Gabriela (Palhoça)
R$ 130,00 - 45 Min - Telefone: 48 984557365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Rangel 101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela (Palhoça)

#1 Mensagem por Lucas Rangel 101 » 05 Jun 2018, 08:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lugar muito ruim . Atendimento já pelo telefone foi péssimo. Mal humorada e um aspecto de drogada. Higiene do local deixa a desejar. De longe se vê que não tem trinta anos n fudendo. O que salva são seus peitões mais ela mal deixa encostar.
Na minha opinião é dinheiro jogado fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gabriela (Palhoça)

#2 Mensagem por novato23 » 04 Jul 2018, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
Vou postar o TD rapidao pq to indo pro trampo!! kkk

Eu fui na gabriela a 2 meses! eu sou tipo viciado em CU(FEMININO) so saio com GP com esse intuito. AI vi o Anuncio dizendo que adorava anal e lá vou eu.
O lugar é proximo ao detran da palhoça.. tipo a sala é discreta mas se alguem sabe oq tem lá vc ta ferrado pois é no segundo andar de cara para a rua geral e um "pondombus" TODO O MUNDO te ve entrando!

Chegando lá já nao esperava uma novinha e de fato a mulher ja tá nos 40. mas foi super simpática. e ao contrario do TD anterior tava tudo limpinho. GP e ambiente!! e olha que sou chato pra isso. Tomei o banho ela veio cheia de elogios, aquele papo pra agradar o cliente, que pauzão, que gato, que olhos..etc.. Perguntou se podia chupar sem.. resolvi deixar cupou legal um bom tempo.. ai meteu a camisinha virou de cocoras de costas pra mim e enterrou o pau no rabo. tava gostoso. tava segurando pra nao gozar..
Depois de várias posiçoes gozei com ela em cima de mim de frente. banho de novo..Conversinha furada sobre sexo anal. e foi embora.
Acho que pelo valor foi bom.. principalmente pq falei pra ela q estava lá pelo anal e la já meteu o pau no cu sem delongas.. tipo pra mim serviço prestado dentro do combinado! se o lugar fosse mais retirado eu iria mais uma vez pra um fest foda.. tipo chega, banho mete no cu uns minutos e vaza!!

Link:
🔗

raggnnarvik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por raggnnarvik » 08 Ago 2018, 13:32

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde Confrades!
minha primeira contribuição, espero que a primeira de muitas, apesar de andar com pouca $$$ ultimamente.
conheci a Gabriela através do viva local http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /179962336" -"-
após algumas dúvidas tiradas por Whats, marcamos e fui ao TD.
fica próximo ao Detran da Palhoça, local limpo e aconchegante. Foi muito receptiva desde o whats até chegar em seu local, inclusive já havia saído e voltou para me atender. Fiz uma massagem com finalização com sexo.
a massagem foi muito boa, oral sem capote e muito bem feito, veio por cima e depois finalizamos de 4. No whats falou q fazia anal, mas na hora acabamos não entrando no mérito. para o corpo dou nota 9, para o rosto 7, para o atendimento 8.
não beijou e não deixava muito eu ficar tocando nela, fora isso foi bom.
pretendo retornar, pois geralmente na 2ª costuma ser ainda melhor.

Link:
🔗

Xamito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Xamito » 21 Ago 2018, 07:57

NEGATIVO
Nota:3
Comi ela ano passado. A pior que já fui sem dúvidas, local é bom mas fresca e mau humorada, ainda despacha vc antes do horário mentindo que o tempo já passou. Não recomendo.

Link:
🔗

Responder