Alexandremk escreveu:Esse lance da beleza é altamente subjetivo. Às vezes o pessoal acha a pessoa bela e na minha concepção não passa de algo insosso. Sensualidade e beleza pode caminhar em paralelos. Nem toda mulher sensual é primor de beleza e vice-versa. E isso vale para o aspecto sexual.
A beleza em si é objetiva, mas dentro dessa objetividade há as preferências, mas que não se desviam muito de determinados marcos, para maioria das pessoas. Por exemplo, uma mulher mignon jovem muito bela é extremamente atraente para vários homens; para outros, ela é atraente, mas não tanto, porque preferem tipos de mulheres mais encorpadas, bundudas, esses coisas.
DempseyRoll escreveu:Ela foi capa de revista, por isso o preço alto. Também concordo que não vale 500$, acredito que 350$ estaria bem servido. Agora, falar o que o maluco ali em cima falou sobre bunda de traveco é um exagero típico do gpguia.
Óbvio que tem mulher muito mais gata no Casarão, mas o que o maluco escreveu ali em cima é ridículo. Nem vou falar mais sobre esse assunto se não serei chamado de BOP kkkkkkkkkk
Eu não acho ela ruim, o que eu não acho é ela ótima/excelente. O ponto de menos de destaque é o rosto, é como o colega (DK) descreveu, cara de paraíba, mas está longe de ser Raimunda. No todo, ela é boa, pode-se dizer assim. Para um repeteco até dá, mas não com esse valor de 500.
DempseyRoll escreveu:Depende, né? Tem nego que come puta há mais e 20 anos no trash. Esse nego tem experiência em comer gordas de bigode kkkkk
Esse tipo de experiência eu dispenso.
Gorda de trash tem que ser o máximo nota neutro, avaliação máxima, e isso não sendo muito exigente.