Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado
Pior que não tem um padrão. Eu já ia falar que as mais feias são as mais fodedeiras, mas lembrei de uma que se mudou pra Santa Catarina...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Mulheres excessivamente belas geralmente são assexuadas senão frígidas. Ela não passa de objeto de desejos dos endinheirados e maníacos sexuais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é então eu concordo.MALEVO escreveu:Pior que não existe um padrão. Eu já ia dizer que as mais feias são as mais fodedeiras mas lembrei de uma que se mudou pra Santa Catarina...
não existe um padrão.
o que é possível se afirmar e que caras como nós que frequentamos um forum de putaria e comemos PUTAS temos mais interessse em sexo.
e as putas que trabalham vendendo seu corpinho também tem mais interesse em sexo.
agora no ambiente civil é foda...
tenho amigos...que são uns cabações, não gostam de transar, veem mulher gostosa na rua e nem dão uma olhadinha discreta.
tenho amigas/ficantes do passado que porra eram lindas, corpo lindo, peitos lindo, bunda linda e elas não tinha vontade de transar...
transava mais na obrigação...e não tem esse papo de que ah...você não fez direito... tem pessoas que não se empolgam mesmo com o sexo...é foda.
mais ai...volta ao tema inicia do tópico...
as vezes a mulher tem muitas outra qualidades que foram essas provavelmente que fez o cara se interessar em casar com ela...
e chega um determinado ponto ...que o cara vai comer umas putinhas esporádicas...para gozar...ué...
simples assim.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
olha, eu não tenho embasamento para afirmar isso. mais...que uma boa parte das mulheres belas, lindas não gostam muito de sexo...isso eu já constatei...Alexandremk escreveu:Mulheres excessivamente belas geralmente são assexuadas senão frígidas. Ela não passa de objeto de desejos dos endinheirados e maníacos sexuais.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Complicado fazer esse tipo de julgamento e dizer que a feia é mais fogosa ou que a bonitona é fria. Pra isso vc precisa ter comido um bom número dos dois tipos. E ter certeza de que em todas as ocasiões desempenhou seu papel no capricho. Ainda tem a questão da química, que pesa muito. Também acho que não existe um padrão, e dizer que existe é bobagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Com relação ao indivíduo citado pelo Malevo o venga já matou a charada,o problema não é a mulherada, o problema é ele...no dia em que ele mudar o seu paradigma e a maneira de enxergar as mulheres ele irá evoluir.oGuto escreveu:Em relação à proposição do tópico, acho que o tesão geral tem muito a ver com o naipe da esposa do sujeito. O que pode somar ou contrastar. Casar com mulher bonita e metedeira deveria ser obrigação, mas tem um pessoal que gosta de ser do contra e se fode legal depois. Nesse contexto, vira até covardia com a esposa - mesmo que ela seja fogosa, porém não tão atraente - ter as opções que a putaria oferece. Se for mais fria, então, já era. Neguinho meio que fecha os olhos, porque acredita que ninguém vai comer. Agora, se a mulher é gostosa e foi perdendo o interesse em sexo com o indivíduo, aí tem. Nesse caso, o cara ir compensar com putas é passar recibo de trouxa.MALEVO escreveu:O Fodedor Municipal deve estar às gargalhadas no alto da sua reclusão involuntária, quando vocês admitem que a mulher tem o desejo sexual mais contido em relação ao macho. Isso não é verdade. Muito do que é a realidade vocês podem compreender assistindo à esta cena deste filme engraçadíssimo. Ou vão ao Xvideos ver os filminhos caseiros em que as tias piram levando vara dos desconhecidos e com o maridão filmando. É muito fácil dizer que a mulher não gosta de sexo quando você não colabora para que isso seja diferente. "Colaborar" que eu falo não é chamar o negão da borracharia pra fazer o o serviço, como os caras do Xvideos fazem.
Com relação a " casar com mulher bonita e metedeira deveria ser obrigação " não creio que isso não aconteça pelo fato do pessoal ser " do contra", se fosse tão fácil assim arrumar uma mulher nessas características o número de traição diminuiria consideravelmente, salvo talvez um comedor tarado,safado, que queira variar sempre...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Temos o mito do Narciso. E tudo o que entendemos a despeito do narcisismo. Claro que há mulheres lindas das quais nota uma sensualidade. Outras um ar frio. Existe uma unanimidade quanto a sensualidade da Marilyn Monroe. Até hoje a uma aura em torno dela, da qual outras acabaram se inspirando.Rodrigão escreveu:olha, eu não tenho embasamento para afirmar isso. mais...que uma boa parte das mulheres belas, lindas não gostam muito de sexo...isso eu já constatei...Alexandremk escreveu:Mulheres excessivamente belas geralmente são assexuadas senão frígidas. Ela não passa de objeto de desejos dos endinheirados e maníacos sexuais.
Rodrigão.
Mas pode reparar os casos aonde o sujeito casada com uma mulher que praticamente todos babavam o mesmo deu uma chifrada com uma mulher horrorosa. Exemplos das quais eu suspeito quanto a sexualidade da mesma de fato pode ser colocado nesse prisma.
Vaidade e sexualidade são duas coisas que concorrem na índole de homens e mulheres.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente algumas mulheres sobretudo as mais belas são alvos. Seja da concorrência como de alguns com más intenções. Vide os casos de assédios. Sempre fantasiamos a sexualidade das mais belas. E muito vezes sempre estamos enganados a respeito delas na alcova.venga escreveu:Complicado fazer esse tipo de julgamento e dizer que a feia é mais fogosa ou que a bonitona é fria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
As bonitas são mais fodedoras no geral.
As bonitas acabam sendo mais rodadas, ficam com mais parceiros e tem várias experiência.
As minhas melhores fodas foram com mulheres bonitas.
As feias geralmente são tímidas devido a constrangimentos, repressões, chacotas, ironias etc. tem menos parceiros e acabam tendo menos experiência.
Só lembrando de um frase popular: "É com as feias que dá certo um casamento"
As bonitas acabam sendo mais rodadas, ficam com mais parceiros e tem várias experiência.
As feias geralmente são tímidas devido a constrangimentos, repressões, chacotas, ironias etc. tem menos parceiros e acabam tendo menos experiência.
Tem um ditado que diz : "se você não come, outro come".
Serve para chegar numa mulher, ficar com uma mulher, manter uma mulher, e perder uma mulher.
É regra básica e geral.
Serve para chegar numa mulher, ficar com uma mulher, manter uma mulher, e perder uma mulher.
É regra básica e geral.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
agora entramos no subjetivismo do que é bonito e do que é feio...
hehehehhehe
Rodrigão.
hehehehhehe
Rodrigão.
Nossa memória é seletiva. Se eu tiver que me lembrar das melhores fodas de minha vida, provavelmente terei em mente garotas que eram ao mesmo tempo bonitas e fogosas. Aquelas que eram bonitas mas transavam mal, ou que eram feias e transavam bem, não receberão maior destaque. (Aquelas que eram feias e transavam mal é melhor esquecer mesmo...kkk). Acredito, porém, que não exista uma forte correlação entre a beleza e o desempenho sexual de uma mulher.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Toda gorda é boqueteira.
Ela imagina que o pau é um sorvete, um pirulito.
Ela imagina que o pau é um sorvete, um pirulito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Muita mulher bonita e gostosa rodada é extremamente seletiva quanto a homem. Querem um Cauã Reymond com prestígio e dinheiro de um Silvio Santos. E só se dignam a trepar, ou trepar bem, se for com o homem dos sonhos.zé americano escreveu:As bonitas são mais fodedoras no geral.
Tem feinhas tímidas inexperientes que são mais acessíveis e quando devidamente bem tratadas são muito carinhosas e fogosas.
Mas não é regra de forma alguma. Só mais um tipo de mulher entre outros.
Não há dúvida de que a mulher linda geralmente é mais exigente. É super disputada pelos gaviões e pode escolher aquele que mais lhe convém. Mas penso aqui na mulher linda "já conquistada" depois de duras penas. Ela seria mais ou menos fogosa (do que a mulher feia) na hora de transar com seu macho? Outro ponto aqui levantado: será que as mulheres lindas são em média mais rodadas que as feias?
-