Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado

#46 Mensagem por MALEVO » 26 Jul 2018, 01:21

Pior que não tem um padrão. Eu já ia falar que as mais feias são as mais fodedeiras, mas lembrei de uma que se mudou pra Santa Catarina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#47 Mensagem por Alexandremk » 26 Jul 2018, 07:35

Mulheres excessivamente belas geralmente são assexuadas senão frígidas. Ela não passa de objeto de desejos dos endinheirados e maníacos sexuais.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#48 Mensagem por Rodrigão » 26 Jul 2018, 10:21

MALEVO escreveu:Pior que não existe um padrão. Eu já ia dizer que as mais feias são as mais fodedeiras mas lembrei de uma que se mudou pra Santa Catarina...
é então eu concordo.
não existe um padrão.
o que é possível se afirmar e que caras como nós que frequentamos um forum de putaria e comemos PUTAS temos mais interessse em sexo.
e as putas que trabalham vendendo seu corpinho também tem mais interesse em sexo.

agora no ambiente civil é foda...
tenho amigos...que são uns cabações, não gostam de transar, veem mulher gostosa na rua e nem dão uma olhadinha discreta.
tenho amigas/ficantes do passado que porra eram lindas, corpo lindo, peitos lindo, bunda linda e elas não tinha vontade de transar...
transava mais na obrigação...e não tem esse papo de que ah...você não fez direito... tem pessoas que não se empolgam mesmo com o sexo...é foda.

mais ai...volta ao tema inicia do tópico...
as vezes a mulher tem muitas outra qualidades que foram essas provavelmente que fez o cara se interessar em casar com ela...
e chega um determinado ponto ...que o cara vai comer umas putinhas esporádicas...para gozar...ué...
simples assim.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Rodrigão » 26 Jul 2018, 10:28

Alexandremk escreveu:Mulheres excessivamente belas geralmente são assexuadas senão frígidas. Ela não passa de objeto de desejos dos endinheirados e maníacos sexuais.
olha, eu não tenho embasamento para afirmar isso. mais...que uma boa parte das mulheres belas, lindas não gostam muito de sexo...isso eu já constatei...

Rodrigão.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#50 Mensagem por venga » 26 Jul 2018, 10:31

Complicado fazer esse tipo de julgamento e dizer que a feia é mais fogosa ou que a bonitona é fria. Pra isso vc precisa ter comido um bom número dos dois tipos. E ter certeza de que em todas as ocasiões desempenhou seu papel no capricho. Ainda tem a questão da química, que pesa muito. Também acho que não existe um padrão, e dizer que existe é bobagem.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#51 Mensagem por thor_2013 » 26 Jul 2018, 10:42

oGuto escreveu:
MALEVO escreveu:O Fodedor Municipal deve estar às gargalhadas no alto da sua reclusão involuntária, quando vocês admitem que a mulher tem o desejo sexual mais contido em relação ao macho. Isso não é verdade. Muito do que é a realidade vocês podem compreender assistindo à esta cena deste filme engraçadíssimo. Ou vão ao Xvideos ver os filminhos caseiros em que as tias piram levando vara dos desconhecidos e com o maridão filmando. É muito fácil dizer que a mulher não gosta de sexo quando você não colabora para que isso seja diferente. "Colaborar" que eu falo não é chamar o negão da borracharia pra fazer o o serviço, como os caras do Xvideos fazem.
Em relação à proposição do tópico, acho que o tesão geral tem muito a ver com o naipe da esposa do sujeito. O que pode somar ou contrastar. Casar com mulher bonita e metedeira deveria ser obrigação, mas tem um pessoal que gosta de ser do contra e se fode legal depois. Nesse contexto, vira até covardia com a esposa - mesmo que ela seja fogosa, porém não tão atraente - ter as opções que a putaria oferece. Se for mais fria, então, já era. Neguinho meio que fecha os olhos, porque acredita que ninguém vai comer. Agora, se a mulher é gostosa e foi perdendo o interesse em sexo com o indivíduo, aí tem. Nesse caso, o cara ir compensar com putas é passar recibo de trouxa.
Com relação ao indivíduo citado pelo Malevo o venga já matou a charada,o problema não é a mulherada, o problema é ele...no dia em que ele mudar o seu paradigma e a maneira de enxergar as mulheres ele irá evoluir.

Com relação a " casar com mulher bonita e metedeira deveria ser obrigação " não creio que isso não aconteça pelo fato do pessoal ser " do contra", se fosse tão fácil assim arrumar uma mulher nessas características o número de traição diminuiria consideravelmente, salvo talvez um comedor tarado,safado, que queira variar sempre...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Alexandremk » 26 Jul 2018, 12:00

Rodrigão escreveu:
Alexandremk escreveu:Mulheres excessivamente belas geralmente são assexuadas senão frígidas. Ela não passa de objeto de desejos dos endinheirados e maníacos sexuais.
olha, eu não tenho embasamento para afirmar isso. mais...que uma boa parte das mulheres belas, lindas não gostam muito de sexo...isso eu já constatei...

Rodrigão.
Temos o mito do Narciso. E tudo o que entendemos a despeito do narcisismo. Claro que há mulheres lindas das quais nota uma sensualidade. Outras um ar frio. Existe uma unanimidade quanto a sensualidade da Marilyn Monroe. Até hoje a uma aura em torno dela, da qual outras acabaram se inspirando.
Mas pode reparar os casos aonde o sujeito casada com uma mulher que praticamente todos babavam o mesmo deu uma chifrada com uma mulher horrorosa. Exemplos das quais eu suspeito quanto a sexualidade da mesma de fato pode ser colocado nesse prisma.
Vaidade e sexualidade são duas coisas que concorrem na índole de homens e mulheres.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Alexandremk » 26 Jul 2018, 12:10

venga escreveu:Complicado fazer esse tipo de julgamento e dizer que a feia é mais fogosa ou que a bonitona é fria.
Infelizmente algumas mulheres sobretudo as mais belas são alvos. Seja da concorrência como de alguns com más intenções. Vide os casos de assédios. Sempre fantasiamos a sexualidade das mais belas. E muito vezes sempre estamos enganados a respeito delas na alcova.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#54 Mensagem por Outro qualquer » 26 Jul 2018, 13:16

As bonitas são mais fodedoras no geral.

As bonitas acabam sendo mais rodadas, ficam com mais parceiros e tem várias experiência.

As minhas melhores fodas foram com mulheres bonitas.

As feias geralmente são tímidas devido a constrangimentos, repressões, chacotas, ironias etc. tem menos parceiros e acabam tendo menos experiência.

Só lembrando de um frase popular: "É com as feias que dá certo um casamento"

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#55 Mensagem por oGuto » 26 Jul 2018, 13:20

Tem um ditado que diz : "se você não come, outro come".

Serve para chegar numa mulher, ficar com uma mulher, manter uma mulher, e perder uma mulher.

É regra básica e geral.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Rodrigão » 26 Jul 2018, 13:42

agora entramos no subjetivismo do que é bonito e do que é feio...

hehehehhehe

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#57 Mensagem por nitobe » 26 Jul 2018, 14:40

Nossa memória é seletiva. Se eu tiver que me lembrar das melhores fodas de minha vida, provavelmente terei em mente garotas que eram ao mesmo tempo bonitas e fogosas. Aquelas que eram bonitas mas transavam mal, ou que eram feias e transavam bem, não receberão maior destaque. (Aquelas que eram feias e transavam mal é melhor esquecer mesmo...kkk). Acredito, porém, que não exista uma forte correlação entre a beleza e o desempenho sexual de uma mulher.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#58 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jul 2018, 15:57

Toda gorda é boqueteira.
Ela imagina que o pau é um sorvete, um pirulito.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#59 Mensagem por Sander_Knight » 26 Jul 2018, 16:02

zé americano escreveu:As bonitas são mais fodedoras no geral.

As bonitas acabam sendo mais rodadas, ficam com mais parceiros e tem várias experiência.

As minhas melhores fodas foram com mulheres bonitas.

As feias geralmente são tímidas devido a constrangimentos, repressões, chacotas, ironias etc. tem menos parceiros e acabam tendo menos experiência.

Só lembrando de um frase popular: "É com as feias que dá certo um casamento"
Muita mulher bonita e gostosa rodada é extremamente seletiva quanto a homem. Querem um Cauã Reymond com prestígio e dinheiro de um Silvio Santos. E só se dignam a trepar, ou trepar bem, se for com o homem dos sonhos.
Tem feinhas tímidas inexperientes que são mais acessíveis e quando devidamente bem tratadas são muito carinhosas e fogosas.
Mas não é regra de forma alguma. Só mais um tipo de mulher entre outros.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#60 Mensagem por nitobe » 26 Jul 2018, 17:57

Não há dúvida de que a mulher linda geralmente é mais exigente. É super disputada pelos gaviões e pode escolher aquele que mais lhe convém. Mas penso aqui na mulher linda "já conquistada" depois de duras penas. Ela seria mais ou menos fogosa (do que a mulher feia) na hora de transar com seu macho? Outro ponto aqui levantado: será que as mulheres lindas são em média mais rodadas que as feias?

Link:
🔗

Responder