Greve dos caminhoneiros 2018 ( Opinem )

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Greve dos caminhoneiros 2018 ( Opinem )

#16 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Jun 2018, 05:30

Sempre que acontece um negócio como esse, vem à ideia a completa escassez de investimentos em ferrovias e hidrovias no Brasil.
O Brasil é praticamente dependente dos caminhões, aí eles paralisam e ocorre uma perda estimada em bilhões de reais.
Caminhões deveriam ser usados para transportes dentro de uma cidade ou transportes a curta distância.
Agora, esses transportes de longa distância e para portos, poderiam ser usados ferrovias e hidrovias. Ao mesmo tempo descongestionariam as estradas.
Se encontraram recursos para construir Brasília em pouco tempo, por que não ferrovias. Falta vontade e visão.

Quanto aos altos preços de combustíveis, é por questões regulatórias. Por exemplo, eu sempre me perguntei por que existe frentista de posto de gasolina, afinal qualquer um pode abastecer seu carro, e depois pagar no posto. Mas há uma lei que obriga que para abrir um posto tem que contratar o frentista. Mas, na verdade, eles não são tão necessários assim, é uma questão de cultura que poderia se incorporar no Brasil, o hábito de nós mesmos abastecer e pagar, como mostra qualquer filme americano. É claro que isso é custos e influencia os preços. Tudo no Brasil é complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Jun 2018, 19:05

Bem, voltando a realidade agora: a greve acabou, Brasília continua lá, tudo continua caro e a população vai pagar o preço pelos prejuízos...

Legal né?

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#18 Mensagem por kuarashí » 04 Jun 2018, 19:40

Legal mesmo.
Brasileiro festeiro e otário merece ser assaltado de tudo que é jeito. Afinal basta lhe dar carnaval e paradas gays para ficar mansinho e pulando de felicidade, como se tivesse ganho um prêmio de loteria.
Governo aumente mais ainda o salário de seus políticos e cobre todos esses prejuízos (causado pelos caminhoneiros injustos) do seu povo gado.
Brasil caminha a passos largos para completa favelização e venezuelização, pois é exatamente o que grande parte do povo concorda e quer.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por nitobe » 04 Jun 2018, 20:57

Compreendo sua revolta e indigmação, só não compartilho de soluções mágicas e radicais.
O mundo é mais complexo de um grupo de enganadores dominarem um bando de enganados.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Jun 2018, 03:53

Um país em que em torno de 30% da população é PT "no matter what" tem problemas seríssimos.

Link:
🔗

Homem_Garoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Homem_Garoa » 05 Jun 2018, 08:17

O BR está fodido, o QI disso aqui só tende a descer até níveis de retardamento mental.
Tudo que se pode fazer e construir seu próprio patrimônio e deixar para os filhos não sofrerem no futuro ou aproveitar sua vida enquanto ainda se é jovem...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#22 Mensagem por Paladino xxx » 06 Jun 2018, 09:04

A greve foi o movimento de classe que sabe da sua força agora e que o Brasil é extremamente dependente dela. No geral, achei válida claro, mas é aquele negócio...tirou um pouco do custo deles para transferir para a população, soou no fim das contas um "foda-se o resto eu só quero saber do meu lado", mas faz parte eu sei.

Os donos de postos, agora, que deveriam receber uma enquadrada de seja lá quem for, pois é um setor extremamente sujo, ganancioso e formador de cartéis. Sempre quando há diminuição, não abaixam o preço (agora mesmo com o Diesel depois da diminuição do Governo alguns postos não estão cumprindo), mas para aumento é aquela rapidez que todos sabemos.

Link:
🔗

Responder