dela. Demais esse anal, meti um KY com os dedinhos e depois com a rola, e ela pedia mais e mais, aguenta firme e sem frescura e mimimi, baixinha foda.
Atendimento dela nota 10; rosto 8 (olhos verdes nota 10); bunda 9 (redondinha, bronzeada e com marquinha, tamanho bom pra ela); seios 7 (são pequenos, mas bem gostosos); bucetinha 10 (linda, bem cuidada, cheirosa, lubrifica muito); corpo geral 8; oral nota 1000; anal 10 (maravilhoso e sem taxa e outras palhaçadas de GP por aí que já chegaram a me pedir 200 a mais).
Vivafakes ainda tem coisa boa e ela foi uma boiada e não é fake, igual as fotos!!! Custo de R$ 250 h (bom custo se contar o anal e local, já paguei 300, 350 e fui bem pior atendido).
Enfim, GP mais que recomendada, local bom (rodovia duplicada fora do horário de pico é rápido de chegar já que o local dela é rua perto do fim da duplicação), bonita, gostosinha, gente fina, disposta, anal sem taxa. Ela respeita o cliente, não te apressa e não é mecânica, não cobra adiantado, não usa celular na transa, ela está ali dando bola pra você o tempo todo. Vou visitar todo mês!!!!