o que lhe deixa PUTO com uma GP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

o que lhe deixa PUTO com uma GP

#1 Mensagem por bhcoelho2016 » 10 Abr 2018, 13:57

Boa tarde

O que lhe deixa mais PUTO com uma GP

Você ta afim de fazer um TD com a GP
Viu as fotos no site e chama ela no whatsap

Você quer marcar para hoje ela falar que não pode
Pedi para agenda no outro dia.. GP fica te enrolando para não lhe atender

Pra mim enrolação não ta afim de atender o cliente

um abraço

*************************************************************************]
moderador se nao pode pode deletar esse assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: o que lhe deixa PUTO com uma GP

#2 Mensagem por zé americano » 14 Abr 2018, 12:32

Atendimento ruim!

Vão dizer que é óbvio, mas eu vejo com muita indignação isso.

Já disse essa frase que é até minha mesmo:

"as putas tratam essa profissão com marginalidade."

Querem passar o rodo mesmo. Faturar o máximo de dinheiro possível, pois pra elas isso deve ser o mesmo que malandragem. Pra muitas, prostituição deve ser como traficar drogas, vender aparelhos roubados, alguma coisa desse tipo.

Não pensam em atender um cliente bem. Só querem colocar valores lá em cima e ganhar o máximo de proveito.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por rei do putero » 15 Abr 2018, 13:34

O pior é quando as fotos da gp são fake,e na hora de combinar o programa com a gp ela não comprir o combinado.isso mata qualquer um de raiva.

Link:
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por mba_moo » 25 Abr 2018, 20:18

bhcoelho2016 escreveu:Boa tarde

O que lhe deixa mais PUTO com uma GP

Você ta afim de fazer um TD com a GP
Viu as fotos no site e chama ela no whatsap

Você quer marcar para hoje ela falar que não pode
Pedi para agenda no outro dia.. GP fica te enrolando para não lhe atender

Pra mim enrolação não ta afim de atender o cliente

um abraço

*************************************************************************]
moderador se nao pode pode deletar esse assunto

Também fico puto, mas mercado tá aí com seus altos e baixos.. uma onda de garotas vem e vão.. puta filosofia...heheh

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#5 Mensagem por LBU » 26 Abr 2018, 23:05

1- a puta manda fotos sem mostrar nada toda vestida mesmo que seja bikini. Ja fui nessa e peguei uma puta com seios invertidos. Não dá para chupar nada
2- quando insisto em fotos pelo menos dos seios elas dizem que sou punheteiro
3- a puta diz que eh atendimento de 1h e eu tenho que perguntar quantas vezes posso gozar
4- diz que eh completa e quando pergunto do anal, diz que não faz, oral soh encapado e nao deixa gozar, etc, etc, etc. O que é completo entao?
5- pagamento adiantado
6- quando ela começa “goza gato, goza”

Link:
🔗

Cicero26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Cicero26 » 30 Abr 2018, 04:04

Outro dia fiquei puto com uma.

Não vi tópico sobre ela, então nem rolou de comentar lá.
É uma tal de Bruna do photoacompanhantes, diz que é dançarina.

Ia ser minha primeira vez com gp, então nem imaginava que podia acontecer isso.
Liguei pra garota lá pra uma hora da tarde marcando o encontro pra 20h30.
Eu chego lá 20h40 e ligo avisando que estou na porta, a garota me pede 10 minutos. Até aí, beleza, achei que estava terminando de tomar banho, arrumar, sei lá.
Aí dá 10 minutos, 15... 20...
Eu ligo de novo e ou caía na caixa ou não atendia mais. Aí de não entender nada eu já passei pra puto! Que merda de falta de respeito!

E isso foi na Contorno 2318. Eu não conhecia nada de putaria, mas chegando lá já saquei que era reduto e não muito organizado..
Já que estava ali e tinha tirado tempo pra isso, tentei achar outras e fiquei incrédulo com o quanto era difícil arrumar uma puta..!

Agora o pior de tudo foi a garota me ligar 21H40, ou seja, UMA HORA DEPOIS e perguntar se eu ainda estava lá.
Eu até estava por perto, tentando arrumar outra, mas já tava puto demais, não tinha como fazer nada com ela. Não insultei ela, mas falei que era muita falta de respeito, que tava combinado e que eu já tinha ido embora, porque afinal o combinado era uma hora atrás.
Ela começou a se desculpar, disse que tava num uber com gente que não podia saber o que ela fazia, blablabla.
Porra! Custava mandar um SMS? Pelo visto, ela me retornou de outro celular, então nem se dá ao trabalho de ter crédito no número de trabalho.
Começou pedindo desculpa, mas no final já tava de saco cheio só querendo desligar.
Profissionalismo zero.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por EstacaDura » 30 Abr 2018, 07:02

Cicero26 escreveu:Outro dia fiquei puto com uma.

Não vi tópico sobre ela, então nem rolou de comentar.

Como é sua primeira vez com uma GP, o correto a se fazer é ir na ala de acompanhantes e criar um novo tópico para ela e relatar a sua experiência.

Para isso, é imprescindível o "nome de guerra" da puta, o link do anúncio, e o número do celular. Relate sua experiência.

Como o seu PG (programa) não se concretizou, essa situação descrita será uma "PISADA NA BOLA".

(OBS: Provavelmente, a puta atendeu outro bago em seu horário. E tentou te encaixar no horário livre subsequente. Evite atrasos e se antecipe pra essa situação não se repetir.)

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por FincaMourão » 21 Jul 2018, 10:31

Bom dia putanheiros,
O que me deixa puto com uma GP? Putz, dava uma enciclopédia nos dias de hoje.
Mas, para encurtar, vou partir do pressuposto que já temos o pg combinado e já estamos entre quatro paredes.

1) Enrolar pra começar. Em casas é comum saírem pra buscar água, tomar banho, sei lá mais o que e aí já se foram uns 15 minutos. Contados é claro por um cafetão ou cafetina.

2) Apressar a foda com pedidos para gozar, provocações exacerbadas, punheta descontrolada

3) Foda teatral: amore, delícia, safadinho e congênereres

4) acabar antes do tempo. este é o problema crônico. Vestir a roupa depois da primeira ou a cafeta bater a porta, na casa.

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por RoosterBH » 21 Jul 2018, 17:01

Todo TD que vou, seja em qualquer situação eu me faço de besta e de cabaço na putaria, como se fosse num leigo na estrada da putaria.

Com esse comportamento meu de bobo da corte você já sente desde o início se a puta é desleal e escrota. Geralmente, a falsidade domina... Então já sei como proceder o resto do programa.

O que deixa mais fulo é as desgraçada... Eu comecei a pouco, amor pra lá e para cá, e gostosão. Não sou gostoso. Sou barrigudo e pirocudo.. no máximo cheiroso é bem cuidado...

Começa com a falsidade eu já mudo a conduta na hora e solto: faz o serviço direito porque se é para ser na malandragem também vou precisar agir assim.

Lógico que estraga o clima. Mas na boa.
Eu que tô pagando.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por doutor69 » 18 Ago 2018, 23:33

1) Pedir dinheiro adiantado. Sei que tem risco da parte dela, talvez com algum cliente picareta, ou algo assim. Mas tenho a máxima de que todo serviço pago adiantado é feito com menos vontade. Fora que muita gp também é sacana, recebe adiantado e não cumpre o combinado, mas como sempre há o risco de barraco, já não da pra fazer nada.

2) Não colocar o celular no silencioso/atender durante o td

3) Grosseria. Toda profissão que envolve relação com pessoas deve ser prestado de forma, no mínimo, educada. Falando em sexo então, deve ser uma educação triplicada. É uma bosta quando tem gp grossa e a gente mete naquele climão ruim, sem envolvimento

4) ppp

Link:
🔗

Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por Degel 87+ » 19 Ago 2018, 16:11

RoosterBH escreveu:Todo TD que vou, seja em qualquer situação eu me faço de besta e de cabaço na putaria, como se fosse num leigo na estrada da putaria.

Com esse comportamento meu de bobo da corte você já sente desde o início se a puta é desleal e escrota. Geralmente, a falsidade domina... Então já sei como proceder o resto do programa.

O que deixa mais fulo é as desgraçada... Eu comecei a pouco, amor pra lá e para cá, e gostosão. Não sou gostoso. Sou barrigudo e pirocudo.. no máximo cheiroso é bem cuidado...

Começa com a falsidade eu já mudo a conduta na hora e solto: faz o serviço direito porque se é para ser na malandragem também vou precisar agir assim.

Lógico que estraga o clima. Mas na boa.
Eu que tô pagando.
Basicamente isso... O quão mais inocente você parece mais fácil de conseguir extrair a real faceta da pessoa, achando que irá ganhar uma grana fácil...

Andei fazendo umas bagunças em SP nos últimos meses e percebi o quão abismal é a qualidade de atendimento de lá para nossa roça... Lógico que analisar individualmente é viesado, mas existe um padrão lá e não vejo nada parecido na maioria das garotas aqui. Parece até mesmo que a comunidade paulistana se interage melhor entre si e mantém os próprios mais bem informados.

Link:
🔗

Canalhadoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Canalhadoidao » 07 Dez 2018, 19:20

Oque me deixa puto, e na hora to TD, nao fazer o combinado.faz perder meu tempo e dinheiro.

Link:
🔗

Vini1921
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Vini1921 » 26 Mar 2019, 00:05

Varias coisas:

1 Puta desinteressada(mercenaria)
2 celular tocando ou mesmo msg
3 puta cheia de frescuras
4 puta q qr colocar a capa com o pau meia bomba

mas oq mais odeio DISPARADO é perva que com o tempo de programa COMBINADO fica pedindo leitinho, se for no sobe e desce e depois de 15 minutos vc ainda não esporrou ate vai, mas tem perva que com 3 minutos de td ja ta la ''me da leitinho gato, vai''

isso me deixa puto demais, muito mesmo, pq ai ja corta o clima e sei q tenho q gozar se não o programa vai ficar uma merda

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Tony_71 » 26 Jul 2020, 21:10

Camaradas eu já passei muita raiva com putas do CDG. Boquete de 10 segundos, não querer ficar de 4, combina anal e depois refuga, uma ficou deitada de costas e fingiu estar fazendo anal, pqp tão de brincadeira essas putas. Más quando vejo alguns relatos de td's mal sucedidos aqui eu fico rindo aqui por ser cômico trágico. Ultimamente só tenho feito repeteco por já saber do atendimento e por elas já saberem como gosto de fazer.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2020, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder