Marianne
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (12) 99220-9062


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buenogato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2018, 18:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marianne

#1 Mensagem por buenogato » 11 Ago 2018, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marianne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com a Marianne chegando lá ela me recebeu muito bem, logo com um sorriso malicioso em seu rosto me deu um beijo molhado porém muito gostoso a mão dela foi em direção ao meu pal ,sapequinha pediu que a gente fosse para o quarto .. ela é bonita ,sorriso bonito bumbum durinho bem branquinha mesmo parece européia tem uns cabelos longos,macios e ruivos... começamos com uma massagem relaxante e em seguida a sensual muito boas. Fui chupar aquela ppkinha que era cheirozinha,rosinha e bem gostosa, voltamos a nos beijar e pediu para cavalgar no meu pau. Que delicia de sentir ela rebolando e eu curtindo aquele rostinho lindo
Essa menina tem uma energia fenomenal não regula posição. Depois de muitas trocas de posição, acabo gozando com ela de quatro e eu completamente esgotado. Uma pausa para respirar novamente, conversamos um pouco ótima companhia ao lado da marianne.. repeteco com certeza mina top

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-6autz" -"-
(12) 99220-9062


_____________________________________________________________
TD classificado presumidamente, adicionado link com fotos - 14/08/2018 MF
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_elegante_
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2018, 15:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marianne 19 aninhos ruivinha uma novinha deliciosa

#2 Mensagem por homem_elegante_ » 11 Ago 2018, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marianne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite !!! já sai 2 vezes com ela e foram fodas mt boas garota simpática,linda comprometida,cheirosa te deixa a vontade,beijo de namoradinha claro depende do cliente tanto como oral.

Custo: R$100 meia-hora incluso local (fica no Jardim Satélite).
Biótipo: branca, magra (mas com um corpo muito gostoso), idade por volta dos 19 anos, bonita de rosto, lindo sorriso e aparelho nos dentes.
Bumbum: achei grande dei uns tapas e belo corpo.
Peitos: rosadinhos e pequeninhos ! Ótimos de chupar!
Vaginal: lubrificação natural uma deliçia a garota é apertada.
Anal: disse não faz!
Beijo: Sim, beija gostoso
Fellatio: oral sem camisinha (depende).
Cunilinguis: cheirosa,bucetinha pequena pelo tamanho da mulher rsrsr chupei gostoso até gozar

custo beneficio mt bom local no Jardim satélite ótimo local muito discreto ,limpo e organizado


______________________________________
TD classificado presumidamente - 14/08/18 MF
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josesilva91
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2018, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marianne

#3 Mensagem por josesilva91 » 13 Ago 2018, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Marianne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com a linda Marianne ruivinha aproximadamente 1,64 de altura tem estatura média 56 kg branquinha as fotos são todas verdadeiras é pontual ... agendei com ela pelo whatssap que por final é mt simpática e bem prestativa ..ela atende no local dela no Jd Satélite , e quando cheguei dei um toque no celular e ela abriu o portão então eu vejo uma ruivinha muito linda de uns 19 ou 20 anos usando um vestidinho preto e justo que deixava ela mais gostosa ainda (Só de ver ela meu pau já ficou duro). Entrei no local (bem organizado e limpo) além ser bem discreto e ela me conduziu ao quarto e me deixou ali enquanto ia buscar algo. paguei 150,00 pra ela por 40 min ... ela faz 100,00 meia hora tbm
Quando voltou partimos para a pegação, ela investe legal no cliente, me deu logo um beijo de língua gostoso que eu achei que só nisto eu já ia gozar de tão gostoso que foi (tem uma pegada envolvente que deixa vc louco). Depois tirei aquele vestido justo e ficamos nos pegando mais uma vez (agora ela estava com a lingerie da foto eu fiquei admirando aquela deusa enquanto nos pegávamos). Tirei a parte de cima do sutian e cai de boca mamando naqueles peitinhos de ninfeta deliciosos dela, chupava com gosto e ela gemia falando que estava muito bom. Depois comecei a beijar e a chupar os peitos enquanto ela se esfregava no meninão que estava cada vez mais duro.deitei ela na cama e parti pra chupar aquela bucEtinha gostosa rosinha e cheirosa que ela tem, depois ela ficou ainda mais animada e levantou e começou um oral no pelo delicioso massageava ele com a mão que eu quase gozei de tão delicioso que era. Partimos para um 69 e ficamos alguns minutos assim até que ela perguntou se podia subir e ao dizer que sim ela pegou a camisinha e colocou no meninão com a boca numa maestria que eu fiquei impressionado (kkk!!!) e subiu nele de frente rebolava gostoso (eu sentia aquela bucEta puxando e agarrando ele) depois de uns 20 min não aguentei e enchi a borracha (Até porque ela sabe o que faz cavalgava rebolando num movimento que arrepiava de tanto tesão).
No segundo round, ela chupou e bateu uma com aquela técnica de torção que levantou ele em segundos e colocou outra camisinha com a boca (a técnica dela é impecável nisto ,kkkk!!!!) e desta vez peguei ela de 4 em ppmm e depois de lado na cama, soquei na pressão tanto que ela gemia alto gritava pra socar mais e chegou uma hora que tivemos que parar pk a cama estava saindo do lugar kkkk então tivemos que parar pra colocar a cama no lugar, aproveitei esta parada e peguei ela de 4 apoiada na cama, ae começou uma musica mais animada e eu desafiei ela a rebolar no pau no ritmo da música (ela deixa musica tocando no quarto durante o programa) e pessoal aquela ruivinha rebolando no pau no ritmo da música era uma delícia mesmo quase que encho a borracha de novo.... kkkk emfim galera eu Nem vi a hora passar de tão bom que estava sendo e quando ia pedir o anal vi que o meu alvará já tinha terminado e precisei ir embora tomei uma ducha e ainda ganhei um cafezinho de brinde ou pode escolher uma cerveja ..

BIOTIPO: branquinha de vdd uma delicia


BUMBUM: Grande ,bonito, boa visão de 4. Gostosa. rosadinha

MAMAS: Seios médios durinhos e deixa chupar bem e gosta.

COMPANHIA: boa gente,agradável e bem comunicativa não é aquelas gps robóticas.

CUNNILINGUS: limpinha ,cheirosa ,zerada , novinha e bonita uma delicia

VAGINAL: Bom, ponto forte,não regula posição aguenta o tranco, não reclama bem apertadinha huum

BEIJO NA BOCA: De língua e envolvente

Posições: não regula. Se mexe. Mete gostoso sim.

FOTOS: REAIS NÃO USA ENGANAÇÃO.

Avaliação geral: vale o investimento se o cara quiser comer uma menina diferente ruivinha branquinha corpo grande e bonito fogosa que sabe agradar o cliente. Selo de recomendada.
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony777
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Jul 2016, 21:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Marianne

#4 Mensagem por Tony777 » 15 Ago 2018, 01:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse privê tá com 3 trabucos atendendo, as 3 usando fotos falsas ou editadas demais e criando perfis fakes aqui. Bloquearam o tópico delas [privê nazaré], mas fiquem espertos pessoal:

MIA - 12982359938; 12 982359938; 12 98235 9938 (coloco o telefone assim pra mais pessoas encontrarem na pesquisa)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-texjy" -"-

MARIANNE - 12992209062; 12 992209062; 12 99220 9062
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-6autz" -"-

MONIQUE - 12981804057; 12 981804057; 12 98180 4057
Essa monique é a pior, cria anuncio diferente todo dia, tem milhares de telefones, já entrei em contato com ela 4 vezes achando que era garota diferente FUJAM ::basta:: ::basta:: ::basta::

telefone fixo: 1239369588; 12 39369588; 12 3936 9588
http://www.climaxmassagem.com.br/conhec ... istas.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaspar005
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2018, 16:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marianne

#5 Mensagem por gaspar005 » 05 Set 2018, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marianne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marianne é linda e gata mete muito simpática educada e muito fogosa oral delicioso sem camisinha
vale a pena 100,00 30 min pra uma foda deliciosa esta aprovada podem ir sem medo
eu conheço a casa que ela trabalha lá tem meninas lindas local discreto e seguro
________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Outubro de 2018
___________________________________________________________________


______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e os TDs comprovadamente forjados para favorecimento do forista e/ou da GP, mediante postagem positiva, foram suprimidos.

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 07/10/2018 a 22/10/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Outubro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vale do Paraíba”