Mano,
crise e sem dinheiro para pegar uma GP Top, fui buscar novas aventuras...
cansado de ser enganado neste sites, seguindo a ideia de outro colega, fui para o chat buscar novas aventuras...
encontrei a Gabi por R$50,00,como sempre as fotas são tops, e vc pergunta é vc mesmo, e a GP responde sim é minha...rsrsrs
A mina atende no centro...pensei, lá vamos nós ter uma nova decepção...
fui com a cara e coragem e .....Que deliciosinha...19 anos 1,60m de altura, muito gatinha, corpinho muito da hora, começando nesta vida agora...
falta algumas coisas, nao beija na boca, nao chupa sem camisinha, mas valeu muito à pena!!!
uma metida por R$50,00...já paguei muito mais para cada GP FDP escrota.....kkkkk
sem enganação ....
quarto boqueta , chuveiro gelado...
Gabi
cansado de ser enganado neste sites, seguindo a ideia de outro colega, fui para o chat buscar novas aventuras...
encontrei a Gabi por R$50,00,como sempre as fotas são tops, e vc pergunta é vc mesmo, e a GP responde sim é minha...rsrsrs
A mina atende no centro...pensei, lá vamos nós ter uma nova decepção...
fui com a cara e coragem e .....Que deliciosinha...19 anos 1,60m de altura, muito gatinha, corpinho muito da hora, começando nesta vida agora...
falta algumas coisas, nao beija na boca, nao chupa sem camisinha, mas valeu muito à pena!!!
uma metida por R$50,00...já paguei muito mais para cada GP FDP escrota.....kkkkk
sem enganação ....
quarto boqueta , chuveiro gelado...
Gabi
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
19 99790-0709
espero que os amigos tambem nos ajude quando achararem coisas boas!!!!______________________
Telefone oculto, sem anúncios publicos
Ethanol