Depoimento de Ex-namorado de Garota que passou a fazer Programa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUDELO2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Depoimento de Ex-namorado de Garota que passou a fazer Programa

#1 Mensagem por FUDELO2018 » 07 Mai 2018, 11:16

Caros Colegas,

Venho aqui relatar a todos o que me aconteceu. Acho importante que saibam o que acontece quando se vai muito longe em uma fantasia sexual.

A muito tempo entrei na onda do swing. Até aí tudo legal. Sempre levei minhas namoradas e sempre foi legal. Nunca tive qualquer problema. Contudo, a 2 anos cometi um erro: desafiei minha namoradinha a fazer programa. Ela ia comigo em casas de swing, então porque não fazer.

Tudo seria controlado. Eu saberia o telefone do cara, saberia local de encontro e ficaria aguardando para pegar a minha gata quando ela saísse do motel. Apesar do "controle" a idéia seria jamais desrespeitar o colega que estivesse curtindo a gata, que aliás era exatamente o que eu queria: que ela satisfizesse outro cara deliberadamente apenas porque ela conseguiria.

Pois bem. Fizemos isto juntos umas 3 ou 4 vezes. e de repente a coisa esfriou e não tocamos mais no assunto. Pra mim, o anuncio dela esfriou e simplesmente assunto encerrado. Porém meus amigos, aí começa minha triste história.

Continuamos o relacionamento... nas palavras dela eu era o melhor, mais legal, mais bla bla bla do universo. Eu, como todos vocês fariam: acreditava (até porque o comportamento dela era compatível). Contudo, a coisa foi esfriando. Ela começou a ficar agressiva, esfriou na cama, os beijos ficaram mais superficiais, ela já não queria penetração (adora e sempre adorou ser chupada). A situação foi piorando cada vez mais até que eu comecei a desconfiar que ela estava me traindo. Depois comecei a pensar que ela estava me traindo com outra mulher. Comecei a perceber que o cheiro da minha gatinha de 21 anos havia mudado (aliás estava cada dia diferente) parece até engraçado mas foi um trauma quando deduzi: "ela está fazendo programa".

Nenhum problema com isso, porém ela tinha escolhido fazer sozinha, sem me contar, negligenciando nosso relacionamento, mentindo e correndo riscos (inclusive me expondo a eles também). A agressividade dela e o descaso com a ajuda que eu sempre dei (ela é de familha pobre e eu sempre dava roupas e algum dinheiro, tipo uns 1.000,00 para ajudar no dia dia). Ela não mais agradecia e até falava que não era lá grandes coisas. Começou a emagrecer, a reclamar de tudo, de todos os lugares que eu levava e me mandava mensagens as 2h da manhã.

Quando questionei ela surtou, brigou, fez escândalo (estávamos no motel e quase chamaram a polícia). Daí foram uns 3 meses de guerra e ela gritava e me batia (eu nunca revidaria). Eu estava esperando apenas ela contar para que eu pudesse perdoar e seguirmos em frente, mesmo depois de 2 anos de GP escondida. Ao invés disso ela foi a delegacia e prestou uma queixa, dizendo que o namorado estava caluniando.

Final da história: depois de apanhar, depois de ser processado, depois de ser chamado de tudo que é nome eu finalmente desisti de recuperar minha gatinha de 19 anos (quando a conheci). Cheguei a conclusão que algumas meninas se transformam muito nesta vida e viciam naquele frio na barriga de quando encontram o cara a primeira vez. Na verdade nunca vou saber. Ela acabou assumindo parte da história mas jamais conversou sobre o assunto, mesmo sabendo que eu só esperava que ela contasse para poder perdoar.

Hoje estou saindo exclusivamente com garotas de programa. Eu entendo melhor a situação delas, respeito e nunca deixarei de desejar uma novinha safadinha, mas um conselho a todos: não deixe a SUA namorada ou mulher fazer programas (pelo menos não escondido, se conseguir), pois você pode perder o controle e quando assustar estará num programa onde ela não fará questão de te tender bem.

Vejo alguns relatos sobre ela aqui... ela tem 3 "nomes de guerra". Vejo que os primeiros (2016) são até legais e depois vão piorando as avaliações (até 2018). Vocês, meus colegas, perceberam o mesmo que eu em seus programas com ela.

Bom, fica a dica. Daqui em diante mandarei os relatos das Garotas com quem sair em BH e minhas mensagens serão mais animadas: PROMETO!

Abraços a todos! Bora pegar umas Gatas aí...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUDELO2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Depoimento de Ex-namorado de Garota que passou a fazer Programa

#2 Mensagem por FUDELO2018 » 07 Mai 2018, 11:29

Só algumas notas importantes:

1) Eu jamais exporia a garota aqui ou em qualquer outro lugar. Meu repeito por ela e por qualquer outra pessoa continuará sempre inabalável.

2) eu jamais atrapalharia ou desrespeitaria um colega que estivesse num programa com ela. Como eu disse a idéia era que ela pudesse ser a novinha mais gostosa e famosa das GP´s de BH... rsrs!

3) Comentem! Se acham que fui burro pra caralho (eu acho) podem dizer. Se acham que demorei pra perceber (eu não acho porque foi gradativo) podem falar se perceberiam.

4) E se acham que fui passado pra trás... kkk! podem ficar comovidos, mas não se abalem demais pois o assunto tá superado e meu objetivo aqui é deixar a dica para todos os colegas!

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr_coxinha » 07 Mai 2018, 14:04

Ah brother, creio que existem dois lados nessa historia... um positivo e outro negativo. Eu jamais faria o que vc fez, pq não sinto essa vontade, mas um lema que carrego comigo é que a vida é pra ser vivida, sem pudores e frescuras.

Tenho certeza que la atrás o que vc sentiu e toda a vontade que vc teve foram positivas... vc viveu o que queria... a consequência foi em um campo que vc não tinha como controlar... eh assim a vida leva.

O que posso dozer eh:

1- Vc contribuiu com a comunidade trazendo mais uma opção pra nós ???

2- Vc realizou aquilo que vc tinha desejo

3- Vc apresentou pra sua mina uma vida que ela acabou optando

??? sei que o sofrimento deve ter sido foda, mas depois que passou, só vejo vantagens....

Ah, e 4- Queria demais provar da carne que vc amaciou ?? pena que vc não quer indicar ?

Um abç e desculpa o humor!

Link:
🔗

FUDELO2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por FUDELO2018 » 07 Mai 2018, 14:17

Sr_coxinha escreveu:Ah brother, creio que existem dois lados nessa historia... um positivo e outro negativo. Eu jamais faria o que vc fez, pq não sinto essa vontade, mas um lema que carrego comigo é que a vida é pra ser vivida, sem pudores e frescuras.

Tenho certeza que la atrás o que vc sentiu e toda a vontade que vc teve foram positivas... vc viveu o que queria... a consequência foi em um campo que vc não tinha como controlar... eh assim a vida leva.

O que posso dozer eh:

1- Vc contribuiu com a comunidade trazendo mais uma opção pra nós ???

2- Vc realizou aquilo que vc tinha desejo

3- Vc apresentou pra sua mina uma vida que ela acabou optando

??? sei que o sofrimento deve ter sido foda, mas depois que passou, só vejo vantagens....

Ah, e 4- Queria demais provar da carne que vc amaciou ?? pena que vc não quer indicar ?

Um abç e desculpa o humor!

[color=#000040]Cara;

De fato o sofrimento foi grande mesmo... a sensação de que a mina optou por ser GP em detrimento de casar com você é uma coisa PUNK!!! Mas sim, agora que passou dá um certo tesão... só não sei se valeu a pena pq a menina era legal...

Sobre o humor: eu tb tento levar nessa vibe! Foi foda mesmo! e fica a dica: quando a menina curte ser puta não tem pistola foda o suficiente pra concorrer com TODOS os colegas aqui! Por isto não sinto diminuído... só burro mesmo! kkkk! Mas como vc disse: foi o tesão e deu tesão então ta valendo!!!

Quem comer me avisa pra pelo menos... apesar de não estar com ela eu ainda me excito em pensar na puta que ela virou!!!

Ah, se tiverem uma novinha parecida para comparar podem mencionar.

Ela é novinha, magrinha, peito pequeno, aguenta pistola sem reclamar e ficou meio "indiferente" (seca...acho que nos programas tb). Então se alguém quiser chutar eu respondo se for ela! kkk! Só não vou mencionar ou indicar porque é contra as regras e também porque este relato não é pra promover a puta! (porra!!! rsrsr!).

Valeu pela análise!!

[/color]

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Pierre1313 » 07 Mai 2018, 14:54

Corajoso heim....
Pelo menos nao vai se arrepender de coisas q nao ffez.....
Passa o contato dela depois por mp rsrs

Link:
🔗

Fener
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por Fener » 07 Mai 2018, 15:22

Amigão,

Você não está concorrendo com as pistolas da galera.
Você está concorrendo é com o dinheiro, que rola solto no meio!
Aqui é contra as regras indicar GP, mas você pode fazer por MP.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#7 Mensagem por Rubro Verde » 07 Mai 2018, 16:46

O tempo na putaria mostra que isso é mais comum do que voce imagina
Lendo seu relato, bateu com de uma GP que conheci em São Paulo
A Garota me contou uma história bem semelhante, mas vista do outro lado

Ela era apaixonada pelo noivo, nem imaginava conhecer o mundo da putaria,
até que um dia ele sugeriu e ela topou,
Era uma fantasia também, irem numa casa de swing, passou a ir com frtequencia
Resultado, virou swingueira e na sequencia, de forma natural, GP

Peguei certa amizade e ela de maneira bem sincera, contou seu lado, que bate com o seu relato,
passou a ser bem mais fria nas relações fora da profissão de GP,
fala que uma GP, fica naturalmente mais fria, mais seletiva, tipo vacinada para entrar de verdade numa nova relação
os valores se invertem, faz parte desse mundo, que como o colega acima citou,
A concorrência passa a ser outra:
Fener escreveu:Você está concorrendo é com o dinheiro, que rola solto no meio!
Essa sua fantasia tem seu preço
e você pagou
Se ela não topasse, acho que talvez, voce também a perderia, por outro motivo,
por indignação da parte dela

Link:
🔗

FUDELO2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por FUDELO2018 » 07 Mai 2018, 17:08

Prezados Colegas;

Meu relato levantou diversas curiosidades. Então devo informar que o objetivo NÃO é promover a menina, mas receber sim os comentários dos senhores e compartilhar idéias.

Desta forma, estou satisfeito com as mensagens postadas e as enviadas diretamente para mim.

Contudo, informo desde já de maneira definitiva: NÃO passarei o contato.

Continuo curioso e disposto às críticas e com bom humor para as zuações, mas o contato não adianta solicitar no privado, combinado?

Obs: realmente com este relato todo mundo ia querer pegar a menina! Eu não tinha pensado nisso! kkkk! mas não... não rola de passar! Não era o objetivo aqui e também não tenho o direito de fazê-lo.

Abraço a todos!

Comentem a vontade!!!

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por EstacaDura » 08 Mai 2018, 12:36

FUDELO2018 escreveu:Prezados Colegas;

Meu relato levantou diversas curiosidades. Então devo informar que o objetivo NÃO é promover a menina, mas receber sim os comentários dos senhores e compartilhar idéias.

Desta forma, estou satisfeito com as mensagens postadas e as enviadas diretamente para mim.

Continuo curioso e disposto às críticas e com bom humor para as zuações, mas o contato não adianta solicitar no privado, combinado?

Obs: realmente com este relato todo mundo ia querer pegar a menina! Eu não tinha pensado nisso! kkkk! mas não... não rola de passar! Não era o objetivo aqui e também não tenho o direito de fazê-lo.

Abraço a todos!

Comentem a vontade!!!
Camaradas,

Esse desabafo em nada me comoveu, espantou, ou despertou minha "curiosidade", ou até mesmo "interesse" na Puta citada. (Ao contrário do que o camarada aí pensa). Aliás, o que mais se tem no mercado é puta, de todos os gostos e bolsos!

Sabe por quê? Normalidade da prostituição.

Cada puta tem sua estória, os motivos e as circunstâncias que a levaram a adentrar nesse mundo. Essa é só mais uma delas.

Camaradas igual esse, ou já viveram essa situação, ou vão viver, e muitos ainda vivem. São apenas o outro lado da moeda. É o outro lado de uma relação nociva, tóxica e doentia que grande maioria delas nutre. (Estou errado?). E pra quem se aventurar e se envolver com uma delas, exemplos negativos não faltam, sempre também muito semelhantes.

Situações idênticas à essa (iniciação no swing), já ouvi de algumas GPs com as quais fiz um TD. Nao é nenhuma novidade. Muitos aqui tem ciência disso. Figurinha repetida.

(E é bom que se saliente que o estilo de vida do Swing não se confunde com o mercado da prostituição, pois são "mundos" totalmente "distintos".)

Cabem algumas observações a respeito da vida privada das GPs.

Cada um cada um. Mas CONTRA-INDICO qualquer camarada a ter curiosidade em tal prisma. Coração de puta é terreno que não se caminha. Isso porque há muita similaridade entre as estórias, expondo relatos de famílias desestruturadas, violência do companheiro, algumas até sexual, desprezo, ódio, rancor, exploração, miserabilidade, condições sub-humanas, criminalidade, preconceito, batalhas na justiça, dificuldades financeiras, e etc. Estórias tristes, muitas das quais impactantes e até mesmo revoltantes. (Não estou generalizando ok?). Indubitavelmente, é uma atividade muito complexa, tanto física quanto psicologicamente pra uma mulher.

Quem se aventurar a "caminhar no coração da puta" pode se arriscar a cair em um golpe, pois são hábeis mentirosas e muitas até mal intencionadas e criminosas (principalmente quando o cliente é um coração mole endinheirado). (Não estou generalizando ok)

GP é pra ser trepada, com muito tesão, e tratada com educação. Gozou e terminou o horário? Pagar e vazar. Bora pra próxima.

A busca de um ambiente light, descontraído, descompromissado, regado a muita safadeza, são a regra com elas.

Puta é puta e vice versa. Puta quer é dinheiro. E quem pensa o contrário, só se fode.

Segue a putaria...

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#10 Mensagem por galo1908 » 08 Mai 2018, 14:06

Abraço a todos!

Comentem a vontade!!!
Realmente, despertou meu interesse em saber quem seria a GP.
Mas apenas para duas coisas:
1a: Ver se os três "nomes de guerra" estão no mesmo tópico e, em caso negativo, unificar os tópicos.
2a: Se ela tratou o namorado assim, imagina como deve ser com os clientes! Prefiro nem descobrir.
Melhor evitar e cortar de uma lista de GPs que eu procuraria.

Link:
🔗

Max1011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Max1011 » 08 Mai 2018, 14:08

Estou de acordo com o colega acima. Infelizmente esse tipo de relação é perigosa. Excelente observação.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por EstacaDura » 08 Mai 2018, 17:07

galo1908 escreveu:

Abraço a todos!

Comentem a vontade!!!
1a: Ver se os três "nomes de guerra" estão no mesmo tópico e, em caso negativo, unificar os tópicos.
2a: Se ela tratou o namorado assim, imagina como deve ser com os clientes! Prefiro nem descobrir.
Furada total.

Puta multi nicks, e ainda por cima dissimulada, vingativa e barraqueira?

Bem baixo nível essa quenga. Um dos piores possíveis...

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por morenoobh » 08 Mai 2018, 21:32

galo1908 escreveu:

Abraço a todos!

Comentem a vontade!!!
mais uma curiosidade e ela ter seus 21 anos e no final da historia ela vai pros seus 19 anos . fica dificil a situacao mais se envolver com gp e um risco viu , eu respondo processo

Link:
🔗

FUDELO2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por FUDELO2018 » 09 Mai 2018, 01:07

Caros Foristas

Acredito que alcancei o objetivo desta postagem. Minha intenção foi receber conselhos e análises de homens mais experientes na área... rsrs!

Então, eu agradeço a todos e minha conclusão foi:

1) vacilei sim no começo. Não se deve deixar a própria mulher fazer este tipo de coisa. Como o colega disse : swing é BEM diferente. Nem culpo a menina nem nada... aconteceu, deu ruim pra mim e pronto ... estamos aqui neste fim de linha.

2) demorei sim para perceber que algo estava estranho. Primeiro porque acredito que ela sempre queria escolher ficar comigo... eu sentia isso por muito tempo... ela só não conseguia pelos motivos já discutidos e muito bem enfatizados aqui e também porque eu estava sempre ocupado trabalhando... ou seja: mais uma vez dei mole né!? Deixar a menina solta com pouca atenção ... Nem precisam dizer!

3) depois que percebi deveria ter saído fora e deixado o caminho da menina livre para ela fazer o que quisesse da vida. Deveria ter solicitado uma decisão e ponto. Neste quesito algo me consola: ela era bastante convincente (acredito num leve grau de conflito existencial).

4) Justificativa para minha lerdeza: PAIXÃO mesmo! Quem nunca!? Alguns vão dizer que nunca, mas o caso é que eu não sabia então fica mais fácil acontecer.

5) antes tarde do que nunca. Seguindo a recomendação de dezenas de colegas: estou oficialmente superando mesmo que a tentação volte a apertar. Jamais me deixarei cair na tentação novamente! Fica meu relato, talvez sirva pra alguém.

Também estou saindo do gp-guia porque já saquei que não tenho habilidades para tais assuntos... não consigo apenas meter a ferramenta e pronto (tentei poucas vezes e não rolou).

Assim, saio deste fórum satisfeito e impressionado com a experiência de muitos. Respeito quem consegue fazer o que muitos aqui fazem!

Obrigado a todos! E continuem a putaria! Um dia quem sabe volto mais experto!

Grande abraço!

Alexandre

FUDELO2018 escreveu:Caros Colegas,

Venho aqui relatar a todos o que me aconteceu. Acho importante que saibam o que acontece quando se vai muito longe em uma fantasia sexual.

A muito tempo entrei na onda do swing. Até aí tudo legal. Sempre levei minhas namoradas e sempre foi legal. Nunca tive qualquer problema. Contudo, a 2 anos cometi um erro: desafiei minha namoradinha a fazer programa. Ela ia comigo em casas de swing, então porque não fazer.

Tudo seria controlado. Eu saberia o telefone do cara, saberia local de encontro e ficaria aguardando para pegar a minha gata quando ela saísse do motel. Apesar do "controle" a idéia seria jamais desrespeitar o colega que estivesse curtindo a gata, que aliás era exatamente o que eu queria: que ela satisfizesse outro cara deliberadamente apenas porque ela conseguiria.

Pois bem. Fizemos isto juntos umas 3 ou 4 vezes. e de repente a coisa esfriou e não tocamos mais no assunto. Pra mim, o anuncio dela esfriou e simplesmente assunto encerrado. Porém meus amigos, aí começa minha triste história.

Continuamos o relacionamento... nas palavras dela eu era o melhor, mais legal, mais bla bla bla do universo. Eu, como todos vocês fariam: acreditava (até porque o comportamento dela era compatível). Contudo, a coisa foi esfriando. Ela começou a ficar agressiva, esfriou na cama, os beijos ficaram mais superficiais, ela já não queria penetração (adora e sempre adorou ser chupada). A situação foi piorando cada vez mais até que eu comecei a desconfiar que ela estava me traindo. Depois comecei a pensar que ela estava me traindo com outra mulher. Comecei a perceber que o cheiro da minha gatinha de 21 anos havia mudado (aliás estava cada dia diferente) parece até engraçado mas foi um trauma quando deduzi: "ela está fazendo programa".

Nenhum problema com isso, porém ela tinha escolhido fazer sozinha, sem me contar, negligenciando nosso relacionamento, mentindo e correndo riscos (inclusive me expondo a eles também). A agressividade dela e o descaso com a ajuda que eu sempre dei (ela é de familha pobre e eu sempre dava roupas e algum dinheiro, tipo uns 1.000,00 para ajudar no dia dia). Ela não mais agradecia e até falava que não era lá grandes coisas. Começou a emagrecer, a reclamar de tudo, de todos os lugares que eu levava e me mandava mensagens as 2h da manhã.

Quando questionei ela surtou, brigou, fez escândalo (estávamos no motel e quase chamaram a polícia). Daí foram uns 3 meses de guerra e ela gritava e me batia (eu nunca revidaria). Eu estava esperando apenas ela contar para que eu pudesse perdoar e seguirmos em frente, mesmo depois de 2 anos de GP escondida. Ao invés disso ela foi a delegacia e prestou uma queixa, dizendo que o namorado estava caluniando.

Final da história: depois de apanhar, depois de ser processado, depois de ser chamado de tudo que é nome eu finalmente desisti de recuperar minha gatinha de 19 anos (quando a conheci). Cheguei a conclusão que algumas meninas se transformam muito nesta vida e viciam naquele frio na barriga de quando encontram o cara a primeira vez. Na verdade nunca vou saber. Ela acabou assumindo parte da história mas jamais conversou sobre o assunto, mesmo sabendo que eu só esperava que ela contasse para poder perdoar.

Hoje estou saindo exclusivamente com garotas de programa. Eu entendo melhor a situação delas, respeito e nunca deixarei de desejar uma novinha safadinha, mas um conselho a todos: não deixe a SUA namorada ou mulher fazer programas (pelo menos não escondido, se conseguir), pois você pode perder o controle e quando assustar estará num programa onde ela não fará questão de te tender bem.

Vejo alguns relatos sobre ela aqui... ela tem 3 "nomes de guerra". Vejo que os primeiros (2016) são até legais e depois vão piorando as avaliações (até 2018). Vocês, meus colegas, perceberam o mesmo que eu em seus programas com ela.

Bom, fica a dica. Daqui em diante mandarei os relatos das Garotas com quem sair em BH e minhas mensagens serão mais animadas: PROMETO!

Abraços a todos! Bora pegar umas Gatas aí...!

Link:
🔗

AssPsycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por AssPsycho » 18 Mai 2018, 16:34

Vou ter que comentar aqui porque hoje um amigo veio me dar uma ideia parecida sobre o que o camarada ali colocou (e que eu vivi) e que NAO RECOMENDO para ninguem essa parada de troca de casal, swing etc. Exceto se nao existir sentimento ou se sua mulher for uma mocreia (apesar de que o amor é cego ne), seja feia ou bonita , mulher sua é mulher sua. Enfim....

Há um tempinho eu estava me envolvendo com uma menina ai que conheci numa festa da faculdade. Inicialmente nada de sentimentalismo da minha parte, menina deu rapido era muito gostosa e piranhona na cama. Tinha umas ideias de beijar outras garotas as vezes em festa que ficava muito doida, sempre comigo, e eu nao achava problema, até curtia (já pensando num futuro trio que sempre foi meu sonho) Depois de um tempo juntos uma amiga dela ficou solteira lá e que era doidinha igual ela, passou a ficar muito proxima de nós. Saia pra comer com a gente, iamos em barzinhos, baladas etc. Obvio que eu fazia aquelas brincadeiras fisicas com ela, dava aqueles "abraços" (que todo mundo dá em cunhada quando é gostosa), eu era doido pra comer ne, ainda mais que ela era piolha de academia, mas era algo que eu nunca imaginava.

Até que no final do ano passado/inicio do ano, durante minhas ferias da faculdade/trabalho que coincidiram com as ferias da dita cuja, resolvemos viajar pra conhecer floripa e a amiga dela veio com a gente. Bom fizemos varios passeios, conhecemos os lugares la e em um dos dias, quando fomos visitar uma praia la meio afastada, quase ninguem, so tem um bar e se vc caminha ele fica longe pra porra, enfim, enchemos a cara e ficamos meio doidos falando de sexo, mulher com mulher (aqueles assuntos que a gente encaixa na ma intencao) e entao meu sonho começou a se realizar, ela pegou minha ex eu peguei ela e daí vcs ja sabem. Enfim, a viagem terminou e sai de floripa comendo as duas direto. Ficamos assim num relacionamento casual a 3 até fevereiro. Quando meu sonho virou um pesadelo desgraçado. A maldita da amiga conheceu um cara no carnaval, e deu paixonite e sumiu um tempo. Reapareceu e comecamos a sair de casalzinho. O cara nao sabia que eu ja tinha feito putarias inimaginaveis com a namoradinha dele.

Saida aqui, saida ali, e um dia fomos a uma festa de aniversario, tomamos umas (eu nao fiquei chapado e acho que isso fez piorar as coisas), acabamos indo pra um motel la, eu nem sei como foi, foi tudo rapido demais. E eu tenho que confessar que parte da culpa foi minha, nao dei a devida atencao ao meu sentido macho de que isso nao ia prestar e cedi a minha vontade sinistra de comer aquela vaca de novo.

Vou falar uma coisa pra voces que aprendi a duras penas viu... na hora que o samba do criolo doido comeca a zoar, nao tem pelo amor de Deus nao viu e nao tem como vc parar a parada nao. VAI TOMAR NO CU, fiquei puto pra caralhoooooooo, nem consegui comer a filha da puta. Ver minha namorada (ex no caso) sendo britada me matou de raiva (maior mentira esses relatos de swing, de video etc.). Serio eu fiquei com tanta raiva que nem consegui, tinha hora que eu queria ir pra cima do cara e dela e bater nos dois, vai tomar no cu! E o pior é que eu nem podia falar nada, porque quando eu fiquei uns meses la deitando o cabelo nas duas eu deitei e rolei kkkkkkkkk Tenho um senso de justiça ate pra isso, porque eu até refleti depois. Mas pra mim nao funcionou e a verdade é que sei lá, o que eu tirei dessas paradas de swing, troca etc. é que só se voce nao tiver o minimo do infimo sentimento pela mulher, porque uma coisa é vc ver video e pá e fantasiar aquela coisa (eu nunca tinha pensado em trocar uma pela outra nao, mas tinha e tenho vontade comer a dos outros kkkkkkkkkkkk olha ai que desgraça eu sou um fdp tb), outra coisa é o real, vc estar ali do lado sentindo quase na pele sua mulher sendo arregaçada por outro cara, tratada igual uma puta.

Não vou mentir que eu tenho muita vontade de comer mulher dos outros kkkkkkkk mas o mar atualmente nao está pra peixe, estão matando fácil e se for na base da troca pra mim nao da, mulher minha não vai com outro nao. Pode ate estar rolando sem eu estar vendo, ai é outra historia (olho nao ve coracao nao sente). Até porque eu eu nao saio da putaria nem casando, mas é aquele jogo de mascaras ne, ninguem sabendo de nada e vai. Não é um negocio explicito que até machuca a gente kkkkkkkkkkkkk

Enfim eu nao curti, nao recomendo, resultou em término pra mim e so me deu problema, além de uma raiva desgraçada (só quero esquecer essa merda). Pior de tudo é que descobri depois que a amiga dela terminou com o cara nem 15 dias depois...o fdp desgraçado deve até ter comido as duas.

Mas espero ter ajudado com essa experiencia sincera. E pra vc que ta pensando nisso, se te falam outra coisa, indico o seguinte: propoe voce comer a mulher do cara que falou isso pra ver. A menos que a resposta seja positiva, o desgraçado so quer te ver pelas costas. Não acredite em xvideos, aquilo ali é so ilusao.

Flw ai.

Link:
🔗

Responder