marcos6969 escreveu:Eu achei iteressante a idéia;
Mas o boteco do GPGUIA é aqui.
Boteco virtual.
Só falta a loira gelada!!!
Porque o papo rola até de madrugada...

marcos6969 escreveu:Eu achei iteressante a idéia;
Mas o boteco do GPGUIA é aqui.
Boteco virtual.
Só falta a loira gelada!!!
Porque o papo rola até de madrugada...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De certa forma vc tem razão!! Mas não é o publico alvo que busco!!ElPatrio escreveu:Caro amigo,DUK7 escreveu:
Tenho o projeto todo pronto.. Tenho algo na Helio Pelegrino já montado e funcionando.. Não é algo simples e barato..
não seria melhor lá em São Miguel Paulista. Como vc mesmo disse lá é mais facinho, facinho.
![]()
![]()
Curiosidade... vocês lembram que há algum tempo lançaram o Hooters em SP, cuja proposta era garçonetes NGPs, mas peitudas e gostosas?Carnage escreveu:No chile não tem o famoso "café con piernas"?
Até aqui no Tatuapé, do lado de casa, tem uma franchise, "café com pernas". As minas te servem munidas de uma belíssima microssaia.
Proponho um "café com bundas", lá as garotas te servem apenas vestidas com um aventalzinho tipo copeira, com as busanfas todas de fora!!!
Eu fui nesse café com piernas no Chile, em Santiago. Eh engraçado demais... tem um cara na rua, durante o dia mesmo gritando: "café com piernas, café com piernas... belas chicas... "Carnage escreveu:No chile não tem o famoso "café con piernas"?
Até aqui no Tatuapé, do lado de casa, tem uma franchise, "café com pernas". As minas te servem munidas de uma belíssima microssaia.
Proponho um "café com bundas", lá as garotas te servem apenas vestidas com um aventalzinho tipo copeira, com as busanfas todas de fora!!!
Logo que abriu, tinha umas minas maravilhosas! Agora são poucas que são legais, que me lembro agora, só uma morena que fica mais na parte de cima. Acho que o mais legal de lá agora é a gerente (ou dona)!! Uma chilena morena que é um espetáculo! Já tive algumas oportunidades de conversar com ela rapidamente e adorei a mulher.... Tem um corpo maravilhoso e um sotaque que me deixa mole......ElPatrio escreveu:Esse café do pernas do Tatuapé já teve dias melhores também.
Carnage escreveu:Logo que abriu, tinha umas minas maravilhosas! Agora são poucas que são legais, que me lembro agora, só uma morena que fica mais na parte de cima. Acho que o mais legal de lá agora é a gerente (ou dona)!! Uma chilena morena que é um espetáculo! Já tive algumas oportunidades de conversar com ela rapidamente e adorei a mulher.... Tem um corpo maravilhoso e um sotaque que me deixa mole......ElPatrio escreveu:Esse café do pernas do Tatuapé já teve dias melhores também.
neuronio escreveu:e agora,
o Carnage revelando que ao invés de ficar de pau duro, ela o deixa TODO mole...
Na única vez que fui, elas ficavam de shortinhos... mas eram absolutamente lindas.ElPatrio escreveu: E o Show Bar em Pinheiros? Lá as go-go girls não ficam de biquini?
Bem lembrado...Karhu escreveu:Tenho interesse e sentaria para conversar.... contudo, no alto dos meus 26, tenho mais saúde que $$.
Não me conformo cada vez que passo em frente ao Pirajá e vejo o bar bombando.