POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai??
TD realizado a uns 2 - 3 meses atras, bem quando lançaram as fotos no site mefode.
Fui pela primeira vez (e também única até o momento) nesta casa, levando em consideração as avaliações dos colegas. Vi as fotos no site quando lançaram da Gabi e da Babi e fui na intenção de fuder alguma das duas.
Local simples, com lugar para estacionar dentro, mas serve para o que propõe..
Chegando no local, fui recepcionado por uma dama que era a gerente , acho que Kelly o nome, estava com aquelas calças de malhar (achei bem gostosinha, será que atende também nos valores da casa?) e falou que só tinha uma menina disponivel no momento que era a Gabi.
Após a ducha rápida tomara, começo a avaliação da dama,,,, morena cabelos bem negros branquinha,, magrinha,, gostosinha mas bem magrinha, gosto de um pouco mais fortinha heheheh,,, achei bonita de rosto,,, tem um piercing no nariz, diz ter 21 anos se me lembro bem,,, peitinhos pequenos...
Perguntei se tinha uma bala (pois eu havia acabado de fumar) e ela nao tinha,,, então optei por não beijar durante o TD...
Chupou sem capa,,,,,, minha vez de chupar fui lamber a buça e estava com um cheiro muito forte de limpeza (deve ser de sabonete íntimo),,, então tive que só dar uma lambidinha rapido pra disfarçar e encapei o bicho...
Soquei em diversas posições, de frente, de lado, de costas,,, então a dama veio cavalgar,,,,,, cavalgou com muita vontade, sem parar, onde gozei facil....
Acertado 80tao por 30 minutos, peguei o possante e parti ....
Achei bom custo benefício,,,
Se indico e volto, vou copiar a frase de nosso outro colega sem pedir sua permissão ou pagar os direitos:
"Ora srs. são adultos e inteligentes"