Cheguei no local, me surpreendi, nao parecia muito com as fotos, ela é mais morena e não mto bonita de rosto, corpo mais ou menos, mas enfim já tava lá bora.
Passou mto perfume, tava enjuativo, e também gruda na gente custei a tirar no banho, mas uma vez aviso para quem tem patroa. Sarrinho básico com rebolada no pau, tem uma bunda gostosa e macia, mas nada demais.
Pau em pé, encapou e veio para o boquete, na verdade veio com tudo, se não ficar esperto ela te faz gozar ali msm, depois veio para cavalgada invertida, muita força e fazendo td para gozar. Cansei, de quatro, durante isso o celular dela começou a tocar, ponto negativo, e não parava, ela então falou que ia atender "ja´ q tava ali de 4 e ela dava pra ela flar no celular enquanto eu metia" Desapontei e já gozei, enquanto eu me recuperava outra ligação, ela atendeu e combinou programa em cima do meu horário, falei se ela não cobrava menos por 35 minutos que eu tava ali, ela falou que não bla bla. Disse que ela deixava o cara esperando qualquer coisa, enfim achei sacanagem cmg e com próximo, Pint em pé encapou novamente, bora cavalgada de frente, depois pppm e por fim de 4, celular tocou mais uma vez. Finalizado nem dei papo paguei e vazei.
Notas
Rosto:4
Peito;:8
Bunda:8
Corpo:6
Buceta;7
simpatia:4
http://gatagold.com/acompanhantes/franc ... gaucha.php
A metida foi até boa, mas o resto desapontador, enfim sem repeteco, mas para quem quiser tai.
Alguém ai já fez programa com a Ila Fontinelli (gata gold)/Lorena(lapiova), liguei cobra 150, mas to com medo de outra decepção, em Franca existe ponto de rua?Alguma gata que atende em local boa?Aceito indicações ai foristas.