Bombom
- 60 Min - Telefone: (16)99407-5869

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 19Não 2
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lebronjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bombom

#16 Mensagem por lebronjames » 30 Out 2017, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa mina é demais.

Bonita, gostosa, sempre com um sorriso no rosto e simpática. É daquelas que valem cada centavo.

Fui atendido por ela em seu antigo local, a famigerada casa da Vila Tibério. Nas nossas conversas pós transa, lembro de ter comentado que ela poderia buscar um local próprio, já que o nível dela era bem acima do resto da casa. Aparentemente ela atende sozinha agora (não sei, imagino que sim pelas informações que pude ter).

Enfim. Marquei com ela, cheguei na hora, ela estava com lingerie vermelha quando me atendeu. Já entrando no quarto paguei (gosto de pagar na entrada, mesmo que não seja cobrado por isso) e dei uma pegada por trás. Ela rebolou a bunda no meu pau, tiramos a roupa meio que nessa posição e ficamos brincando de vai ou não vai. Obviamente não fomos porque eu tava sem camisinha ainda.

Ela me chupou, eu chupei ela, depois ela quicou na minha rola durante um bom tempo. Transamos em toda posição imaginável até que gozei. Foi um negócio bem forte e longo, meu pau tava até meio vermelho.

Depois conversamos longamente, onde notei que ela é bem legal e divertida. Quando vi a gente tava meio abraçado no meio da cama, com ela sentada em cima de mim. Comecei a fazer um carinho, beijar a orelha dela e aí foi a melhor parte de todas, porque ela tava curtindo (e olha que sou bem cético quanto a GP curtindo transa...). Desci e chupei ela demoradamente, com meus dedos na buceta dela. Foi lindo ver ela remexendo de prazer, até que notei que ela havia gozado. Aí continuei e ela gozou de novo. Melhor transa. Depois ela me chupou de novo, terminamos e fomos embora pra casa, já que era a última dela naquele dia. Essa vale o investimento.

Uma coisa que não gostei procurando o contato dela recentemente foi aquela tatuagem que ela fez abaixo dos peitos. Achei desnecessária, na verdade um pouco feia.

Mas enfim, é daquelas que só o breve pensamento me dão tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dandinho27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Dandinho27 » 27 Dez 2017, 21:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nossa uma deusa, corpo maravilhoso TD natural marquinha de biquini sem frescura mete mais mete msm nunca tive uma trepada tão gostosa que bunda linda, faltou o cuzinho mas na próxima eu como vale cada centavo super recomendada...
Oculto para usuários:
Garota: Bombom TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 90 minutos
___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 28/12/2017
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

soulfa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por soulfa10 » 07 Fev 2018, 21:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
:D Uma Negra espetacular, educada, simpática e gostosa.
Rosto bonito, seio pequeno mas muito bom de chupar e bunda muito bem feita.

Td
Ela estava num temporada em São Paulo e marquei com ela num motel perto do trabalho, cheguei mais cedo que o combinado e ela chegou 10 min depois do combinado.
Depois que ela chegou, conversamos um pouco e ela tirou a roupa mostrando aquele corpo, estava bem cheirosa, chupei aquela bucetinha e depois fui retribuído por uma mamada muito boa, com garganta profunda e com vontade sem capote mesmo, amina engolia tudo e mais um pouco. Coloquei a camisinha antes de gozar ela veio por cima cavalgando, senta bem ficou assim por bastante tempo, partimos para um ppmm metemos com gosto, pedi para ela ficar de quatro e comi ela assim, ela faz anal com um adicional, dessa vez não quis experimentar. Pedi para ela chupar meu pau e novamente com garganta profunda gozei na boquinha dela, ela foi para o banheiro e cuspiu. Depois do banho ficamos conversando por um tempo e fomos embora.

Recomendo e vai ter repeteco

Link:
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#19 Mensagem por stratonhonho » 12 Mar 2018, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Negra Bombom

Fez Anal:SIM
TD realizado com essa beleza de mulher no mês passado, no hotel Lido

Ela esteve aqui por São Paulo.

É uma mulher alegre, limpa, e carinhosa estilo namoradinha safada. É uma deusa de ébano, alta estilo cavala e com uma bunda linda (só de lembrar meu pau fica duro!!!)

Bom, começou com um oral dentro do chuveiro, que me elouqueceu fazendo garganta profunda.

Fomos para a cama e ai rolou forte!!! Transamos em diversas posições e a cada momento ela alternava com um oral.

Ver ela de 4 não tem preço. Comer então é a sensação do paraíso.

Ela veio por cima e começou a mexer. Quando viu que eu ia gozar abocanhou meu pau e fez aquela garganta profunda e eu gozei na boquinha.

Enrolamos um pouco e ela começa a brincar com meu pau acariciando e lambendo. Transamos mais um pouco e quando estava quase lá ela pediu para tirar punhetou meu pau e gozei em cima dela.

Foi um dos melhores TDs da minha vida. Virei BOP!!!

Se repetiria com ela? Sempre que possível!!!

Link:
🔗

GregFilho64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bombom

#20 Mensagem por GregFilho64 » 04 Abr 2018, 22:05

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Me faltarão palavras para descrever essa Deusa!!! Simplesmente demais!!!
Num primeiro momento foi bem rígida pelo whats, sempre educada, mas depois que passei as info solicitadas foi muito simpática e se abriu!!!
quando chegou no motel já fiquei boquiaberto, tamanha beleza (altura 1,74m) e presença que mostrou.
muito linda... corpo perfeito...
Seios médios naturais, bunda grande e barriga linda!!! Pircing na língua e na pepeca!!!
Começamos com muitos beijos (e como beija bem essa moça) e desci para um oral... ela curte muito e se entrega quando esta recebendo o oral... acho que ela gozou já de cara dessa forma... elogiou minha lingua... rsrsrs
Depois de um tempo de recuperação (rsrsrs) ela veio pra cima dizendo "minha vez" e começou um oral, espetacular....
já tinha até experimentado uma garganta profunda antes, mas nada se compara ao que ela faz...
verdadeira garganta profunda, engole tudo e mais um pouco... melhor oral da minha vida...
depois ficamos se pegando por um tempo até que.... capa no menino...
ela começou cavalgando, mas pedi para mudar de posição logo para não gozar de vez... ela ficou de bruços e eu fui por cima, judiando dela um pouco... rsrsrs... passando o dedo de leve na porta dos fundos... não aguentei muito e gozei...
ficamos conversando bastante e quando iamos retomar, acabou o tempo...
não tive tempo de provar a porta acariciada....
resumindo...
foi a melhor que já tive até hoje... em Ribeirão deve ser disparada a melhor
Notas:
Rosto: 10 (beleza singular)
Corpo: 10 Tudo em harmonia e muito cheirosa
Seios: Lindos médios naturais e muito firmes
Oral: 1000 como já relatei acima (ela finaliza, respeitando as normas de higiene)
Anal: Não deu tempo, mas deve ser uma delícia

Nota 10. com certeza vou repetir... e logo
atendimento no motel A2 (R$ 53)
Tempo de 1 hora, mas nos envolvemos bastante e ela não ficou controlando em nenhum momento.
Investimento R$ 250,00 (completo)

Link:
🔗

Ze bundinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Ze bundinha » 23 Ago 2018, 18:58

Linda fogosa cheirosa muito atenciosa sem frescura local muito bom e discreto uma mulher
Gostosa de meter boquete fantástico cú delicioso buceta limpa e cheirosa linda de rosto e de corpo eu recomendo vou toda semana

Link:
🔗

Trancado