A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher

#181 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2018, 10:38

oGuto escreveu:Pessoal não entendeu o que foi dito.

Putaria é fast food, o oposto de sexo de qualidade.

Claro que os parâmetros são individuais.

Para quem não sabe o que é sexo de qualidade, puta acaba virando comida gourmet.

E para quem tem paladar infantil - gosta, mas nem sabe o porquê - também.

Se bem que eu acho que não se aplica no caso do FM.

Quem se diz mau-caráter nem devia contar porque é ser, por essência, desonesto. Quer enganar os outros, mas só consegue enganar a si mesmo.
"Putaria é fast food, o oposto de sexo de qualidade "
isso é uma afirmação ???
sexo de qualidade como você diz... quer coisa mais subjetiva que isso ???

eu questionei...porque as vezes eu leio coisas aqui no AG que parece ...assim meio que um descriminação ou alfinetada no ato de comer putas como opção, seja essa opção em qualquer dos ambiente aonde se encontre putas ( do trash ao luxo ) e o que parece.

eu só acho que muitas vezes aqui no AG com essa desculpa de aqui é ambiente neutro, que aqui se fala de tudo, que aqui todos os assuntos são pautados...etc...etc...
se alfineta com questionamentos sem sentido quem COME PUTAS.
Lembrando que cada um gasta seu $$$ como quiser, e comer putas é ótima opção para variar bucetas e esta cheio de caras por ai na sociedade frustados que nem a própria esposa come direito e isso é um problema que cada vez aparece, aumenta.
A frustração das pessoas que não vivem a vida da forma que querem e por isso querem torrar o saco dos que vivem a vida da foram que querem.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#182 Mensagem por Paladino xxx » 14 Mai 2018, 11:20

Para quem não sabe o que é sexo de qualidade, puta acaba virando comida gourmet.

Quem se diz mau-caráter nem devia contar porque é ser, por essência, desonesto. Quer enganar os outros, mas só consegue enganar a si mesmo.
Com respeito, mas é difícil de concordar com seu texto... Comer putas não é fast-food, mas sim pedir à la carte. A partir dessa premissa já posso tirar inúmeras conclusões diferentes da sua.

Alguns podem ter porquês, outros não...mas para satisfazer a vontade isso acaba sendo indiferente. E a discussão não chega a um denominador comum, pois a subjetividade nos desejos é grande.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#183 Mensagem por nitobe » 14 Mai 2018, 11:23

Voltando a fita, o que se discute (e aqui cada um tem seus argumentos) é se comer só putas é a melhor opção para quem diz ter também a opção -- e ainda todas as condições (inclusive psicológicas, sociais e econômicas) -- de comer as civis também.

Ninguém está questionando quem come putas (além de civis), seria ridículo aqui. Nem questionando quem come só puta por falta de opção. Cada um faz o que quer com seu pau e seu dinheiro. Mas podemos discordar sobre quais são as melhores ou piores escolhas.

Nessa discussão, outro ponto é que o hábito de comer só putas por muito tempo vai alterando a percepção do sujeito sobre as mulheres em geral, inclusive seu padrão de qualidade.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#184 Mensagem por oGuto » 14 Mai 2018, 11:26

Pô, Rodrigão.

Todo mundo sabe que putaria é fast food.

E essa é uma constatação fácil de ser feita dentro do próprio contexto do fórum.

Por onde você acha que andam tantos foristas que deixaram de participar aqui e que antes endeusavam as putas?

Tirando os que casaram com uma, com certeza muitos deles encontraram coisa de muito mais qualidade que esse imenso fast food .

O que é muito natural.

Não tem alfinetada nenhuma, basta não ser bitolado.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2018, 12:17

oGuto escreveu:Pô, Rodrigão.

Todo mundo sabe que putaria é fast food.

E essa é uma constatação fácil de ser feita dentro do próprio contexto do fórum.

Por onde você acha que andam tantos foristas que deixaram de participar aqui e que antes endeusavam as putas?

Tirando os que casaram com uma, com certeza muitos deles encontraram coisa de muito mais qualidade que esse imenso fast food .

O que é muito natural.

Não tem alfinetada nenhuma, basta não ser bitolado.
Então.
A Putaria é um fast food mais pode ter pessoa que comam em fast food a vida toda...porque gostam.
Enjoar da putaria muitas vezes tem mais a ver com o conjunto de coisas que ocorrem na putaria.
Das Putas, de transar ninguém enjoa... heheheh
Casar com uma puta... olha alguns casam não da para generalizar isso...não é todo putanheiro que some porque casou com um puta.
e esse algo de mais qualidade... como disse é algo bem subjetivo.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2018, 12:21

nitobe escreveu:Voltando a fita, o que se discute (e aqui cada um tem seus argumentos) é se comer só putas é a melhor opção para quem diz ter também a opção -- e ainda todas as condições (inclusive psicológicas, sociais e econômicas) -- de comer as civis também.

Ninguém está questionando quem come putas (além de civis), seria ridículo aqui. Nem questionando quem come só puta por falta de opção. Cada um faz o que quer com seu pau e seu dinheiro. Mas podemos discordar sobre quais são as melhores ou piores escolhas.

Nessa discussão, outro ponto é que o hábito de comer só putas por muito tempo vai alterando a percepção do sujeito sobre as mulheres em geral, inclusive seu padrão de qualidade.
interessante isso.
poderia explanar... o tema ?
em que mudaria a percepção geral sobre mulheres um sujeito que come puta muitos anos da sua vida ?
Rodrigão.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#187 Mensagem por Sander_Knight » 14 Mai 2018, 13:20

E o que seria "sexo de qualidade"? Ter uma mulher que só dá pra vc a qualquer hora, sempre triplo sim, pelo tempo que vc quiser meter, que interage sempre, que não reclama de nada, que não tem TPM etc.? Se for isso, olha que tem putas que se encaixam melhor nesses quesitos.
Sempre são subjetivos. E é por isso que não há certeza se o que fulano experimentou é verdade ou se vai acontecer com vc tbm. E muitos dizem que nem leem mais a parte de TD's por isso.
Entendi. Sexo de qualidade é com namoradinha/noiva ou esposa. Tá bom. Só de ela gostar MUITO de sexo tb. Aí concordo. Do contrário elas preferem fazer compras no shopping.

Concordo.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Sander_Knight » 14 Mai 2018, 13:33

Rodrigão escreveu:

"Putaria é fast food, o oposto de sexo de qualidade "
isso é uma afirmação ???
sexo de qualidade como você diz... quer coisa mais subjetiva que isso ???

eu questionei...porque as vezes eu leio coisas aqui no AG que parece ...assim meio que um descriminação ou alfinetada no ato de comer putas como opção, seja essa opção em qualquer dos ambiente aonde se encontre putas ( do trash ao luxo ) e o que parece.

eu só acho que muitas vezes aqui no AG com essa desculpa de aqui é ambiente neutro, que aqui se fala de tudo, que aqui todos os assuntos são pautados...etc...etc...
se alfineta com questionamentos sem sentido quem COME PUTAS.

Lembrando que cada um gasta seu $$$ como quiser, e comer putas é ótima opção para variar bucetas e esta cheio de caras por ai na sociedade frustados que nem a própria esposa come direito e isso é um problema que cada vez aparece, aumenta.
A frustração das pessoas que não vivem a vida da forma que querem e por isso querem torrar o saco dos que vivem a vida da foram que querem.
É isso o que tenho lido. Caras que julgam os putanheiros como "doentes","perdedores" ou "que não pega civil". E se dizem tão putanheiros quanto os que crítica. Não de trata nem de opinião, mas de incoerência pura. Ou esses não são usuários dos serviços das primas ou têm problemas psicológicos, tipo come e depois sente culpa.
Editado pela última vez por Sander_Knight em 14 Mai 2018, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por nitobe » 14 Mai 2018, 13:48

Na prostituição, valoriza-se mais a embalagem, a apresentação, a oportunidade, a praticidade, a variedade, o atendimento honesto dentro do combinado, numa boa relação comercial custo/benefício. Camisinha na hora de meter, tempo controlado, nada além do combinado, com mulher metendo no atacado e só pensando no dinheiro. Mas o sujeito vai se acostumando com isso e achando que mulher é tudo igual em matéria de sexo.
Aqui não é lugar de se falar de transa com civil, mas certamente com civis tenho minhas melhores experiências em matéria de química, de envolvimento na transa, de naturalidade, de plena satisfação, ainda que sua aparência não fosse de uma panicat. Conheci algumas putas maravilhosas, mas nunca isso me fez perder o foco nas civis.
Dizer que [só putas] é uma opção melhor do que [civis+putas] é para mim uma aberração.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2018, 13:58

nitobe escreveu:Na prostituição, valoriza-se mais a embalagem, a apresentação, a oportunidade, a praticidade, a variedade, o atendimento honesto dentro do combinado, numa boa relação comercial custo/benefício. Camisinha na hora de meter, tempo controlado, nada além do combinado, com mulher metendo no atacado e só pensando no dinheiro. Mas o sujeito vai se acostumando com isso e achando que mulher é tudo igual em matéria de sexo.
Aqui não é lugar de se falar de transa com civil, mas certamente com civis tenho minhas melhores experiências em matéria de química, de envolvimento na transa, de naturalidade, de plena satisfação, ainda que sua aparência não fosse de uma panicat. Conheci algumas putas maravilhosas, mas nunca isso me fez perder o foco nas civis.
Dizer que [só putas] é uma opção melhor do que [civis+putas] é para mim uma aberração.
para mim toda mulher é igual em qualquer matéria que você queira analisar basta você contraria-la.
quando você a contraria putas e civis agem da mesma forma.
ou não ?
em nenhum momento aqui se comparou fisicamente putas e civil até porque ... grande parte dos comedores de putas aqui presente comem putas de privê, clinica, predião, boate, e nesses lugares tem mulheres de beleza e gostosura mediana para baixo. ( então são comparáveis as civis )
todo comedor de puta faz um mix. ( hora come civil, hora come putas ) a que aparecer primeiro ganha rola...
optar por comer putas não significa que vai se recusar uma transa com uma civil...só porque ela não cobra...heehehhe
não sejamos radical quando lermos... 'opto por comer putas '
hehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#191 Mensagem por Alexandremk » 14 Mai 2018, 14:05

Fica evidente o quão apegado a figura tem com o auto-engano. Não é para menos que o mesmo não refuta quem é contra. É fácil alegar a estupidez alheia. Concordo que o mau caráter é essência do ser, mas isso não é essência de todos os seres. Fosse assim aonde fica o parâmetro do extremo oposto?

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Sander_Knight » 14 Mai 2018, 14:06

Paladino xxx escreveu:

Com respeito, mas é difícil de concordar com seu texto... Comer putas não é fast-food, mas sim pedir à la carte. A partir dessa premissa já posso tirar inúmeras conclusões diferentes da sua.

Alguns podem ter porquês, outros não...mas para satisfazer a vontade isso acaba sendo indiferente. E a discussão não chega a um denominador comum, pois a subjetividade nos desejos é grande.
Tbm penso assim. Vc escolhe quem quer comer, pelo preço estipulado, o quanto quiser etc. Fast Food só se vc vai em lugar pré determinado com as ofertas pré determinadas, com qualidade mediana pra baixa, sem opção de troca por um lugar e serviços melhores ou tão acostumado com o pré determinado que o cara vai no automático. Tem isso na putaria? Sim. Mas só isso? Não. Só o fato de vc poder escolher o fast food ou o filé mignon pagando muito mais já prova isso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por nitobe » 14 Mai 2018, 14:12

Vc está mudando o foco da questão. O problema é comer só putas e achar que isso é melhor que comer putas+civis.

Pergunta ao seu amigo FM se "todo comedor de puta faz um mix. ( hora come civil, hora come putas )".

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2018, 14:25

nitobe escreveu:Vc está mudando o foco da questão. O problema é comer só putas e achar que isso é melhor que comer putas+civis.

Pergunta ao seu amigo FM se "todo comedor de puta faz um mix. ( hora come civil, hora come putas )".
Ta entendi.
O Foco é entender o quão mauzão é o FM.
O FM representa um personagem mauzão aqui no fórum... essa é minha opinião.

hehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's