Outras duas das atrizes consideradas das mais bonitas de Hollywood em todos os tempos, que não eram tão "vulgares" perante ao público quanto a Marilyn, tinham fama de serem viciadas em sexo.Alexandremk escreveu: Temos o mito do Narciso. E tudo o que entendemos a despeito do narcisismo. Claro que há mulheres lindas das quais nota uma sensualidade. Outras um ar frio. Existe uma unanimidade quanto a sensualidade da Marilyn Monroe. Até hoje a uma aura em torno dela, da qual outras acabaram se inspirando.
Mas pode reparar os casos aonde o sujeito casada com uma mulher que praticamente todos babavam o mesmo deu uma chifrada com uma mulher horrorosa. Exemplos das quais eu suspeito quanto a sexualidade da mesma de fato pode ser colocado nesse prisma.
Vaidade e sexualidade são duas coisas que concorrem na índole de homens e mulheres.
Uma era a Grace Kelly, porém com ela fica a dúvida se era ninfomaníaca mesmo ou se ela era apenas "promíscua" (ela chegou a ter fama de "destruidora de lares"). É difícil saber pois dizem que muitas coisas sobre ela não chegaram a público devido a sua posição na realeza, então vai saber.
Outra era a Vivien Leigh, que além de várias pessoas relatarem que ela era mesmo ninfomaníaca (levando em conta que é um tipo de distúrbio mental congênito), a ponto de muitas vezes não se conter e transar com estranhos, taxistas, entregadores, etc... há boatos de que ela chegou até a se prostituir na rua (embora não dá para saber o que é verdade ou não), ela tem umas histórias bem "interessantes"...
Uma delas conta que o Selznick (produtor) insatisfeito com a cena de abertura de "E O Vento Levou..." pediu após o fim das filmagens para a Vivien refazer, mas ela já estava exausta depois de tantos e tantos dias de trabalho duro, com aparência cansada e "velha". Então ele a deixou ir ficar com seu marido o ator (Lawrence Olivier) e depois de uma semana de "rejuvenescimento carnal", ela voltou para as refilmagens com a aparência totalmente renovada e "virginal como uma garota de 17 anos".
Infelizmente ela também tinha problemas com bebida e era bipolar. Eu diria que beleza e sexo em conjunto e com devida intensidade realmente traçam uma linha muito tênue entre duas vertentes, a da loucura ou a da "bruxaria", rs.