Alguém já passou por extress de putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1 Mensagem por marujo » 19 Nov 2003, 09:38

Todo investimento tem uma decisão e uma decisão sempre gera um determinado nível de extress ainda mais quando envolve dinheiro que é o nosso caso, portanto eis a pergunta:

Extress de putaria:

Não sei se isso acontece somente comigo, mas tem uns lance que extressa
um pouco e percebo isso nos outros foristas, alguns exemplos que formulei
de forma um pouco tosca, mas só para ter idéia do que estou falando:

exemplo 01: Quero ir em um flat a mina custa R$150, mas com essa grana
eu conheceria a Clínica tal ou voltaria no privê X ou iria naquela
mina que custa R$100, só que não é igual a essa de R$150.

exemplo 02: Estou com tanto tesão hoje, poderia investir em uma gatona
gostosa, mas se ela for fresca, vou perder a grana e ficar frustado.

exemplo 03: Tenho que parar de pegar mina barata mereço coisa melhor.

exemplo 4: Estava a fim de catar uma mina com as características X,
mas o telefone dela está ocupado, ela está viajando volta daqui a 6 dias,
será que espero?

exemplo 5: Puxa vida com mais R$20 ou R$40 pegaria a fulana ou iria
no privé X, faria anal...

exemplo 6: Caramba com essa grana comeria umas 3 minas com programa completo de uma hora.

exemplo 7: Poderia ir no privê X, mas é a maior barra pesada aquela região.

exemplo: PQP essa clínica é perto da casa de minha namorada, meus parentes moram por aqui, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por woodstock » 19 Nov 2003, 09:39

Eu já:

Gastar R$ 120 na Fênix por 1 TD e 3 dias após saber que por R$ 120 poderia fazer 2 TD's na Michigan :cry:

Abs.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister Madruga » 19 Nov 2003, 13:40

Bem lembrado capitão Caverna...muito bem lembrado...mas pensem bem...vcs com certeza devem ter ficados mais putos do que eu...

Valeu

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por 00010 » 19 Nov 2003, 14:08

Concordo com voces que sempre pinta um stress.
No meu caso o questionamento é o seguinte: Normalmente as transas
começam a melhorar à partir da 2a, ou seja, passa a ansiedade e voce
começa a se familializar com a garota e certamente melhora em relação
a 1a experiencia. Normalmente quando penso em experimentar uma no-
-va garota (normalmente após consultar o GPGuia), quando estou a ca-
-minho me vem a dúvida? Pô vou arriscar me arrepender se sei onde
posso encontrar um programa garantido!!!! e normalmente desvio do
caminho e vou ao habitual.É foda..........

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por superdinamo » 19 Nov 2003, 15:15

Stress é pagar R$200 (R$ 50 de quarto + R$ 150 da menina) no Happy Hour do Mirunas e depois descobrir que voce poderia ter comido aquela mesma menina por R$ 80 (quarto incluso) se tivesse ido ao Mirunas mais cedo, no horário que a casa funciona como clínica.

Não faz o menor sentido comer uma menina no Mirunas no esquema de boite, a não ser que seja uma menina que não trabalha na clínica.È por isso que eu desanimei um pouco dos Happy Hours de lá...

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 19 Nov 2003, 15:15

Bem amigos do GPGuia,

O meu stress é ficar procurando uma vadia que realmente valha a pena. Aliás, se querem saber mesmo, escolher uma putana, ao menos para mim, é mais complicado do que parece.

1º passo: Primeiro, eu tenho que vencer a tentação de não procurar novamente uma GP boa que eu já comi. Meu lema é "diversificação acima de tudo".

2º passo: Tento evitar aquelas famosas, com TDs positivos às centenas, tipo Luiza Prado e Bruna Surfistinha. A Bruna Surfistinha acho até mais fácil, porque aqueles peitinhos chochos e aquela foto da guitarra se encarregam de fazer a vontade passar. O ruim da preferência nacional é que elas devem ter calo na buceta, de tanto que trepam, a julgar pela quantidade de TDs. Daqui a pouco vão para o Guinness Book. Sopinha, tô fora.
Some-se a isto, que se alguém não fizer TDs com as demais, como vão saber das novidades aproveitáveis. O problema é que eu também acabo sendo boi de piranha, por desbravar o que ninguém sabe.

3º passo: A busca do custo-benefício. Esta é a parte complicada, porque eu sou um nojento de primeira. Quero mulher alta, linda, peituda, bunduda e que, de preferência, cobre até R$ 200,00. Igual a essa, até agora, só achei a Ellen da *censurado, antes da *censurado.
Para piorar meu drama, dou preferência às GPs com local próprio, porque detesto pagar táxi (elas sempre pedem um valor absurdo, devem andar em táxi de ouro, as lazarentas) ou andar com puta prá cima e prá baixo.

4º passo: Procurar as sobressalentes, porque é aquela velha história de você tentar contato com a perva e ela não atende o telefone. Como depois dessa trabalheira toda, eu já estou com o pau na mão, não tenho paciência de esperar outro dia.

5º passo: Tomar um coquetel de catuaba, Taffman-E e RedBull, dar uma cagada básica para evitar humilhação, ir para o abate e rezar para que ela seja aquilo que parece ser, não tenha cara de baiana retirante da seca, trepe aquilo que você sonhe que ela trepe, não fume, não tenha bafo de jaguatirica, cecê e buceta catinguenta.

Pensando bem, puta stress!
Editado pela última vez por Clinton em 19 Nov 2003, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Newman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Newman » 19 Nov 2003, 16:44

Grande Presidente Clinton,

de fato isso é um stress....

No meu caso, como sou separado e tenho 2 famílias pra sustentar (a anterior e as primas), fico na dúvida de gastar ou não.

No meu caminho passo por 3 boates, uma boate é um lixo (Calipso Av. Dom Pedro I), só vem na cabeça pra confirmar que não quero ir lá, a outra é muito cara (Café Millenium - Ipiranga), mas tem mulher pra kct, e a terceira (Musas - Ipiranga) tem um valor mais em conta, em compensação a mulherada é meio fraca e é difícil ter novidades.....
que merda, muitas vezes passo em frente as 3 bem devagar, fico pensando e não vou em nenhuma, vou pra casa e .....(5x1)..

Tem dia que saio do trampo e penso, vou trepar.... e começa o stress tudo de novo, que merda....

Assim é a vida, stress pro trabalho, pra familia, pro transito e pra escolher gp......

[]'s

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8 Mensagem por Haole Surf Classics » 19 Nov 2003, 20:12

Stress é não poder fazer TD (meu caso) por motivo de recuperação de saúde, o famoso repouso. arghhh já estou subindo pelas paredes. :shock:

Mas semana q vem eu volto com tudo ahhhhhhhhhhhh :twisted:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Zooboo » 21 Nov 2003, 10:38

jÁ TIVE MUITO ESSE TIPO DE STRESS...

principalmente qdo o TD é uma merda...

ma não tem jeito...uma GP que vc nunca viu, e ...se não rolou como vc imaginava... se nem com as namoradas que a gente mete sempre...as vezes não rola o clíma, não sai como a gente imaginava...

então, aos poucos tenho procurado pensar menos e me estressar menos...

Quando acontece o stress, em geral á no ANTES DA FODA...
..ligo...a mina não atende... não pode sair... ligo pra outra.. e é a mesma coisa... ou então...qdo estou sem grana pra disperdiçar...porque vai faltar na outra ponta... ISSSO é FODA

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por woodstock » 21 Nov 2003, 10:43

superdinamo escreveu:Stress é pagar R$200 (R$ 50 de quarto + R$ 150 da menina) no Happy Hour do Mirunas e depois descobrir que voce poderia ter comido aquela mesma menina por R$ 80 (quarto incluso) se tivesse ido ao Mirunas mais cedo, no horário que a casa funciona como clínica.

Não faz o menor sentido comer uma menina no Mirunas no esquema de boite, a não ser que seja uma menina que não trabalha na clínica.È por isso que eu desanimei um pouco dos Happy Hours de lá...

Mas é só tentar chegar antes das 21 hs.

Abs.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Mister Madruga » 21 Nov 2003, 13:07

Ter aula de historia e geografia durante o TD...

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por woodstock » 21 Nov 2003, 13:39

Mister Madruga escreveu:Ter aula de historia e geografia durante o TD...

:lol: :lol: :D :D :D :lol: :lol: :D :D :D :lol: :lol: hehehehehehehehe. Foi a VV que mandou a diaba, hehehe.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Alguém já passou por extress de putaria?

#13 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Nov 2003, 17:46

O meu stress foi ter gasto 150 por 90 minutos com uma mina antes de virar putanheiro mesmo e depois saber que com essa grana daria para ter feito um puta TD em um privé perto de casa, com garotas do mesmo nível a tarde inteira :?

Falta de experiencia é o mais caro de todos os tipos de prejuísos.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

falta de experiência

#14 Mensagem por dexterLab() » 21 Nov 2003, 21:44

Falta de experiência é viajar para a Europa e ir seco para Amsterdam. Ir direto para a 'Red light zone' a área de prostituição onde passa até excursão de japoneses com mulher e filhos, olhando as mulheres atrás das portas de vidro. Vai seco, não se aguenta e entra em uma. Acaba pagando uns US$100 por uma metidinha rápida e fria. Que tal? :D
Fica para contar estória pros netinhos.

ah... lembrei que lá tinha o prostitution information center, uma lojinha lá no meio. Só encontrei fechada, senão tinha comprado a camiseta. :D

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#15 Mensagem por LATIN LOVER » 27 Dez 2004, 21:04

Tópico interessante que merece ser trazido à baila.
Na verdade, eu sempre fico com stress de putaria, até porque sou uma pessoa que gosta de variar de lugares, e conhecer os mais diferentes privês da cidade.
Frequentemente fico em dúvidas sobre em qual Zona da cidade tem a melhor zona, se é Norte, Sul, Leste e Oeste. Fico em dúvidas se vou para Santana, ou Brooklin, ou Vila Mariana, ou outro bairro que tenha privês. A diversidade de opções de putaria em SP possibilita uma variada gama de escolhas para um putanheiro, e cabe a ele escolher qual é o melhor lugar, que terá a melhor garota, com um menor custo.
Um outro stress que também tenho é em relação ao custo-benefício. Fico em dúvida se gasto mais grana para fazer um td mais cadenciado em flat ou se uso a mesma grana para fazer um fast-foda em maior quantidade em privês.
Desta forma, busco otimizar sempre: maior benefício e se possível, menor custo, mas ao que parece, tal otimização é difícil de ser conseguida, daí o desafio do putanheiro, e, acho que é a partir daí que surge o stress da putaria.

Link:
🔗

Responder