KY, Isso incomoda você?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: KY, Isso incomoda você?
A única que usou KY comigo eu senti que era pra foda ser mais rápida e ela ir embora com o dinheiro. Acredito que tem umas que atendem poucos clientes por dia e que conseguem entrar no clima, principalmente se for ninfomaníaca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's
No meu caso se a garota tá muito lubrificada eu dou uma parada tomo um banho com ela e volto a ativa.... muito molhada eu não consigo gozar, parece que o pau fica perdido na mulher e não faz o atrito da buceta com o pau.... Dificulta minha gozada... Tem que estar molhada, mas não que o pau fique dançando dentro dela.... Com KY piora mais pois você quase não sente a parede da buceta....Thanos escreveu:A única que usou KY comigo eu senti que era pra foda ser mais rápida e ela ir embora com o dinheiro. Acredito que tem umas que atendem poucos clientes por dia e que conseguem entrar no clima, principalmente se for ninfomaníaca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Concordo plenamente com você, acredito que tenha um meio termo nesse assunto, não tão seco mas não tão exagerado.ATHENA escreveu:No meu caso se a garota tá muito lubrificada eu dou uma parada tomo um banho com ela e volto a ativa.... muito molhada eu não consigo gozar, parece que o pau fica perdido na mulher e não faz o atrito da buceta com o pau.... Dificulta minha gozada... Tem que estar molhada, mas não que o pau fique dançando dentro dela.... Com KY piora mais pois você quase não sente a parede da buceta....Thanos escreveu:A única que usou KY comigo eu senti que era pra foda ser mais rápida e ela ir embora com o dinheiro. Acredito que tem umas que atendem poucos clientes por dia e que conseguem entrar no clima, principalmente se for ninfomaníaca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Exato coisa de outra viciada . Aliás se a mina já anda com essas merdas na bolsa já acho brochante . E um sinal q ela me mostra que e uma puta rodada . As iniciantes nem tem isso . Detesto Puta rodada . amo chupar uma buceta pouco usada essa merda de ky e terrível .Charlies Sheen escreveu:É, para quem gosta de meter a cara no mato, como eu, o gél é uma pentelhice.Sucking Cunt escreveu:Na hora que a gente entra no quarto e ela já lambuza a buça, para mim é um pé no saco, porque gosto de chupar uma xereca e mesmo passando a toalha fica um gosto esquisito, mas na hora de mandar rola, um pouco é bom se ela não estiver molhadinha.
A mim me incomoda de qualquer forma, me passa a impressão de antinaturalidade.
É tipo uma burocracia de putas viciadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's
Concordo !!! É broxante quando a garota passa KY na buceta e enche a porra da camisinha com KY.O Tradutor escreveu:Ky só no cu .
Não volto mais....
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Na verdade não me incomoda, até uso lubrificante as vezes para bater punheta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Depende.
Curto um ky quando a gp vai dar o cuzinho. E um pouco de ky na toca antes da trepada evita ressecamentos e rupturas.
Agora, se for aquele estilo de puta robozinho que só abre as pernas pra encher a buça de gel e te enganar no fingimento e na gemeção falsa du krl to fora.
Curto um ky quando a gp vai dar o cuzinho. E um pouco de ky na toca antes da trepada evita ressecamentos e rupturas.
Agora, se for aquele estilo de puta robozinho que só abre as pernas pra encher a buça de gel e te enganar no fingimento e na gemeção falsa du krl to fora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Se for pra foder gostoso, sem problemas.
Problema quando enche de gel e ainda reclama de desconforto.
Problema quando enche de gel e ainda reclama de desconforto.
Não me incomoda, só quando a garota utiliza em excesso.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu acho divertido pegar a bisnaga de lubrificante e meter na buceta da moça, já que não posso encher o útero da menina de esperma, vai lubrificante mesmo!
-