POSITIVONome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD final de agosto de 2022
De volta a minha terra em período curto, lembro-me do famígero "Bokarra", última visita feita ao espaço há dois anos.
Vou com dois amigos, chegamos aproximadamente meia-noite, o espaço está mais no estilo "lounge", bem organizado, mas não chega a ser o mais luxuoso de Floripa.
Deslocamo-nos ao open bar, pegamos um combo, assistimos aos shows de striptease, algumas gurias se aproximaram, no local havia um número bem significativo de mulheres, nesse dia o império de loiras, típicas do sul, dominava o ambiente, quem não é originário da região, fica estupefato e acerta com a primeira que aparece.
Explorando um pouco mais, uma morena que tinha feito um dos stripper me chama mais atenção, a chamo, ofereço uma bebida, conversamos sobre o seu atendimento, sempre simpática, excelente comunicação, em nenhum momento forçou o programa, pela beleza/expressividade opto por ela.
•GAROTA
Pele branca, olhos cor de mel, cabelos castanhos, aproximadamente 1.60 cm, bumbum redondo e firme, seio tamanho médio [possui silicone], abdômen zero gordura, mas não trincado, me lembrou um pouco a Sasha Grey só que com mais músculos. Até este relato, não possui tatuagens e/ou piercings, possuí um belo rosto, condiz com a idade que diz ter [22 anos] um biótipo ninfeta com misto de mulherão.
Diz ser originária de Curitiba.
•ATENDIMENTO
Durante o banho trocamos beijos com língua, felações, vamos para cama onde inicia um oral sem preservativo, com pressão, molhado, mas não babado [sentir falta da língua nas bolas], observo meu pau desaparecendo em sua boca, da batidinhas em seu rosto com ele e quase gozo nesse momento. Coloco o preservativo, dedilho e sinto sua vagina bem lubrificada, ela começa sentando e rebolando de frente para mim enquanto nos beijávamos, alterno posições, diz algumas sacanagens, retiro a camisinha e finalizo em seu bumbum [foi combinado] com ela de quatro.
•AVALIAÇÃO FINAL
Foi a melhor escolha que fiz nessa noite, a todo momento foi educada, cheirosa e bem depilada, não regulou posições, se entrega a ponto de você esquecer que é um programa e sim uma namorada liberal, sabe o que está fazendo com um homem e o trata como rei.
No dia em questão:
> Entrada: R$ 150
> 4 cervejas de R$ 18
> 1 drink de R$ 70
> Quarto: R$ 100
> Cachê da garota: R$ 500
> Tempo: 1hora30min