Olá amigos, atualizando + um TD que fiz essa semana no motel Ylang Ylang de Barreiros.
Estava trabalhando em Biguaçú no início da manhã, e voltaria antes do almoço pra Floripa, até que pensei......por que não, porque sim, por que não, vamos fuder, kkkkkkkk, peguei meu glorioso celular e dá-lhe Private55, vi um anúncio que já estava namorando a muito tempo, a gatinha estava online, pensei...é hj, a eleita foi a princesinha loira Antonella, e este é seu anúncio:
http://www.private55.com/florianopolis/ ... a-oliveira" -"-
Já tinha tido contato anterior com ela de valores, atendimento, etc, e logo a delicinha se dispôs a me ver, bem gente boa, disse que chegaria rapidinho, e não deu uns 15 minutos ela me manda zap pra subir na suíte. Chegou me dando um beijaço e me abraçando, bem querida, com um baita sorrisão que me conquistou. Baita gatinha, 1.60 aproximado, corpinho falsa magra, um olho que é debochado, azul meio esverdeado, cabelo loiro escuro tamanho mediano e uma tiarinha na cabeça que lhe dava um charme especial. O corpinho não parecia o bixo, mas quando tirou a roupa meus amigos.......a chamada falsa magra, gostosíssima, baita coxa e uma bunda redonda, linda, que eu enfiei a cara, beijei, curti todinha!!!
A Antonella sabe sensualizar, na cama só de calcinha e sutiã me agarrou, me abraçava muito, deitou de lado de costas pra mim e mexia e remexia a bundinha, meu pau ficou duro na hora, pqp, ela disse uau, que delícia....tiramos a roupa, ela fez um belo oral sem capa, babadaço, e eu aproveitei e mandei vê no oral nela, aproveitando a sua bucetinha maravilhosa e muito bem cuidada, diga-se de passagem.
No primeiro tempo transamos na cavalgada e de frente, onde gozei, ela no primeiro tempo acho que não.
Pausinha para banho e papinho sobre a vida pessoal, ela é gauchinha, começou a atender em 2018. Gatinha universitária, atende pela manhã e de tarde em geral (estuda de noite), companhia de nível, não é uma cabeça de vento, é outro nível. Também é mais de escutar do que ficar falando e papagaiando, tendo um estilo que eu curto como pessoa.
No segundo tempo, ela fez oral só que com capa, sei lá porque, de qualquer modo foi bom também, nada incrível mas bom. Só que a nossa transa no segundo tempo foi alucinante, meti muito na cavalgada invertida e de 4 e de frente, onde ela gozou visivelmente, toda arrepiada e urrava, saindo muito líquido da sua bucetinha. Eu gozei de frente, tanto no primeiro e segundo tempo. Missão dela mais do que cumprida, com louvor.
Notas:
Rosto 9,5 lindo, olho azul esverdeado maravilhoso, uma bonequinha
Corpo 9 ela é magrinha da cintura pra cima, mas um avião da cintura pra baixo, com uma bunda e perna deliciosa, até seu pé é lindo
Seios 8 pequenos mas deliciosos
Bunda 10 amei aquela bunda, grande pro tamanho dela, macia, com marquinha, um tesão, de 4 vi estrelas de felicidade
Bucetinha 10 foi paixão total, linda, lubrificada, molhadinha, adorei fazer oral, bem cuidada
Oral 7 o ponto fraco dela digamos assim, mais pra cumprir protocolo, não é a especialidade dela, embora não seja ruim.
Anal 0 não faz, mas deixou chupar seu cuzinho, que é lindo.
Atendimento geral 10 ela atende muito bem, na foda em si é alucinante, ela gosta de ser metida e pede + e +, show d+, pique pra aguentar.
O confrade Botelho foi muito feliz em escrever seu TD, Antonella é uma princesinha fodedora, essa é a praia dela, adora foder muito, quer ser metida, pede + e +, o sujeito tem que estar em forma pra acompanhar, mesmo com ar, suamos de ferver.
Ótima GP, foi uma ótima surpresa pra mim, estava trabalhando, deu uma brecha no tempo e aproveitei. Tive sorte dela estar online, e fui contemplado com seu excelente atendimento.
A quem interessar, ela tem local no Balneário do Estreito. A gata cobra 400/hora.
Custos: 400 de cachê + 69 suíte sem banheira do motel Ylang Ylang. Pensei numa banheira, mas tava muito frio.
Top, não regula beijos, demos diversos de língua, estilo namoradinha safada, não cobra antes nem encheu o saco com o tempo que passou de 1 hora, gata de alto nível. Deixei ela no Estreito na volta, aproveitei pra dar + um beijinhos no carro, excelente companhia.
Mais do que recomendada!!!!
Abraço e boa sorte aos amigos nos TDs.