venga escreveu:ZeitGeist escreveu:Leve sempre contigo camisinha extra fina, se assim você não sentir a buceta apertar o pinto ou não sentir nada lá dentro a moça tem espaço sobrando mesmo.
Ou o pinto esta fino!
Se nada disso der certo, pede o cu
O problema é quando a puta acabou de dar pro Negão da Picona até mesmo o cu e cabe uns 3 seus dentro dele. Já me ocorreu de pegar puta arrombada tanto no cu quanto na buceta, de eu ser o idiota a pegar a puta toda arregaçada por algum putanheiro jumento. É foda! Você se sente humilhado e pequeno (literalmente) e ainda com a sensação de dinheiro jogado fora. Pior é o teatro da puta, como se ela tivesse sentindo alguma coisa.
Enfim, isso tudo é a junção de puta recém-arrombada e pinto meio fino. Eu estou na normalidade, sem ser jumento ou pequeno e com algumas chegando a achar grande e tanto peguei apertadinhas do pau ter dificuldade de adentrar ou buceta e cu normal, dando pra sentir a penetração legal como buceta e cu já laceados com o tempo como buceta e cu arrombados. É meio loteria, indo da sorte do cara de não ter contratado a puta logo após dela ter dado pra um jumento e de ele colaborar e não ser um cotoco, quase um eunuco sem piroca. Mas, pela minha experiência, é fato que algumas putas vão ficando laceadas com o tempo, acostumadas a levar pica e o cu e a buceta não mais serão os mesmos. Mas, há as que levam bazuca nos seus buracos e eles permanecem comestíveis, ainda.