R. Mato Grosso - Consolação
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
R. Mato Grosso - Consolação
Alguem sabe se ainda tem GPs na rua Mato Grosso, atrás do cemiterio da consolaçaõ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa pergunta.
Aquele lugar era famoso.
Não sei se ainda existe, mas ainda fica umas duas ou tres figuras lá...
Tinha um tópico sobre lá, mas não achei.
abraço
Aquele lugar era famoso.
Não sei se ainda existe, mas ainda fica umas duas ou tres figuras lá...
Tinha um tópico sobre lá, mas não achei.
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
sim, ainda ficam algumas caidas por la...
no maximo umas 5... e de todas essas soh salva 1 q eh comestivel!
passa la e confira!
abraço
no maximo umas 5... e de todas essas soh salva 1 q eh comestivel!

passa la e confira!
abraço
Depois de muito tempo resolvi voltar a mato Grosso pra relembrar meus tempos de adolescente, onde ficava a famosa Renatinha. Agora o local está caído, show de horror, não tem uma que preste.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Muito ruim.
Tem ainda umas 4 ou 5 putas por lá...a maioria véia e padrão prive vintao
La elas cobram 50 com hotel incluído (uma espelunca ali ao lado daquela padoca) ... uma vez parei peguntei ela disse 50 completo mas nao dava mesmo pra ariscar, visto que os prives da consola estão a 200 metros dali e atravessando a consola ja esta na bela vista, o bairro das putas.
falou
Tem ainda umas 4 ou 5 putas por lá...a maioria véia e padrão prive vintao
La elas cobram 50 com hotel incluído (uma espelunca ali ao lado daquela padoca) ... uma vez parei peguntei ela disse 50 completo mas nao dava mesmo pra ariscar, visto que os prives da consola estão a 200 metros dali e atravessando a consola ja esta na bela vista, o bairro das putas.
falou
Renatinha
Como nosso colega ai de cima comentou. Era um lugar que eu frequentava a pelo menos uns 8 anos atras. E lembro muito bem da Renatinha.
Gostaria de saber se alguem ainda tem alguma nocao por onde ela anda?!
Re: Renatinha
Ah Renatinha... A conheci exatamente ali ao lado do hotel, coisa de uns 8 anos atras, realmente.pt30-vrg escreveu:Como nosso colega ai de cima comentou. Era um lugar que eu frequentava a pelo menos uns 8 anos atras. E lembro muito bem da Renatinha.
Pra quem conhece vai lembrar do que eu digo, Renatinha era uma loira de cabelos falsos (aplique), loira, muito cheirosa, carinhosa... Sempre que passava por lá umas 3 da manhã víamos o dia amanhecer e tomávamos café depois de fodas intermináveis.
Da última vez que passei por aqueles lados, há uns 2 anos, fiquei sabendo que ela casou com um delegado e abandonou a carreira. (grande perda!

Senti uma nostalgia tão grande quando vi este tópico que passei por lá hoje depois da aula. Puura decadência e só uma garota bem draga.
Ali já era, na minha opinião.
Nem me fale da Sra Mato grosso...
Alguem ali ja saiu com a Tania?
Ela é praticamente um mascote da mato grosso....
Alguem ali ja saiu com a Tania?
Ela é praticamente um mascote da mato grosso....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Também me lembro da Renatinha, primeiro (estou falando de 1993) ela trabalhava em uma casa na Rua Mato Grosso (era um puteiro) que depois virou padaria do marido da Debora Bloch.
Ai ela passou para a Rua mesmo. Lembro também de uma GP que trabalhava no Deusa´s bar e depois quando fechava o Deusa´s ela ia para a Mato Grosso, ela se chamava Michele e tinha uns peitões. Tinha também uma loirona grande maluca que tinha um bundão, acho que ela se chamava Simone ......
Ai ela passou para a Rua mesmo. Lembro também de uma GP que trabalhava no Deusa´s bar e depois quando fechava o Deusa´s ela ia para a Mato Grosso, ela se chamava Michele e tinha uns peitões. Tinha também uma loirona grande maluca que tinha um bundão, acho que ela se chamava Simone ......
meu deus... passei lá hoje com um brother, tinha 3 figuras, como n sei o nome delas vou usar suas carac mais marcantes... tinham uma velha, uma gorda e um travesti
eu n consegui fazer nada pq me deu uma zica e fiquei com vontade de cagar (realmente) na hora uauahuah mas ele fez uma chupeta com a velha...
se algum ponto da historia o matao (o putero da mato grosso) ja foi bom, ótimo. mas hoje nao ta dando peixe nao...
tb passamos na augusta, mas lá tb n vale a pena pq ta parecendo vila madalena, de tanto transito, baladas, inferninhos, etc...
se auguem tiver algum ponto bom por favor, me mp
eu n consegui fazer nada pq me deu uma zica e fiquei com vontade de cagar (realmente) na hora uauahuah mas ele fez uma chupeta com a velha...
se algum ponto da historia o matao (o putero da mato grosso) ja foi bom, ótimo. mas hoje nao ta dando peixe nao...
tb passamos na augusta, mas lá tb n vale a pena pq ta parecendo vila madalena, de tanto transito, baladas, inferninhos, etc...
se auguem tiver algum ponto bom por favor, me mp
-