Casa das Ninfas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 95
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Casa das Ninfas
Confrade, sou um assíduo frequentador da casa das ninfas, e nos meus dois últimos td's tenho partilhado desse mesmo problema . Primeiro, a demora da garota entrar no quarto, e segundo, a demora para voltar ao quarto após o fim do primeiro round. No último TD aconteceu isso, estive com a Natasha, ela demorou para entrar, nisso eu até deixo passar pois na ocasião ela estava na rua e tinha acabado de voltar, ou seja, não estava na casa . Mas após o fim do primeiro round, tomei banho e acho que fiquei de 10 a 15 minutos esperando ela voltar, TEMPO DEMAIS pra que está pagando 170 reais. Espero que algum confrade mostre isso à "direção" da casa, que eu acredito ser Dane e Thaís, para que isso não ocorra mais, pois por mais que a foda e as garotas sejam as melhores de Belém, isso é um problema que faz os clientes procurarem outras alternativas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Em tempo e aproveitando o post, é o mesmo problema das Divas da Gentil. Porra, pra mina entrar no quarto é uma vida! É assim: a mina vem e te recebe, depois que você diz com qual quer ficar. Eu me antecipo e digo logo no zap qual das minas eu quero. Quando chego na casa, já digo logo qual vim pegar. Chega no quarto e começa a ensebação. A mina vem, e pergunta se você quer tomar um banho. Sai, pega a toalha, espera...volta e você vai pro banho. Depois que você volta, ela nunca está no quarto. Espera...Depois, ela aparece, dizendo que vai tomar banho também. Espera...Depois de tempo, ela entra pra, só aí, começar o programa. Nunca marquei, mas dá uns 20 minutos, seguramente. Aí fica muito escroto. Acaba o primeiro round e o segundo já aconteceu de estar metendo com gente batendo na porra da porta. Brochei! Fiquei puto! Muito chato isso!. Na Odalisca, por exemplo, a mulher bate na porta mas não fica te enchendo de minuto em minuto. E até que tem umas gostosas muito melhores que no Divas (pelo menos na minha humilde opinião. E gosto é que nem cú, mas...) Fica meu registro.
Também compartilho o mesmo problema.
No meu último td com a Natasha ela demorou 30 minutos pra entrar no quarto. Reclamei com a dane. Quando ela entrou disse que estava fazendo asseio anal. Até aí tudo bem, até pq como o cu dela e não queria tirar merda de lá, mas depois do 1o round ela demorou demais pra voltar. Sorte que a 2a gozada bateu em cima da hora certinho e ngm veio bater na porta.
Alo dane se vc tiver lendo aqui, e sei que vc acessa o fórum, bora dar uma chamada de atenção aí nas meninas.
No meu último td com a Natasha ela demorou 30 minutos pra entrar no quarto. Reclamei com a dane. Quando ela entrou disse que estava fazendo asseio anal. Até aí tudo bem, até pq como o cu dela e não queria tirar merda de lá, mas depois do 1o round ela demorou demais pra voltar. Sorte que a 2a gozada bateu em cima da hora certinho e ngm veio bater na porta.
Alo dane se vc tiver lendo aqui, e sei que vc acessa o fórum, bora dar uma chamada de atenção aí nas meninas.
Confrades,
Ainda sobre o tempo, talvez se vários de nós fizéssemos umas reclamações na boa pelo zap, será que surtiria algum efeito positivo??
Pois até concordo que a moça faça um asseio rigoroso, mas sair no meio do programa para outro asseio e comer 10 15 minutos do encontro é falta de respeito e uma esperteza das garotas. Devia, no mínimo, acrescer esse tempo fora no programa. Fiquei muito decepcionado com o acontecido semana passada. Estou pensando seriamente em ir 1x no mês lá e se se repetir o acontecido ir 1x a cada 2 meses e por aí vai.
Ainda sobre o tempo, talvez se vários de nós fizéssemos umas reclamações na boa pelo zap, será que surtiria algum efeito positivo??
Pois até concordo que a moça faça um asseio rigoroso, mas sair no meio do programa para outro asseio e comer 10 15 minutos do encontro é falta de respeito e uma esperteza das garotas. Devia, no mínimo, acrescer esse tempo fora no programa. Fiquei muito decepcionado com o acontecido semana passada. Estou pensando seriamente em ir 1x no mês lá e se se repetir o acontecido ir 1x a cada 2 meses e por aí vai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Amigos, acho que todos concordamos que a casa das Ninfas é a melhor do momento na cidade. Eu conheço quase todas as meninas de lá, e até agora para mim todas são bonitas, gostosas, e o principal: fodem muito bem e sem frescura! Mas esse problema do tempo é uma constante. Eu também prefiro mandar mensagem antes e marcar com antecedência por que eu sei o quanto a casa é movimentada, e não é difícil chegar lá e não haver mais vaga nos quartos, ou chegar e não ter a menina que você queria. Mas mesmo marcando com antecedência a menina demora uma eternidade pra chegar. Na última vez que fui lá fiquei com a Monique, marquei com uma hora de antecedência, e ainda esperei meia hora no quarto. Foi preciso a Lorena ir comigo me dizer que ela estava quase chegando. Pelo menos eu controlo o tempo que passo em casa de massagens, e eu só conto o tempo do programa quando a menina entra no quarto, e acho que elas fazem do mesmo jeito por que ainda não tive problemas lá com elas por isso. Elas deveriam estar mais atentas a esse problema, já que como todos sabemos, tempo é dinheiro.
E outra, todas as últimas vezes que eu fui, sabendo que demora pra menina entrar no quarto, eu adianto logo um banho, etc. e nunca tinha toalhas no quarto. Como sou distraído só percebo depois de estar todo molhado, e fico lá, molhado, esperando. Desconfortável isso.
E outra, todas as últimas vezes que eu fui, sabendo que demora pra menina entrar no quarto, eu adianto logo um banho, etc. e nunca tinha toalhas no quarto. Como sou distraído só percebo depois de estar todo molhado, e fico lá, molhado, esperando. Desconfortável isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que esse problema do tempo, é um problema grave, porém, não sem solução.
Seria necessário simplesmente um pouco mais de atenção por parte da menina que cuida da administração da casa, por exemplo; a Natasha vi atender um cliente, manda ele entrar no quarto enquanto ela vai se preparar, o correto é o relógio só começar a contar quando Natasha entrar no quarto, e no segundo round, quando Natasha vai tomar banho de novo, a administradora pausa o tempo no momento que Natasha sai do quarto e volta a contar no momento em que ela volta. Isso seria perfeito para todos, pois nós clientes pagamos caro por um bom atendimento, e desejamos ter tal atendimento correspondido, Não queremos enganar ninguém, apenas o que é nosso de uma maneira certa, pois se continuar assim, pensarei seriamente se voltarei à casa das ninfas. Como disse no começo, esse problema pode ser resolvido, apenas é preciso de mais comprometimento da equipe da casa.
Seria necessário simplesmente um pouco mais de atenção por parte da menina que cuida da administração da casa, por exemplo; a Natasha vi atender um cliente, manda ele entrar no quarto enquanto ela vai se preparar, o correto é o relógio só começar a contar quando Natasha entrar no quarto, e no segundo round, quando Natasha vai tomar banho de novo, a administradora pausa o tempo no momento que Natasha sai do quarto e volta a contar no momento em que ela volta. Isso seria perfeito para todos, pois nós clientes pagamos caro por um bom atendimento, e desejamos ter tal atendimento correspondido, Não queremos enganar ninguém, apenas o que é nosso de uma maneira certa, pois se continuar assim, pensarei seriamente se voltarei à casa das ninfas. Como disse no começo, esse problema pode ser resolvido, apenas é preciso de mais comprometimento da equipe da casa.
Olá confrades,
Penso que quando formos marcar podíamos falar na boa sobre o tempo, com muitas pessoas falando sobre isso acredito que elas possam rever esse sistema.
Melhorando esse aspecto td mundo ganha, os clientes não se sentem lesados e a casa fica ainda mais requisitada.
Abraços.
Penso que quando formos marcar podíamos falar na boa sobre o tempo, com muitas pessoas falando sobre isso acredito que elas possam rever esse sistema.
Melhorando esse aspecto td mundo ganha, os clientes não se sentem lesados e a casa fica ainda mais requisitada.
Abraços.
Respondendo ao amigo sobre o valor que as duas me cobraram. 170 para cada uma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Fala galera!
Fui na casa ontem a procura de uma novidade da casa, a Isis (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 208840647/" -"-) que um amigo meu me falou muito bem. E amigos, vou dizer pra vocês: espetacular!
Primeiro que provavelmente todos os comentários sobre o tempo que se gasta na casa surtiram efeito (não sejamos ingênuos, elas leem tudo que escrevemos aqui (uma delas até me confirmou isso) e eu acho bom. Uma boa empresa está atenta ao feedback de seus clientes) e eu cheguei lá e fui recebido pela Isis, que prontamente me levou para o quarto e me trouxe uma toalha. Em menos de 10 minutos estava na cama me esperando, mal saí do banho e já pegou meu pau pra botar na boca!
A aparência: novinha, magrinha, seios e bunda pequenos, proporcionais ao corpo, cabelo encaracolado curto, um sorriso encantador com olhos que sorriem juntos, morena com tatuagens, piercing no nariz, linda!
A foda, sensacional! Ela se entrega, se envolve, estilo namoradinha safada, fez tudo o que eu quis. Anal sem reclamar, gozada certeira!
Eu fui só com tempo para meia hora. Mas a conversa entre fodas foi tão bacana que nem vi o tempo passar. Super simpática e eloquente sobre diversos assuntos, descobrimos alguns gostos em comum então o papo fluiu muito bem, e eu dou muito valor a isso. Quando vi já estava com tesão de novo, e fomos de novo! E ela com a mesma vontade, desejo, tesão de antes, mais uma vez, outra foda maravilhosa!
Saí de lá já sem tempo pro meu compromisso kk eu realmente só poderia ficar meia hora, mas valeu completamente a pena. Ela simplesmente parece ter nascido pra coisa kk uma das melhores da Casa! Recomendo completamente!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros confrades, meu TD hoje é sobre a Monique, já estava na minha mira faz tempo e semana passada fiquei com ela.
Monique é uma morena novinha de 19 anos, alta e uma bunda proporcional ao corpo bem magro. De rosto é bem feia, e tem espinhas na costa. De todas na casa das ninfas, foi a que menos gostei, discordo respeitosamente do nosso confrade acima que disse ser uma das melhores da casa. Ela realmente é simpática e se esforça para deixar o cliente á vontade, mas quando voltar lá não farei nunca repete o com ela. O cu estava fedendo, tanto que bem fiz anal, o oral é mediano, faz o feijão com arroz e não tem nada de especial. O vaginal ela obedece e não reclama de posição, mas é MUITO arrombada aquela buceta, a da Natasha ainda é apertadinha e quentinha,além de não finalizar na boca, coisa que todas que peguei na casa das ninfas fazem. Enfim confrades, não gostei dela, em toda a minha rodagem na casa das ninfas, foi a única que não tive prazer, Mas pode ser que os confrades gostem, enfim, gosto é subjetivo, até a próxima meus amigos
rodbittencourt,
A Natasha voltou pra casa? E quanto ao oral a Mila tbm não curte que ejaculem na boca dela, mas adora tomar um banho com os clientes.
Já fui com a Natasha, a Mila e a Sol, quem mais vcs recomenda?
Abraço.
A Natasha voltou pra casa? E quanto ao oral a Mila tbm não curte que ejaculem na boca dela, mas adora tomar um banho com os clientes.
Já fui com a Natasha, a Mila e a Sol, quem mais vcs recomenda?
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Bem, vamos lá, postando dois TDs na Casa das Ninfas que aconteceram recentemente, ambos não ocorreram no mesmo dia.
Depois de tentar marcar com as gps da cidade, garotas enroladas pra kct, queria um encontro no mesmo dia, e resolvi arriscar com as casas.
Já havia ouvido sobre algumas, entre elas a Casa das Ninfas, difícil encontrar o endereço e contato, tinham vários, cada garota no Skokka tem um, até que encontrei o principal, (091) 98978-3333, aqui no meio de um dos posts, então se um moderador quiser atualizar no post principal.
Sem mais delongas, vamos ao TD.
Marquei via wpp, chegando lá tinham duas garotas apenas atendendo, a Mila e uma outra Morena, acho que era a Monique mencionado acima, no final a Morena já havia sido reservado, o que pra mim não tem problema, gostei mais da Mila mesmo.
Aguardei um tempo até liberarem e arrumarem um quarto, algo de 10m, não demorou, me pediu pra pagar adiantado, o que acho justo como era a primeira vez, aí fomos pro fight.
Tomei um banho e depois começamos, já veio beijando e depois, pqp, que boca, a garota fez um mega oral demorado de uns 15-20m sem capa, que quase me levou a loucura, só não gozei pois esse já era o 2o round do dia, molhado, intenso, gostoso, foi muito bom.
Depois disso, começamos a nos pegar, e pega daqui, tira a roupa, ela usando uma lingerie bem sexy, a garota tem uma beleza normal, mas uma grande presença, carismo e fogo!
Não sei como, mas ela passou cerca de uns 25m cavalgando em um ritmo frenético, depois diminuía e assim ia, obviamente malha, braço e pernas duros e haja fôlego!
Depois disso, peguei ela de lado, ppmm, perna pra cima e finalmente de quatro, após isso, pedi anal e não teve nenhuma enrolação, pegou meu pau e foi colocando aos poucos na sua bunda gostosa, depois foi assim até o final, pqp, e que final, fiquei morto.
Após isso, ficamos conversando um pouco, não teve regulagem de tempo nem nada, até a hora que bateram na porta e me arrumei.
Atributos:
Local: Próprio, não tive custo, estão atendendo na Passagem Bartolomeu, perto da Almirante Barroso, cuidado ao usar o Waze, fui usar e me mandou lá pra pqp, na 1o de Dezembro/João Paulo, em um lugar super perigoso.
Rosto: 7, bonita.
Corpo: 7, não é aquela barriga chapada, mas corpo em forma e obviamente malha.
Peito: 6, um pouco flácidos.
Bunda: 7 redonda, bonita, tamanho normal.
Massagem: Não pedi, nem ofereceu.
Oral: 9, um dos melhores Oral que já recebi.
Anal: 9, não negou nem cobrou a mais por isso.
Preço: R$170 por 1h, e foi 1h mesmo, nem mais, nem menos.
Repetiria: Definitivamente, um dos melhores programas que já tive em Belém, o nível de atendimento da garota é atípico de tão bom que é.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Bem, vamos lá, depois de uma experiência boa na Casa, resolvi repetir.
Havia visto a Isis da última vez de saída da casa e depois de um relato, resolvi marcar com ela.
Marquei e acertei de manhã cedo, de tarde enviei mensagem e confirmei.
Maior luta pra chegar lá, meu amigo que ia me emprestar o carro não apareceu, não conseguia Uber, tudo na pqp, trânsito parado, até que o meu amigo chegou, peguei o carro e fui correndo até o encontro, gosto de ser pontual, até porque não sei os planos das garotas.
Passo correndo em uma farmácia pra sacar dinheiro, aviso via WPP que estou indo, e vou dirigindo feito piloto de fuga.
Beleza, consigo chegar lá no horário marcado e ligo na frente avisando que estou lá, me dizem que todos os quartos estão ocupados, aí blz, o que faço, espero aqui na Passagem(totalmente vazia, perigosa e de noite)? Até que me deixam entrar.
Fico lá uns 5-10m aguardando, até que me perguntam com quem eu marquei, respondo que foi com a Isis e me dão a notícia que ela já foi embora.
Como assim, marco de manhã, confirmo a tarde, aviso com antecedência que já estou indo e a garota foi embora?? Mostrei pra Dany que era quem me atendeu as mensagens, só me falou que qualquer pessoa responde ao wpp da casa, e mais nada, MEGA Pisada Na Bola.
Falou que tinha ela e mais duas garotas, mas apesar de estar calmo, já tinha estragado o clima, e me deixado bem aborrecido, achei uma super sacanagem e nunca havia levado um bolo de puta, sempre trato as garotas com o maior respeito, tenho bastante cuidado com higiene e horário, pois considero esse um serviço que nem outro, pra fazerem um negócio desse.
Depois dessa, simplesmente fui embora numa boa gastar o meu dinheiro em outro lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Puta sacanagem! Tem mulher que faz isso mesmo. Uma vez, a mina acertou tudo comigo e eu parti pro abate num motel na Castelo. Chego alí por perto da Igreja dos Capuchinos e estaciono na rua pra esperar a puta. A caralha simplesmente desliga o celular e só dá caixa postal. Um trabalho do caralho pra fugir do trampo e a minha mulher ainda me liga do nada. Parece que adivinha. COmo os números das primas não ficam no meu celular, fiquei sem alternativa. Muita falta de respeito. No outo dia, resolvi ligar so pra ver qual era a desculpa dela. Maior papo furado com uma história sem sentido de que tinha aparecido uma dor na coluna e que não teve como atender. Tem algumas que anunciam que não deveriam nem tentar fazer programa. Enroladas e demoram um dia ou mais para dar retorno. tem umas que leem as mensagens e nem respondem. Algumas que respondem, ficam numa frescura do caralho, parecendo que a gente que tem de ter agenda pra comer. Pra que anunciam, porra?
-