Ana Lú Gaúcha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9918-74476

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio iglesias manezinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Lú Gaúcha

#1 Mensagem por julio iglesias manezinho » 25 Abr 2017, 22:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos confrades, segue um TD ótimo que fiz hoje com uma delicinha gaúcha. Esse é seu anúncio no Vivafakes Fpolis: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145231346" -"- e ela tem também um twitter com fotos e vídeos bem safadinhos: https://twitter.com/lu_gaucha17" -"-
Contato fácil desde o início pelo zap, garota cordial e acessível, marquei no seu local em Canasvieiras (rua boa, tranquila e prédio seminovo e apto top, perto da praia indo pra Cachoeira). Ana Lu é uma gauchinha bem coisinha, 24 anos, tem 1,57 e 56kg, tudo no lugar, rosto bonito e olhos verdes lindos.
Fizemos dois rounds bem gostosos. Ela tem uma boca deliciosa, macia e beija gostoso e de língua o tempo todo e sempre que eu queria. No primeiro round ela soube já de cara me agradar, fez um oral nota mil, sem capa e sem frescura, babado, garganta profunda, tratou das bolas, até o talo, bem gulosa. Peguei ela na penetração vaginal em todas as posições (de 4, frente, PPMM e ela cavalgando). Gozei nela no PPMM e ela gozou um pouco antes de 4, saiu um sucão da bucetinha dela e tremia toda.
No segundo round, pra animar o garoto, ela fez aquele oral e dei uma penetrada de 4 pra me animar pra um grande momento do encontro, o anal dela. Demais esse anal, meti um KY com os dedinhos e depois com a rola, e ela pedia mais e mais, aguenta firme e sem frescura e mimimi, baixinha foda.
Atendimento dela nota 10; rosto 8 (olhos verdes nota 10); bunda 9 (redondinha, bronzeada e com marquinha, tamanho bom pra ela); seios 7 (são pequenos, mas bem gostosos); bucetinha 10 (linda, bem cuidada, cheirosa, lubrifica muito); corpo geral 8; oral nota 1000; anal 10 (maravilhoso e sem taxa e outras palhaçadas de GP por aí que já chegaram a me pedir 200 a mais).
Vivafakes ainda tem coisa boa e ela foi uma boiada e não é fake, igual as fotos!!! Custo de R$ 250 h (bom custo se contar o anal e local, já paguei 300, 350 e fui bem pior atendido).
Enfim, GP mais que recomendada, local bom (rodovia duplicada fora do horário de pico é rápido de chegar já que o local dela é rua perto do fim da duplicação), bonita, gostosinha, gente fina, disposta, anal sem taxa. Ela respeita o cliente, não te apressa e não é mecânica, não cobra adiantado, não usa celular na transa, ela está ali dando bola pra você o tempo todo. Vou visitar todo mês!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Ana Lú Gaúcha

#2 Mensagem por Professor Lageano » 11 Jul 2017, 20:32

POSITIVO
Nota:9
UM BELO DESCOBRIMENTO!!!

Encontrei a Ana Lu no Twitter depois que reativei meu perfil, pois a muito tempo não entrava lá, depois descobri que ela tinha tópico no GPGuia com apenas 1 TD postado... fiquei pensando, mas que diabos essa menina faz por aqui então nessa profissão? Estaria eu pesquisando no lugar errado? Por que somente 1 TD publicado? Mas aquelas fotos dela não pareciam mexidas no Photoshop, então ela é gostosa mesmo por natureza... não tenho a menor ideia do que foi que me atraiu tanto nela, se foram as fotos verdadeiras (aparentemente), o fato de ela ser baixinha (1,55), se foi a minha intuição dizendo “arrisque!” ou se foi o conjunto de opções anteriores... acho que foi o conjunto das opções mesmo... hehehe...

Combinamos pela manhã, acreditei que a encontraria mais descansada no começo do dia e o encontro fluiria melhor... acertei em cheio!!!

Ana Lu tem um perfil de acompanhante diferenciada, gosta de sexo, mas prefere qualidade do que quantidade, culta e inteligente além de ter um corpo delicioso para se esbaldar nas peripécias do sexo sem frescuras nem mimimi... me recebeu usando um vestido preto muito sexy, adentrei seu recinto e fui agraciado logo com um enrosco e um beijo sutil, como quem diz: “espere que vem mais depois, seu safado!”.

Dentro da suíte, vou tomar uma ducha pra lavar as partes íntimas enquanto começamos a trocar algumas palavras pra quebrar o gelo do primeiro encontro, logo percebo que com ela não tem muito esse negócio de quebrar o gelo, que ela já é bem descolada nessa profissão... volto pra cama nú e ela começa a tirar suas roupas enquanto eu ficava só olhando suas belas curvas se revelando... ela deita na cama e começamos um enrosco cheio de mãos salientes e beijos deliciosos...

Ela começa a mamar meu companheiro de um jeito delicioso e vai se virando para brincarmos num 69, assim pude começar a me deliciar com sua pepeka pequena, depiladinha e bem cheirosa... deito ela na cama e me enfio entre suas pernas pra tentar proporcionar muito prazer fazendo oral nela por um longo tempo, enquanto ela gemia e se contorcia aproveitando ao máximo o prazer que minha língua proporcionava...

Mudamos de posição e ela veio novamente mamar meu companheiro... fazia com extrema maestria utilizando suas mãos ao mesmo tempo que mamava... quando estava quase gozando na boca dela pedi pra mudar de posição...

Ela encapou meu companheiro e veio cavalgando muito gostoso... sua pepeka apertava meu companheiro dentro daquela gruta quente e úmida do prazer... mudamos de posição e ela ficou D4 com a bunda empinada pedindo pra ser penetrada daquele jeito... não me fiz de rogado, ajeitei por trás dela e fui metendo pra dentro da pepeka umedecida, aumentando o ritmo e estocando com mais força...

Olhando para aquele rabinho lindo pedindo para ser arregaçado não me contive, tirei o pau da pepeka e comecei a enfiar minha língua naquele orifício rugoso, cada linguada uma abertura maior do cuzinho, deixando ele arregaçadinho e molhadinho para receber meu companheiro... em seguida, ajeitei-o na porta do rabinho e fui enterrando devagarzinho, sentindo deliciosamente cada pedacinho dele adentrando aquelas carnes sedentas por prazer... como a Ana Lu é gostosa!!!

Sem forças desfaleci ao lado dela na cama, ficando alguns minutos conversando e me restabelecendo de tanto prazer proporcionado por ela...

Quando consegui juntar algumas forças, fui ao banho, dei o presentinho na mão da Dama e voltei pra casa mais feliz do que pinto no lixo pela belíssima descoberta que fiz...

Ana Lu você é uma excelente companhia, adorei tudo desde o momento da chegada até a minha despedida, mas amei mais ainda a trilha sonora que você disponibilizou!!! Ganhaste meu desejo meu mais novo chaveirinho!!!

Obs.: na saída fui apresentado à uma amiga dela que veio de SP e está de passagem até o dia 17/07 por aqui, uma bela mulata de nome Sheila Bombom, coxão, bundão, peitão, lábios carnudos, bem como toda mulata muito gostosa deve ser, nossas regras não permitem indicar e colocar celulares por aqui, então quem tiver interesse me peça por MP o número do cel da Sheila Bombom ou ligue diretamente para a Ana Lu e peça com ela.

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por O_Amigo_Americano » 16 Ago 2017, 21:16

POSITIVO
Nota:10
Olá Confrades!

Direto ao ponto, antes que você se entediem com minha narrativa: é a melhor garganta profunda que já me fizeram, deixando a modéstia de lado, são 18 cm de comprimento e 4,5 de largura amigos. Na primeira descida ela pegou uns dois terços, deu umas três embaladas, ensaiou e foi de novo. Agora mais fundo. Engasgou, não desistiu. Na terceira engasgou de novo, faltou só um pouquinho. Vamos convir, já é bem acima da média. Enxugou uma lágrima e seguiu chupando, que loucura,. Continuou descendo, bem molhadinho, senti a garganta dela apertando a cabeça do meu pau, quente, macia. Coisa de loco!!! Interrompi ela antes que gozasse.
Dei um trato na pepeca com a língua, enquanto caprichava no dedinho no dedinho. O segredo dela é chupara suave e rápido, em uns 14 minutos ela gozou na minha boca. Dei um intervalo e segui metendo na bucetinha. Muiiito gostoza, molhadinha, apertadinha. Gozei na punheta enquanto ela babava com a língua na ponta do meu pau e chupava minha bolas. Uma delícia!

R$ 300,00 uma hora
Lugar bom, em Canas.
A gatinha é bem nova, de fato. Aparelho nos dentes ainda.
Não é uma beldade TOP, mas o corpo é bem firme é, como disse, é bem novinha.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147113074" -"-

Au revoir!

Link:
🔗

MadDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por MadDog » 07 Jan 2018, 23:33

POSITIVO
Nota:8
Aos putanheiros de plantão

Primeiro TD.
Fui a Floripa a trabalho e tava procurando uma mina pra socar no cu. Depois de tanto pesquisar resolvi sair com a Ana Lú. Revirei os TD aqui no Fórum e decidi ir lá descascar o couro na vadia.
Lugar meio deprê. Quarto com cheiro de putaria. A mina era gente fina, conversa bem e é puta mesmo. Só que as fotos nos sites são meio manipuladas. De modo geral baixinha e meio gordinha, mas gostosa porque fodia pra caralho.
Cheguei falando que queria aquele cu e ela já mandou meter. Só que antes chupo a piroca pra valer até se engasgar. Sem capote mesmo. Chupei a bucetinha também e meti o dedo no rabo que era quentinho e meio aberto de tanto leva rola o dia todo. Sem frescura fodeu de todo jeito. Meti a piroca na cara e depois D4 arregacei o cu da mina. E ela abria mesmo aquele rabo para levar rola.
De modo geral TD positivo porque a mina era gente fina e fodeu pra caralho.
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 8
Anal: 10 (sem frescura)
Oral: 10 (sem capote)

Pecou pois as fotos não eram bem reais. Mas a foda foi do caralho.

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por O_Amigo_Americano » 05 Mai 2018, 21:42

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite confraria!!!

Esse é mais um TD atrasado, mas não sonegado. Estou botando em dia algumas pendencia e resolvi fazer o serviço em lote. Tive bastante dúvidas em publicar esse TD, pois
a ANA Lú é relamente esforçada, sobretudo no oral. Mas nada é perfeito. Logo depois do meu primeiro encontro, retornei lá para um repeteco. O ponto baixo dela é sem dúvida
a higiene. Já na minha primeira passada ela deu uma vacilada, disse para eu aguardar um pouco na entrada do prédio pois estava tomando banho. Mentira: ela não tomou banho,
estava com um cheiro maceroso de quem recém tinha acordado e não se lavou. Até aí tudo bem, no dia do repeteco piorou. Quando fui dar um trato oral na pepequinha da guria,
o cuzinho dela fedia tanto a merda que dava para sentir, mesmo estando e bunda para baixo. Além do que, não dá para deixar de lembrar que as fotos dela exageram um pouco
a beleza que ela tem. A menina tem culotes - disse que ia fazer lipo -, e a bunda é meio quadrada. Mas tirando isso tudo de lado, até vale a pena. Desempenha muito bem
no sexo, mas acho que 250,00 por isso é meio demais. Por isso, deixo ao critério dos confrades, passo esse TD como neutro. Abraços!

Link:
🔗

Responder