Lebohéme, Drink andradas, Delyrius em frente a universal....

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcãopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lebohéme, Drink andradas, Delyrius em frente a universal....

#1 Mensagem por Falcãopoa » 10 Jan 2018, 04:46

Olá caros colegas;

Puxa, faz anos que não escrevo nada, peço desculpas Srs, mas não posso deixar de perguntar o que houve com esses lugares do centro de Porto Alegre? Lebohéme, Drink andradas 1700 e alguma coisa e o Delyrius da Julio de castilhos, tudo parado... que saudade. Lembro que comia putas baratas, R$ 70,00 era o limite junto com um baldinho... ficava analisando qual a menos pior ou qual dava pra meter sem medo de pegar uma sarna.

Tudo sumido... que nostalgia, tempos atrás me mandou um convite no face a Cassandra do Lebohéme, agora casada, está com esse link:
https://www.facebook.com/vivvianvieiravier" -"-
outras conhecidas via também no casarão, mas acho que "pinduraram" a xereca, só pode.
Se alguém dessa época souber de algumas histórias e quiser compartilhar.... ultimamente estou saboreando civis, badoo também tem algumas pedidas. No mais saudações!

Atenciosamente,

Falcão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Lebohéme, Drink andradas, Delyrius em frente a universal....

#2 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Jan 2018, 22:46

o que restou no centro é o sexy brasil, que ainda tem, muito de vez em quando, boas opções por menos de 200 reais Mas nada de extraordinário.
A putaria está muito ruim mesmo. Acho que foi um conjunto que coisas que fez com que ficasse assim. Os problemas citados pelo maneca, além da inflação absurda gerada pelos proprios foristas daqui, pagando 250-300 reais por uma hora pra qualquer puta meia boca que anuncia pela internet. É claro que a longo prazo, isso prejudicaria todos os outros. e foi o que acabou acontecendo. Não conheço nenhum lugar que tenha baldinho de ceva, strip, e sexo bom por preço razoável. Isso, infelizmente, é uma diversão que ficou só na lembrança.

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Lebohéme, Drink andradas, Delyrius em frente a universal....

#3 Mensagem por DjouB » 04 Fev 2018, 00:26

Como funciona esse Sexy Brasil?
Não encontrei informação sobre o lugar no fórum. Qual o dia ou horário bom de ir? É como o Dominó?

Link:
🔗

Responder