D K escreveu:Rodrigão escreveu:
como disse o floresta um classe media que gasta mais do que pode e que no final das contas do mês esse valor gasto com putas FAZ FALTA.
e por esse motivo não da para dizer que o cara fez porque PODE.
Tudo depende do meio social que vc convive, e como vc falou é a sua opinião......eu sou um cara classe média....bem media, mas tenho amigos e conhecidos que gastam bem pq não faz falta pra eles.......nem estou falando do gasto com cachê de puta, mas gastam bastante com putaria mesmo......
Rodrigão escreveu:
A putaria não é um lugar para homens RICOS( porque RICO é PÃO DURO ) e a putaria não deixa NENHUMA puta RICA ( porque elas GASTAM sempre MAIS do que GANHAM )
novamente vai das pessoas que vc conhece, os caras ricos que eu conheçam gastam 30 a 40 mil por mês na putaria ( como falei, nem é com o cachê das putas) e fazem isso a anos, sem arrependimentos......
em relação a puta, tinha uma puta que era famosa em Londrina, pelo atendimento estilo fast food a preços módicos ( morreu a uns dois anos ) deixou pra filha 3 salas comerciais 2 apartamentos e uma casa de mais de meio milhão........
então toda opinião depende do meio social onde vc está inserido, por isso é uma opinião.......até onde sei ninguém aqui é do IBGE pra trazer números isentos de achismo......
assim,
Eu concordo com o que disse que sempre ficamos no campo do ' achismo ' a certeza dos fatos teríamos que ter os números todos em mãos o que não temos nem vamos ter.
agora eu tenho muitas dúvidas sobre esses lance de eu conheço X que faz Y e não se arrepende e tal.
ninguém vai assumir publicamente que esta fazendo merda.
e de novo estamos no campos do achismo.
acho que não faz falta para fulano, acho que fulano ganha X por mês e gastar Y por mês na putaria é migalhas...etc..etc..
isso é tudo achismo.
é lógico a nossa base de pesquisa sempre é com as pessoa que conhecemos e muitas vezes com o nosso poder de bolso mesmo.
o que é normal é natural...
esse tema é muito complexo, amplo, e cheio de achismo...
mexer no EGO das pessoas é FODA.
mais uma coisa é CERTA o dinheiro não leva desaforo... se ele for maltratado ele some do bolso de quem o maltrata.
Rodrigão.