Preconceito e hipocrisia. Sem falar em ingratidão.venga escreveu:
Mas daí têm uns caras que consomem assiduamente os serviços das piranhas pra depois virem aqui falar que "puta é mau-caráter porque é puta"(é óbvio que só falam isso aqui, nunca diretamente pra elas). Cospem no prato que comeram pra em seguida voltar a degustá-lo. Isso é uma atitude muito retardada da parte de vocês.
Mas aí vão dizer: é o que penso, minha opinião, cada um com a sua. Ou to pagando, então tem mais é me atender mesmo, e com capricho senão detono (no GP Guia). Ou mas eh claro que não vou falar na cara da puta senão ela se ofende e não como mais.
Toda humanidade delas é desconsiderada.Tratadas como seres destinados a servirem aos poderosos machos pagantes. Sim elas escolheram e putaria, seja lá por qual motivo, mas nem por isso precisam ser tratadas como meros objetos descartáveis de prazer (embora algumas pelo péssimo atendimento nos dê aquela vontade de meter a mão na cara, falar um monte e ainda sair levando algo de valor pra compensar o stress sofrido).
Parece discurso feminista em prol das "indefesas e exploradas mulheres forçadas pela abominável cultura machista/patriarcal a servirem aos mais repugnantes desejos desses estupradores covardes".
Mas não confrades. Trata-se de vê -las como seres humanos com seus defeitos, necessidades assim como nós, consumidores dos serviços.
Não gostamos de certas atitudes? Certo. Desde que não não comprometam o serviço e não nos prejudique de alguma forma, dá pra relevar. Do contrário, vaza, reclamaaqui que foi feito pra isso, e bola pra frente.
Eta, me empolguei e virou textao. E com cara de apologia as putas. Bom, muitas merecem.