Grupo de Whatsapp

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Grupo de Whatsapp

#1 Mensagem por Sr_coxinha » 08 Mai 2018, 22:45

Fala galera, nem sei bem se isso eh permitido aqui, mas venho propor uma ideia.

Venho observando ao longo do tempo uma forte queda da qualidade das gps e serviços prestados em bh, além da diminuição do fluxo de foristas e postagens aqui nesse meio tão util para todos nós.

Minha ideia pode parecer fora de proposito, e sintam-se a vontade para criticar caso não achem uma boa.
A ideia que tive é criarmos um grupo de whatsapp (não sei se ja existe um) para nos unir e compartilhar ideiais mais rapidas que do forum. A ideia jamais será substituir o GPguia, a quem devo muitas fodas de qualidade, mas sim complementa-lo. Acho que as postagens dos TDs aqui são essenciais.

Quem nunca, em um determinado momento, sentiu vontade de dar uma foda e não achou nenhuma GP aqui que se enquadrasse nas suas expectativas, ou quis um comentario mais certeiro, uma indicaçao ou algo do tipo?
A ideia do grupo seria essa, mas jamais sonegar nada do GPguia.

Aos que tem receio quanto as informaçoes no whats, podemos bolar um nome ficticio de grupo ou algo assim.

Enfim, é uma ideia inicial, que queria saber se vale a pena, e se a galera se envolveria...

Aos moderadores, a ideia aqui é complementar o forum e ter uma interatividade ainda maior... gostaria muito de ver o fluxo do GPguia voltar a crescer como antigamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Grupo de Whatsapp

#2 Mensagem por Oliveira_BH » 09 Mai 2018, 10:07

Devido a uma maior “popularidade” do whatsapp, muito provavelmente grande parte do que fosse discutido em um eventual grupo de whatsapp ficaria de fora do forum, o que acabaria ao invés de fortalecer, enfraquecer o fórum. Além disso, tem a questão de eventuais pervas infiltradas acabarem tendo acesso a informações pessoais ou outras que não deveriam.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr_coxinha » 09 Mai 2018, 10:19

Entendo seu ponto de vista. Mas minha ideia realmente seria de moderar esse grupo do whats evitando esse tipo de coisa.
Os dados do GPguia me ajudariam a fazer isso. Só poderiam participar usuarios ativos do forum, além disso haveria uma “cobrança” interna para que tudo o que fosse relevante, principalmente TDs mencionados no grupo viessem a ser formalizados aqui no forum.

Sei por exemplo que em Uberlândia o pessoal tem um grupo assim, e funciona muito bem.

Mas se a galera não aderir, tudo bem, foi só uma ideia.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por galo1908 » 09 Mai 2018, 12:56

Acho que dá pra ter o grupo de Whatsapp e postar os TDs aqui no fórum também.
Um não exclui o outro.
O grande problema, pra mim, é o que o escorpião rey disse em outro tópico.
Ajuda e colaboração para uma nova casa em Contagem
escorpião rey escreveu:Vai criando grupo de WhatsApp, aí pra vcs verem onde vam parar, tem nego barrado na zona, por criar grupos no Facebook, e putas entrar com perfil fake masculino, teve uns troxas que entrou com cara limpa. Já vi seriado Barrados no Baile. Agora barrados na zona a primeira vez.kkkkkkkk.criaram um grupo no Facebook depois no ZAP. Tinha puta da guaicurus, brilhante, pérola negra, segurança dos hotéis, puta de Lucho da área de acompanhantes, e as fotos de *naopode* das putas comeu solto, teve nego que ganhou bofetada em hotel sem saber porque. Fora as ameaças e putas falando de não atender os clientes trouxas . Os próprios cara do ZAP tava levando pras putas para pegar moral e entregando os confrades.. vai confiando que vcs van ver onde vam parar... Grupo fechado.....
Em um grupo com várias pessoas desconhecidas, sempre vai ter uma puta infiltrada, um amiguinho de puta que vai contar tudo para a sua favorita.
Eu prefiro me resguardar e não entrar.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Sr_coxinha » 09 Mai 2018, 14:05

Tambem entendo, mas se aqui no forum temos uma moderação ativa que exclui as putas que postam como fakes, o mesmo pode ser feito no whats. Um dos requisitos inclusive pode ser ter um perfil ativo no GPguia. Assim limitariamos a realmente os legitimos.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por EstacaDura » 10 Mai 2018, 11:39

galo1908 escreveu:Acho que dá pra ter o grupo de Whatsapp e postar os TDs aqui no fórum também.
Um não exclui o outro.
O grande problema, pra mim, é o que o escorpião rey disse em outro tópico.
Ajuda e colaboração para uma nova casa em Contagem
escorpião rey escreveu:Vai criando grupo de WhatsApp, aí pra vcs verem onde vam parar, tem nego barrado na zona, por criar grupos no Facebook, e putas entrar com perfil fake masculino, teve uns troxas que entrou com cara limpa. Já vi seriado Barrados no Baile. Agora barrados na zona a primeira vez.kkkkkkkk.criaram um grupo no Facebook depois no ZAP. Tinha puta da guaicurus, brilhante, pérola negra, segurança dos hotéis, puta de Lucho da área de acompanhantes, e as fotos de *naopode* das putas comeu solto, teve nego que ganhou bofetada em hotel sem saber porque. Fora as ameaças e putas falando de não atender os clientes trouxas . Os próprios cara do ZAP tava levando pras putas para pegar moral e entregando os confrades.. vai confiando que vcs van ver onde vam parar... Grupo fechado.....
Em um grupo com várias pessoas desconhecidas, sempre vai ter uma puta infiltrada, um amiguinho de puta que vai contar tudo para a sua favorita.
Eu prefiro me resguardar e não entrar.

Concordo totalmente com o Escorpião e com o Galo. Maior FURADA grupo zap de putaria. Só CONFUSÃO.

E ainda digo mais. Pois de antemão, já aviso o que vai acontecer:

1 - Alguém, por sacanagem ou visando benefício pessoal, vai repassar os nicks e respectivos telefones dos confrades pras PUTAS e/ou pro cafetão.
Esse "alguém" poderá ser um infiltrado, um pombo correio, um BOP, um seguidor de tt, ou até mesmo um confrade traíra que vai trocar tais informações por um PG gratuito;

2 - Esses dados cairão na rede de informações da putaria. E certamente serão incluídos no grupo de zap das GPs e dos agenciadores;

Daí pra frente é só sacanagem que vai rolar (ameaças, extorsões e, sobretudo armadilhas) principalmente pra quem usa celular pessoal pra putaria e ainda vinculado a redes sociais.

Puta é um bicho complicado, muitas são vingativas. Principalmente as que que já foram NEGATIVADAS e mal faladas aqui no guia. Sei muito bem que tem GP que daria até a mãe pra identificar certos confrades....

Mas CUIDADO.

Sou um camarada de paz, mas deixo um alerta pra esse "tipinho" escroto de puta vingativa, que se acha no direito de encher o saco alheio:

PROSTITUTA você pode se fuder e pagar caro pelos seus atos. Entrando em um problema gigante que não terá forças pra sair.

Existem confrades de toda sorte no guia. Homens humildes e modestos; e por outro lado, poderosos, influentes, de notabilidade social, empresários, políticos, autoridades, e até criminosos barra pesada.

E muitos deles não medirão esforços pra destruir quem ousar incomoda-los. Todos os meios disponíveis serão usados contra sua pessoa. Vai se fuder literalmente puta. Vai cair em desgraça. Você e essa escória que anda do seu lado.

Foi NEGATIVADA de boa fé? Muita reclamação fundamentada contra você? Mude sua postura, e melhore a qualidade de seu atendimento. Ou então, abandone essa vida pois ela não é pra você.

Link:
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Sr_coxinha » 10 Mai 2018, 22:55

Beleza galera, entendo a posição de vcs.
Visto que não houve manifestação de concordância, peço a moderação que apague o tópico, até pra não dar ideia errada pras pervas...

Um abraço

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por galo1908 » 10 Mai 2018, 23:34

Flokki escreveu:Cambada, eu até toparia um fórum extra-gpguia ultra-hardcore. Entretanto, há de ter em mente que deve-se utilizar um aplicativo que realmente possibilite criptografia fim-a-fim e que os putanheiros utilizem um outro smartphone ou então um com dois chips, sendo o cadastro de um deles totalmente desvinculado da vida pessoal do usuário. Aliás, isso é o mínimo que todo o putanheiro que se preze tem que ter. Obviamente deve camuflar bem o icone do aplicativo no telefone e diariamente apagar arquivos temporários. A desgraça atual é que praticamente os dois OS mais difundidos atualmente quase que te obrigam a divulgar toda a tua vida, então, é muito prudente o uso de um outro OS que possibilite navegação segura (utilizem sempre o TOR), desvínculo de identidade real e efemeridade e segurança em arquivos temporários. Obviamente criptografia fim-a-fim é o item mais básico a se ter.
Explica para os leigos, como eu, o que seria esse TOR.
É um OS ou um APP com criptografia fim-a-fim segura?

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por morenoobh » 11 Mai 2018, 13:32

Cabulosobhz escreveu:
brunoesk escreveu:Os últimos que usaram grupos se deram mal.

Escorpião ficou famoso assim. Passaram a oferecer pg de graça em troca de informações sobre ele. Qualquer um que era associado a ele, imediatamente era expulso do programa. Um amigo dele, identificado, levou um pau há uns anos e até hoje deve ter trauma de ppka.
E os caras ainda querendo grupo. Vamos cair na real.

E deixo o alerta: parem de vincular número celular com conta de fb. Tem puta que clica em "esqueci minha conta", coloca o número usado no contato para marcar o programa e acha o perfil do cara. Aí ele loga no dela, já sabe o nome do confrade e a foto do perfil, entra no dele e começa a ver e saber sobre tudo. Se o cara é casado, o que gosta, etc.
Tem muitas GPs com clientes policiais que pesquisam para elas o número do cel tbm. Vc que usa o cel há muito tempo, já deu ele ao registrar algum bo, saiba que podem ser identificados por bops que são tiras.
Pior que isso acontece. Discuti por telefone com uma puta, ela foi grossa e retribuiu no mesmo nivel. Depois ela mudou de nome, não percebi e liguei novamente, não é que ela me ameaçou com uma informação sobre mim que só poderia saber se fosse minha vizinha ou alguém tivesse quebrado meu sigilo telefônico.
o negocio de entrar ne grupos e cilada pura viu principalmente pra quem e casado tem puta que quer ficar estorquindo casados ai e o cara com medo acaba cedendo , eu ja entrei ne um grupo no facebook na cara dura comentei la mais ai um dia rolou uma treta a puta do cdg alguem colocou foto dela no grupo e ai alguem viu e comentou pra ela nao sei se foi seguranças do cdg ou se foi cliente ou alguma gp infiltrada. ela criou um perfil masculino e entrou la e comecou a discutir com o cara que postou . printou o perfil de todos participantes e disse que ia publicar em publico pra todo mundo ver, ela alegava la que ela tinha familia filhos e nimguem sabia que ela trabalhava assim , e ai ficou causando uma treta infinita la . eu achei melhor sair do grupo .o caso tambem de gp ter amizade com cliente que e policial e pra conseguir algumas vantagens entre ambos . a melhor coisa que um cara faz e pegar e fazer um whats com o parallel space e usar pra contatar as gps e pra elas nao descobrir quem sao .

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por Divergente » 13 Mai 2018, 18:27

O grupo do MI5 é furada!
Convite aberto.
Entra quem que!
Gps, seguranças e etc.
Fluxo fraco, perguntas sobre travesti e nada de informações relevantes.
Um dia pode dar certo, mas da forma que é hoje esquece!
Áudios desnecessários um saco!

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#11 Mensagem por escorpião rey » 14 Mai 2018, 16:26

Chiii, pois é, vc acredita que os cara que entregou o grupo tá lá dando uma de mané, e a puta disfarçada indicando ela mesmo... Kkkkkk, segundo soube teve 6 barrados no brilhante inclusive um amigo meu. Tava lá esperando a puta Ariane abrir a porta, só que tava do lado do quarto da Valentina, aí ela chamou o segurança e arrumou barraco falou que ele tava em grupo e fusaram o celular dele. É assim segue os barrados no brilhante, cismou de pegar puta de luxo, vai logo na puta ruim, desestiu dessa vida, de putaria e foi pra igreja....

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por morenoobh » 15 Mai 2018, 03:29

galo1908 escreveu:
Flokki escreveu:Cambada, eu até toparia um fórum extra-gpguia ultra-hardcore. Entretanto, há de ter em mente que deve-se utilizar um aplicativo que realmente possibilite criptografia fim-a-fim e que os putanheiros utilizem um outro smartphone ou então um com dois chips, sendo o cadastro de um deles totalmente desvinculado da vida pessoal do usuário. Aliás, isso é o mínimo que todo o putanheiro que se preze tem que ter. Obviamente deve camuflar bem o icone do aplicativo no telefone e diariamente apagar arquivos temporários. A desgraça atual é que praticamente os dois OS mais difundidos atualmente quase que te obrigam a divulgar toda a tua vida, então, é muito prudente o uso de um outro OS que possibilite navegação segura (utilizem sempre o TOR), desvínculo de identidade real e efemeridade e segurança em arquivos temporários. Obviamente criptografia fim-a-fim é o item mais básico a se ter.
Explica para os leigos, como eu, o que seria esse TOR.
É um OS ou um APP com criptografia fim-a-fim segura?
se for o ( tor browser ) que ele fala , e o navegador na web que redireciona e muda o ip do seu computador fica bem dificil de achar seu ip verdadeiro . ele manda redireciona seu ip para outro pais , e fica dificil te achar , mais no caso isso e pra quem for casado ne e quer maior seguranca . agora sobre o whats mesmo e so usar outro chip cadastrado com cpf de outra pessoa , mais tambem pra se ter uma boa seguranca a sua conta aki tambem teria que ter um imail de outra pessoa e nada vinculado a sua conta de imail que vc usa para trabalho ou uso normal . no mais somente ter cuidado com essas mulheres estranhas por ai que querem arrumar barraco ou treta e achar que tem alguem que defende elas pra comprar o boi ,e tambem quando for sair nao apagar a conversa no whats do combinado do pg isso pode ser util . rola e muita treta por ai viu.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por bhcoelho2016 » 15 Mai 2018, 07:30

Ficar em grupo de gps no whatsap e fria
tem que ter cuidado

Tinha uma lista de twister com lista negra de clientes que as gps tinha criado
A lista foi deletada

ouvi boato que a lista esta de novo na area

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por comedor245 » 05 Jun 2018, 20:17

Mansfield Smith escreveu:Galera criei um grupo do WhatsApp, como o grupo é aberto recomendo que vocês não usem seu número pessoal por questão de privacidade: https://chat.whatsapp.com/8LNmPAMdWI2IyBEGNnYTbO" -"-
já tem um ai rolando

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por comedor245 » 25 Ago 2018, 18:56

Concordo plenamente o whatssp e mais platico mais o fórum continua melhor tem mais recursos mais seguro também. So falta ter mais interação entre os membros tipo aqui podia ter uma sala de bate papo online. Para os usuários poder ser comunicar. ia ser mais interativo.

Link:
🔗

Responder