"Putaria é fast food, o oposto de sexo de qualidade "oGuto escreveu:Pessoal não entendeu o que foi dito.
Putaria é fast food, o oposto de sexo de qualidade.
Claro que os parâmetros são individuais.
Para quem não sabe o que é sexo de qualidade, puta acaba virando comida gourmet.
E para quem tem paladar infantil - gosta, mas nem sabe o porquê - também.
Se bem que eu acho que não se aplica no caso do FM.
Quem se diz mau-caráter nem devia contar porque é ser, por essência, desonesto. Quer enganar os outros, mas só consegue enganar a si mesmo.
isso é uma afirmação ???
sexo de qualidade como você diz... quer coisa mais subjetiva que isso ???
eu questionei...porque as vezes eu leio coisas aqui no AG que parece ...assim meio que um descriminação ou alfinetada no ato de comer putas como opção, seja essa opção em qualquer dos ambiente aonde se encontre putas ( do trash ao luxo ) e o que parece.
eu só acho que muitas vezes aqui no AG com essa desculpa de aqui é ambiente neutro, que aqui se fala de tudo, que aqui todos os assuntos são pautados...etc...etc...
se alfineta com questionamentos sem sentido quem COME PUTAS.
Lembrando que cada um gasta seu $$$ como quiser, e comer putas é ótima opção para variar bucetas e esta cheio de caras por ai na sociedade frustados que nem a própria esposa come direito e isso é um problema que cada vez aparece, aumenta.
A frustração das pessoas que não vivem a vida da forma que querem e por isso querem torrar o saco dos que vivem a vida da foram que querem.
Rodrigão.