Patrícia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 48 996107662

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Patrícia

#1 Mensagem por O_Amigo_Americano » 03 Jun 2018, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANTES DE TUDO: EU NÃO SOU GRINGO, SOU BRASILEIRO. AMERICANO É SÓ MEU APELIDO.

Olá Confrades da putaria!

Em um levantamento rápido que fiz, nos três principais sites de acompanhantes de Floripa, me resultou em um número
de aproximandamente 620 putas ativas, só na cidade de FLorianópolis. Isso já considerado os anúncios duplicados, incluindo
também os anúncios dispersos em sites de elite girls, por aproximação, que não deve passar de 40. Também não tenho como precisar
o quanto elas se ocultam das estatísticas, trabalahndo em privês. Mas vamoo considerar um número inicial de 600. Pensa meu amigo!
É buceta pra caralho!!!! Se eu levar em conta as últimas estatísticas do IBGE, a população de Florianópolis deve estar se aproximando
de 600 mil. Metade homem, então são 300.000. Se a pirâmide etária do IBGE me informa um percentual de 33,3% de homens no Brasil
entre 19 e 70 anos, então eu tenho algo en torno de 99.000 cientes potencias. Mas desse a maioria vai fazer só um uso eventual
do serviço delas. Ou por falta de interesse, ou por falta de capital, ou por ser mal atendido e desistir de contratar o trabalho
delas. Mesmo assim, vamos estimar então, um número elevado: algo na faixa de 70% como clientes regulares, o que nós sabemos
bem é absurdo!!! Retirando-se a parte de interesse no final, temos então 63.000 clientes para 620 putas. O que nos sá 101 clientes
por puta. Parece muito, mas é bem pouco. Se ela redar a perereca um mínimo de 3 vezes por dia, não chegará ao fim de dois meses
terá cosumido a sua cota, dependerá então do rodízio com as outras.
Assim não fica difícil perceber porque tantas entram no ramo e saem rapidamente ao longo do mês. Os anúncios de GPS são de pouca
duração. OU usam da estratégia de modificar constantemente as fotos, nomes e telefones. Pois rapidamente ficam manjadas no
mercado.

Aí vem a grande questão. Por que, com tantas opções tem quem pague 300,00, 400,00 ou mais para ter aquilo que se podeobter por 200 ou talvez até menos? Bem, há, por certo, muitas respostas para essa pergunta. Uma delas é o engodo do anúncio, com fotos produzidas e promessas que embriagam o sujeito. De fato, sabemos que muitas vezes elas se confirmam.
Então, enquanto umas trapaceiras tiram proveito, outras alimentam a esperança.
E assim o seu rico dinheirinho desce pelo ralo, ou pela buceta, para o bolso de quem não merece e quem merece fica só com uma parte do que lhe seria devido. Assim não há pais que vá para frente!
Em uma classe todos são responsáveis por todos.
A puta ordinária sabe que homem no atraso é macaco morto. Dificilmente ele dá meia volta e sai. Há inúmeros relatos aqui dessas histórias.
Nesse sentido o GP-Guia é uma grande evolução no amadurecimento do mercado. Protege o cliente e garante a entrada de novas Gps periodicamente. Para o caminho do sucesso você pode ser um bom profissional, um mau profissional, mas bom marqueteiro, e, por fim,
um bom profissional e bom marqueteiro. O que se quer é a saída do mau profissional, para assegurar o lugar ao bom.
Nesse sentido, sempre devemos investir uma cota do nosso trabalho no desbravamento. Fugir aos preços altos e exigir condições de discrição higiene, e tratamento adequadas. A melhor maneira de garantir bons preços e bom atendimento é assegurando a afirmação das novas profissionais no mercado.

Assim, nesse espirito que vou sempre trazer um desbravamento periodicamente. segue o TD.

Pois era um fim de semana desses de dor nos cocos. Desesperado fui para Internet e me atraquei a procurar. Não tem ninguém disponível, ao menos a bom preço. Mande um milhão de whats. Já era domingo no meio da tarde, quando tinha desistido e fui cortar a grama, eis que recebo uma mensagem via whats. A salvação: o anúncio da moça no Fatal é autentico. Informa a Idade, 35 anos e as fotos são fidedígnas.
Está perdido no fim da lista. O nome é Patrícia. Falou-me que atende em São José, no Nantay e atende no fim de semana. Marcamos para às 21:00 hs. Por ser fim de semana ela cobra 200,00. Não sei se faz mais barato outros dias.
Me preparei para a incerteza. Com tanto anúncio fake, você não sabe o que vai encontrar. Mas para minha alegria ela correspondia as expectativas. Veio de top e sainha curta preta. Bem arrumada.
A gata é bacana, tem sorriso leve e franco, distribui beijinhos a afagos bem envolventes. É boa de papo.
Me fui para o banho, em seguida ela tomou o caminho da ducha também. Esse é o ponto forte, se você está enjoado de cheirar a saliva do trem que passou primeiro, nos peitos da perva, não tem com que se preocupar. Ela é bem higiênica.
Começamos com um oralzinho alternado, bastante punhetinha e depois um 69. Ela não chupa a ponta, só brinca com a língua. Na moral assim é o certo, não se contamina. Brinca com a língua bastante. Sobe desce. Bem caprichado. Tudo cheira bem, inclusive o cuzinho que eu dei uma rodada na língua.
Fomos para o PPMM e variamos as posições depois.De quatro, com as pernas no meu pescoço, etc.. Não regula tempo nem posições. Não tem pressa. Aguenta bem as estocadas. Gozei fazendo um misto de punhetinha com lambidinha nas virilhas e nos cocos. Bem bom!!

Pontos positivos:

Fotos reais
Higiêne impecácel
Boa companhia
Bucetinha bem firme e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Patrícia

#2 Mensagem por eduacds » 20 Jul 2018, 00:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Conheci a Patricia através do relato do Amigo Americano, que não é americano....
Entrei em contato pelo wattsapp perguntei para ela se tinha anuncio em algum lugar e ela disse que não e me mandou uma unica foto, gostei bastante do que vi mas estava com receio devido a potoshopada comendo solta, mas como o relado do Americano tinha sido positivo e o valor não era dos mais populares resolvi seguir em frente e marquei com ela no motel Recanto (que merda de motel)...
Chegando lá passei o numero da suíte e aguardei ela chegar.... Rapaziada que mulher! Muito gostosa! ela é estilo mignon, tem uns peitos medios, bem firmes, a bucetinha é bem apertada e depiladinha... E achei ela melhor do que a foto que mandou, superou minhas expectativas...
Diferente do Americano ela chupou com capa, mas tranquilo pos ela chupa bem, gostei bastante, mete em tudo que é posição e não tem ruim pra ela.
Não faz anal mas deixa fazer um carinho no rabinho.
Ela é muito cheirosa e elegante, bem vestida....

Agora a simpatia é fora do comum, mina muito divertida, boa de papo... foi um td bem agradável vale muito a pena...
Só um alerta, ela tem 38 anos, não é menininha, mas o corpo dela deixa muita jovenzinha no chinelo....

Valor de 200,00 por uma hora, sem local (ela me disse que está procurando uma sala para alugar)

Já ia me esquecendo tb não beijou na boca, só selinho...

era isso... valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder