Alexandremk escreveu:Não acho estranho a puta dar de graça. Não tenho que decidir se isso ou aquilo é desvio de caráter. Estou suspendendo o meu julgamento como um verdadeiro cético. Até porque eu não sei a história completa. Quem sabe?oGuto escreveu:
Decide Alexandremk. Puta é profissão ou é desvio de caráter como já foi afirmado por aqui? Se é profissão, o que ela faz nas horas vagas não vem ao caso. Se é desvio de caráter, então está tudo dentro da normalidade (dela) também. Vai ver o que você está estranhando é puta dar de graça. Ou, então, que existam putas que escondem que são putas. Vai saber....
Considere apenas um comentário proferido por mim da crônica descrita pelo outro. Muito aquém da crítica. Não precisa ser puta pra ter uma vida paralela. Não é novidade o jogo de aparências. Está correto quanto a existência das putas que escondem o seu ofício. O resto cá eu especulando num mar de devaneios. Achando graça no comportamento da gp em questão.
Sempre considerei a prostituição como ofício. A ideia do desvio de caráter passa longe dos meus conceitos. É perfeito para justificar a imoralidade do ofício.
Se o sujeito come de graça. Só sei que no meu íntimo o conflito ético é estabelecido. Sim existem aspectos éticos no meretrício. Não condeno quem faça. O risco da treta posterior fica por conta e risco de ambas as partes.