Dessa vez venho trazer um relato diferente do que estamos acostumados nesse fórum... estamos acostumados a prestadoras ou que tenham anúncios em algum site ou que trabalham em alguma casa... essa no momento trabalha como freelancer e atende pelo nome de LUANA, já tinha saído com ela a mais de ano e agora ela voltou, me chamou no zap e fui conferir denovo...
Sobre os atributos da moça.... 23 anos, pela branca cabelos pretos, seios fartos naturais lindos, bunda top empinada, e rosto bonito de novinha bandida.... faz aquele estilo sapeka... algumas tatuagens que apimentam ainda mais sua cara de safada.
Fui busca-la e fomos para o motel.... Conversa agradável, ela é bem espontânea e boa de papo... beija muito, chupa no couro, não regula posições, e faz tudo para agradar sem pressa!!!! UM SALVE PARA AS FREELANCER... que não atendem muitos clientes mais quando atendem fazem tudo para agradar afim de fideliza-los.... Fizemos várias posições sem frescura e terminamos o primeiro round com ela de quatro pedindo pra meter forte, DETALHE: ela deixa gozar onde quiser.... banho tomados, papo agradável e segundo round nos moldes do primeiro.
Enfim.... FREELACERS sempre foi minhas preferidas, já saí com muitas mais são raríssimas aquelas que permitem a sua divulgação assim como estou fazendo agora...
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!
immortanjoe escreveu:Essa novinha mudou de número, agora é (34) 9 9877-5970