Pra mim não ha ser mais desprezível do que bajulador de puta. É uma mistura de idiota, carente e incompetente da pior espécie.
Por causa desses bostas que o atendimento das putas estao cada dia pior e vem ocorrendo uma tremenda inversão de valores. Hj é o homem que paga e insiste pra sair com várias putas, elas analisam o perfil e ate escolhem por causa de um monte de mané que as ficam endeuzando.
Nao sou contra valorizar e gostar de uma mulher, mas desde que seja esposa ou uma companheira fixa, essa sim merece atenção, presentes e qualquer coisa boa.
Vemos mto vacilao que nao compra um bombom na rua pra esposa e fica enchendo puta de presentinhom esse tipo de cara sao os mais ridicularizados no meio das putas.
Hj tem mto homem nutella, cheio de sentimentos, chorões, reclamoes e que procuram putas pra desabafar. Ah vai se fuder porra !! Desabafar é o kralho, desabafo com cachorro mas nunca com puta, mesmo pq aquele lero lero delas é só pra tomar tempo e nao estar dando a buceta. Fora os conselhos e ideias de merda delas.
Se tem um ser desprezível e vacilao é o tal do BOP, sses caras são o câncer da putaria.
O q menos puta ta interessada é em carinho e elogios desses merdas, elas so tao interessadas no faz me rir, incrivel como os caras nao se dao conta de uma coisa tao banal.
Comigo nao tem presente, nao tem taxa extra, nada.
Tem é pistola na cara e na bunda dessas vadias, pq é disso e dinheiro q elas gostam, principalmente a grana (90%). O resto na putaria é balela e perfumaria.