A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

#76 Mensagem por Sander_Knight » 05 Mai 2018, 23:13

venga escreveu:
Mas daí têm uns caras que consomem assiduamente os serviços das piranhas pra depois virem aqui falar que "puta é mau-caráter porque é puta"(é óbvio que só falam isso aqui, nunca diretamente pra elas). Cospem no prato que comeram pra em seguida voltar a degustá-lo. Isso é uma atitude muito retardada da parte de vocês.
Preconceito e hipocrisia. Sem falar em ingratidão.
Mas aí vão dizer: é o que penso, minha opinião, cada um com a sua. Ou to pagando, então tem mais é me atender mesmo, e com capricho senão detono (no GP Guia). Ou mas eh claro que não vou falar na cara da puta senão ela se ofende e não como mais.
Toda humanidade delas é desconsiderada.Tratadas como seres destinados a servirem aos poderosos machos pagantes. Sim elas escolheram e putaria, seja lá por qual motivo, mas nem por isso precisam ser tratadas como meros objetos descartáveis de prazer (embora algumas pelo péssimo atendimento nos dê aquela vontade de meter a mão na cara, falar um monte e ainda sair levando algo de valor pra compensar o stress sofrido).
Parece discurso feminista em prol das "indefesas e exploradas mulheres forçadas pela abominável cultura machista/patriarcal a servirem aos mais repugnantes desejos desses estupradores covardes".

Mas não confrades. Trata-se de vê -las como seres humanos com seus defeitos, necessidades assim como nós, consumidores dos serviços.
Não gostamos de certas atitudes? Certo. Desde que não não comprometam o serviço e não nos prejudique de alguma forma, dá pra relevar. Do contrário, vaza, reclamaaqui que foi feito pra isso, e bola pra frente.

Eta, me empolguei e virou textao. E com cara de apologia as putas. Bom, muitas merecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#77 Mensagem por Alexandremk » 06 Mai 2018, 10:23

venga escreveu:Olha, nunca fui de romancear ou enaltecer as putas.
Só para deixar claro que não fiz referência direta a tua persona. Presumo que tenha entendido o meu ponto de vista fazendo contraposição de comportamento. Mesmo que enalteça a figura acredito que preserva o seu nível de discrição. Todos tem direito a situações tácitas de alcova. Lembrando que meu comentário foi bem genérico afim de apreender o comportamento do outrem. Já que o mesmo se furta a tua indagação direta.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#78 Mensagem por nitobe » 06 Mai 2018, 12:01

Sei lá, talvez algum transtorno caracterize essas reações pouco saudáveis ao convívio social. Um bom verbete abaixo:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fobia_social" -"-

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#79 Mensagem por hyper ultra zoid » 06 Mai 2018, 13:13

não vejo por que ficar julgando pessoas que estão no mercado informal , voçe paga um valor x por tempo y e tem essa medida de tempo para desenrolar com a guria , se ela presta um mal serviço não sera contratada , se é uma boa acompanhante passara a ter mais clientela , obvio ! Putas prestam um serviço social ao modo delas atendem a homens solitarios e outros com problemas , deficientes , viajantes ,estrangeiros etc sem contar as que são mães , elas tambem movimentam economia local com o dinheiro que ganham e também com a industria do entretenimento adulto como bares , privês, boates etc ,etc ,etc a unica coisa que sou contra é a mistura da bandidagem nesse segmento do mercado mas ai é outro assunto de politica de segurança publica

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#80 Mensagem por symphony from death » 06 Mai 2018, 13:59

Sander_Knight escreveu:
symphony from death escreveu:Eu entendo essa apreciaçao do FM e negativa ao mesmo tempo sobre as putas.

Isto ocorre por algum trauma no inconsciente dele. Que ele mesmo nao sabe e impõe por impulso

Existe uma causa que desencadeou isso. Esta causa esta é relativa e acontecimentos social ou familiar.

Mas isso nao ocorre somente com o FM...e sim com 100% dos aqui presentes. Putas e putanheiros.

Isso tem tratamento. Se chama amaro proximo como a si mesmo.

Falando da honestidade das putas. Nao acho que sejam honestas pelo simples fato de vender a si mesmo por dinheiro. Nao e honesto com o proprio corpo. Nao vejo mais mau caratismo que isso. Ser mau carater e ser desonesto consigo e com o outro.

Todos temos um pouco de mau carater...ate pq ninguem e perfeito. Se existisse essa formula da perfeiçao. Todos seriamos como o cara aquele chamado Jesus.
Cara, na boa, vc começa com psicologia barata e termina com moralismo cristão batido. Fala que as putas são desonestas porque vendem seus corpos de livre e espontânea vontade. E que não há pior mau caratismo. Quer dizer que um estelionatario é mais honesto e bom caráter que uma puta? Um político corrupto é menos desonesto e mais bom caráter?
Parece que vc é algum tipo de religioso hipócrita.
Concordo que ninguém é 100% santo ou mau caráter como disse, mas vc tá exagerando com as putas.
Tá nível FM de preconceito.

Se eu fosse algum tipo de religioso...certamente nao estaria aqui. Porque os ensinamentos religiosos negativam esse tipo de pratica. Nao pratico religiao.

E dizer que a psicologia e algo barato. E uma enorme ignorância. Muitos estudos provam que a nossa mente tem seus labirintos com suas entradas e saídas. Qualquer que seja a situaçao. Apenas nao temos hoje a soluçao para a morte.

E sobre a honestidade novamente...das putas.

Um ex. Simples e voce entenderá.

Quando a puta te trata bem e tal...o que você pensa na hora? Ela gostou de mim..nao é mesmo? Errado. Ela apenas te enganou e fez o que ela se dignou a fazer. E nisso tudo ela tambem se enganou. Pelo motivo da troca. Putas gostando ou não do que fazem...enganam sempre. São pessoas com problemas psicologicos em sua maioria grave. Como eu disse antes. Nos putanheiros somos caras com pensamentos diferenciados ....temos distúrbios..e o que nos desvia são as putas..os desejos...o egoismo. Parece hipocrita. Mas nao é. E exatamente o que acontece.

O dia que tu marcar um programa de novo...observe bem e depois reflita.

A putaria é o fraco do putanheiro. Somos dominados por um vício fudido.. Junta com problemas sociais ou familiares. Traumas etc..

Por que grande maioria nao aceita tais negativas? Quando estamos fora de si. Com a mente abalada. Não nos é lucido aceitar. Como diz o ditado. Todo louco nao aceita a loucura.

Abraço!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#81 Mensagem por venga » 06 Mai 2018, 14:38

Legal, putas enganam e se enganam. Agora imagina você no seu trabalho. Diante daquele cliente ou chefe que você não vai muito com a cara, mas que você sabe que dali vai sair uma boa grana. Você será "sincero" no seu tratamento com o cara? Ou vai dar aquela boa "enganada"? Ou ao menos tentará ser tolerante, pra que corra tudo bem e a grana venha pro seu bolso?

Quando você entra numa loja, bar ou restaurante, os vendedores e garçons tendem a te tratar bem. Óbvio, eles querem que você se sinta acolhido e consuma ali dentro. E você entende isso perfeitamente, e não sai do bar dizendo "Oh, aquele garçom me ama!". Por que com a puta é diferente? Só porque aí tem sexo na jogada? Sinceramente, se o sexo e o contato íntimo nublam teus pensamentos desse jeito, então você tem um problema.

Que eu saiba, todo mundo tá aqui correndo atrás de sobreviver e de se sentir bem na vida. E não há mal nem egoísmo nenhum nisso. Você pode muito bem adiantar o seu lado e ao mesmo tempo ter bons sentimentos, praticar boas ações e contribuir positivamente pra sociedade, como se espera de qualquer ser humano decente.

Putaria só é "vício" ou "distúrbio" pra quem não sabe lidar com a coisa. E quem não sabe lidar tem mais é que parar de comer puta e ir atrás de resolver as suas deficiências. E não continuar usando pra depois choramingar "Ui, como elas são más!"

Comer puta é, antes de tudo, diversão. E, pra que a coisa seja divertida, faz parte do trampo da puta (ao menos as boas fazem isso) te tratar de um jeito legal, criar um clima, fazer você se sentir bem e relaxado no decorrer do programa. Agora, se diante desse bom tratamento você viaja na maionese e sai dali pensando "Ai, ela gostou de mim!", não reclame. Tenha colhões ao menos pra assumir que o problema é com você.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por symphony from death » 06 Mai 2018, 15:32

venga escreveu:Legal, putas enganam e se enganam. Agora imagina você no seu trabalho. Diante daquele cliente ou chefe que você não vai muito com a cara, mas que você sabe que dali vai sair uma boa grana. Você será "sincero" no seu tratamento com o cara? Ou vai dar aquela boa "enganada"? Ou ao menos tentará ser tolerante, pra que corra tudo bem e a grana venha pro seu bolso?

Quando você entra numa loja, bar ou restaurante, os vendedores e garçons tendem a te tratar bem. Óbvio, eles querem que você se sinta bem e consuma ali dentro. E você entende isso perfeitamente, e não sai do bar dizendo "Oh, aquele garçom me ama!". Por que com a puta é diferente? Só porque aí tem sexo na jogada? Sinceramente, se o sexo e o contato íntimo nublam teus pensamentos desse jeito, então você tem um problema.

Que eu saiba, todo mundo tá aqui correndo atrás de sobreviver e de se sentir bem na vida. E não há mal nem egoísmo nenhum nisso. Você pode muito bem adiantar o seu lado e ao mesmo tempo ter bons sentimentos, praticar boas ações e contribuir positivamente pra sociedade, como se espera de qualquer ser humano decente.

Putaria só é "vício" ou "distúrbio" pra quem não sabe lidar com a coisa. E quem não sabe lidar tem mais é que parar de comer puta e ir atrás de resolver as suas deficiências. E não continuar usando pra depois choramingar "Ui, como elas são más!"

Comer puta é, antes de tudo, diversão. E, pra que a coisa seja divertida, faz parte do trampo da puta (ao menos as boas fazem isso) te tratar de um jeito legal, criar um clima, fazer você se sentir bem e relaxado no decorrer do programa. Agora, se diante desse bom tratamento você viaja na maionese e sai dali pensando "Ai, ela gostou de mim!", não reclame. Tenha colhões ao menos pra assumir que o problema é com você.
Acredito que ha um equívoco na dua manifestaçao.

Dar como um ex. Vendedores e garçons...com o pareamento de uma garota de programa. Sao extremos MUITO ALÉM. e diferentes. Vender seu corpo e fingir que esta tudo bem e é algo normal. Totalmente diferente de eu fingir um sorriso e de servir um copo de cerveja ou vender uma roupa. Ou dizer sim para seu chefe. É claro que a parte sexual muda essa linha de lógica. Nesse pensamentoo voce banaliza o sexo. Sao situaçoes com pesos diferentes.

Sobre pensar que a puta gostou ou não...eu duvido e aposto contigo. Que voce ja pensou isso..se nao pensou dai o problema é com você. Toda pessoa quer ter prazer...diversao e o escambal como voce mesmo disse. esse prazer essa satisfaçao se dilui quando tu goza e a puta te atende bem nao e mesmo?..... Isso responde a tua pergunta.

Cara assuma. Nos somos doentes depravados que torturamos as putas. E elas sao a mesma coisa.

E isso que eu quero dizer. Nao estou falando que somos monstros e nao merecemos dignidade. :D

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por symphony from death » 06 Mai 2018, 16:10

E outra coisa...

Eu te pergunto e me responda com toda a franqueza do mundo. Conversa de homem pra homem.

Você sendo casado ou solteiro. Na situaçao de "comedor de putas"...abriria para seus familiares e amigos de convivio mais intimo que "consome" a pratica da prostituiçao? Se sim....meus parabéns! Es um cara de respeito.

Eu te respondo a minha. Eu nao falaria. Sou mau caráter. Nesse sentido. Mas nao quer dizer que eu seja uma pessoa ruim.

As putas são IGUAIS a nós. :D

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por venga » 06 Mai 2018, 16:21

symphony from death escreveu:Acredito que ha um equívoco na dua manifestaçao.

Dar como um ex. Vendedores e garçons...com o pareamento de uma garota de programa. Sao extremos MUITO ALÉM. e diferentes. Vender seu corpo e fingir que esta tudo bem e é algo normal. Totalmente diferente de eu fingir um sorriso e de servir um copo de cerveja ou vender uma roupa. Ou dizer sim para seu chefe. É claro que a parte sexual muda essa linha de lógica. Nesse pensamentoo voce banaliza o sexo. Sao situaçoes com pesos diferentes.
Tá bom. Então agora me explica qual é a diferença, quando tem sexo. Me explica o porquê de ser diferente. E também o porquê de ser tão ruim usar o corpo e a xota pra ganhar uns trocos. Porque até agora você e o outro tão aí, querendo colocar um monte de conotação negativa no negócio, sem trazer um único argumento decente.

Eu não banalizo o sexo. O sexo é algo banal. É um dos prazeres da vida, e em certa medida uma necessidade fisiológica. Gosto, faço sempre que posso e não tenho nenhum problema em pagar por ele. Na minha opinião, infeliz é quem sacraliza o sexo. O que acha que sexo tem que andar junto do amor pra valer alguma coisa. Ou que faz qualquer tipo de tempestade em copo d'água em cima do assunto.

symphony from death escreveu:Sobre pensar que a puta gostou ou não...eu duvido e aposto contigo. Que voce ja pensou isso..se nao pensou dai o problema é com você. Toda pessoa quer ter prazer...diversao e o escambal como voce mesmo disse. esse prazer essa satisfaçao se dilui quando tu goza e a puta te atende bem nao e mesmo?..... Isso responde a tua pergunta.
Sim, já dei essa viajada. Quando ainda era um cabaço começando a frequentar as putas. Ou em momentos em que eu tava muito frágil. Com o tempo fui entendendo como a banda toca, e também fui aprendendo a lidar com meus pensamentos e emoções. E isso deixou de acontecer. O negócio é bem simples: tem vontade de comer uma puta? Escolha, pague e divirta-se dentro do combinado. O tempo acabou? Veste a roupa, sai pra rua e segue a sua vida. Entenda que as coisas acabam, inclusive os bons momentos. É até um exercício de desprendimento. E acho que quem não consegue ter essa atitude tem mais é que se manter bem longe das putas.

symphony from death escreveu:Cara assuma. Nos somos doentes depravados que torturamos as putas. E elas sao a mesma coisa.
Não tente me incluir nesse clube. A minha filosofia é bem simples: ou você faz o negócio e encara numa boa, ou não faz. Se um dia eu achar que por comer puta sou um doente ou qualquer dessas merdas que vocês falam aí, me despeço de todo mundo aqui e vou buscar tratamento. Nem fodendo que entro nesse chororô de vocês.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por venga » 06 Mai 2018, 16:27

symphony from death escreveu:E outra coisa...

Eu te pergunto e me responda com toda a franqueza do mundo. Conversa de homem pra homem.

Você sendo casado ou solteiro. Na situaçao de "comedor de putas"...abriria para seus familiares e amigos de convivio mais intimo que "consome" a pratica da prostituiçao? Se sim....meus parabéns! Es um cara de respeito.

Eu te respondo a minha. Eu nao falaria. Sou mau caráter. Nesse sentido. Mas nao quer dizer que eu seja uma pessoa ruim.

Todas as pessoas do meu círculo íntimo sabem que consumo o serviço das putas. Inclusive meus pais. E acredito que, exatamente por eu encarar o negócio com naturalidade, todas essa pessoas pra quem contei conseguiram absorver a informação com relativa facilidade.

Agora, o mais engraçado mesmo é o caso das amigas. Você acha que por serem mulheres elas vão achar tudo muito nojento, etc e tal. Que nada. Pelo contrário, boa parte delas acha interessante e te pede mais informações.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por venga » 06 Mai 2018, 16:39

symphony from death escreveu:E outra coisa...

Cara, na boa:

Pra mim, vocês aí, divagando sobre mau-caratismo, depravação e o escambau, estão apenas fazendo um puta drama com um negócio que deveria ser simples e divertido.

Eu não gostaria de estar na pele de vocês. Porque deve ser uma merda você sentir vontade de comer uma puta, ir lá, pagar a puta, foder a puta, pra depois, em vez de se sentir feliz e satisfeito com a experiência, ficar pensando esse monte de besteira negativa acerca do assunto.

Sinceridade: se eu achasse verdadeiras metade das coisas que você e o FM falaram aqui, eu nem passaria em frente à porta de um puteiro.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#87 Mensagem por Mike Logan » 06 Mai 2018, 17:22

É claro que é amor, de ambas as partes inclusive. É o encontro do meu amor pela buceta com o amor dela pelo dinheiro.

O que é tortura, no caso, é pagar para comer uma puta que foi escravizada, forçada a se prostituir. O papa se referia a esse tipo de prostituição.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Sander_Knight » 06 Mai 2018, 17:26

Oh Symphony... Quem da a entender que mistura/misturou amor e sexo com as putas é vc. Assim como passa recibo de doente. Agora, não vem com essa generalização toda sobre putas e putanheiros, porque há putas e putas, assim como há putanheiros diversos.
Muitas tem filho(s) e são mães dedicadas, que não vão pra balada pra ficar ao lado do filhote. E não é porque não tem com quem deixar, mas porque o(s) ama(s) e sabem de suas responsabilidades. Arcam com educação, saúde e diversão com os pimpolhos sem exitar. Param de atender quando os filhos estão doentes. Desmarcam com cliente sem pensar duas vezes. Agora me diz: um puta assim é mau caráter e desonesta? Talvez com o cliente, que pode (e deve) ao meu ver entender a situação e relevar. Claro que tem cara que quer mais que se foda e ser atendido. Mas esse acaba se queimando com a puta. E esses eu considero mau caráter pois o ego deles fala mais alto que a consciência.
E claro que tem aquelas que são o oposto e aí concordo com vc. Mas vc generaliza. Põe tudo num balaio só.

No mais, o Venga disse tudo.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Sander_Knight » 06 Mai 2018, 17:48

Mike Logan escreveu:É claro que é amor, de ambas as partes inclusive. É o encontro do meu amor pela buceta com o amor dela pelo dinheiro.
Yes!
O que é tortura, no caso, é pagar para comer uma puta que foi escravizada, forçada a se prostituir. O papa se referia a esse tipo de prostituição.
Matou a charada.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por venga » 06 Mai 2018, 17:52

Mike Logan escreveu:É claro que é amor, de ambas as partes inclusive. É o encontro do meu amor pela buceta com o amor dela pelo dinheiro.
Tá aí um amor pra lá de verdadeiro. Ou dois amores. Quem diz que não gosta de grana e sexo, tá mentindo. Geralmente pra si mesmo.

Link:
🔗

Responder