Lendo as postagens deste fórum, fiquei curioso para conhecer essa clínica, e sim, uma boa relação de meninas na casa, bom custo beneficio, próximo da área que posso frequentar.
Fui na intenção de pegar a Carol ou Alice, mas quando cheguei a Carol não tinha chegado e a Alice estava em atendimento, após realizada a apresentação das meninas, aguardei mais 15 minutos, tempo suficiente para a Alice descer e se apresentar, curti o que vi, mas como havia acabado de atender, vou deixar para a próxima. Nisto surge mais clientes e revejo as meninas novamente, até que a Duda veio se apresentar, pois da primeira apresentação ela passou direto por mim... Vi de perto e gostei, logo solicitei para subir.
Fui conduzido para o quarto pela recepcionista e ela pediu para eu aguardar a Duda, apos uns minutos ela apareceu, pois havia entrado em quarto errado. Papinho rápido para descontrair e começamos a nos beijar, muito bom , a coisa foi esquentando e partimos para a ducha e na sequência já ganhei um oral de praxe pra constar, capa no boneco e pau pra dentro, fluiu dentro do padrão até eu finalizar com ela meio de lado. Mais um pouco de conversa, ducha e rua.
Valew TD, recepção agradável, cardápio tranquilo, quarto poderia ser melhor, atendimento satisfatório.
Acabei não conhecendo a Carol, mas volto pra me aventurar novamente e carimbar minha milhagem e claro aproveitar o desconto para forista.