POSITIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, mudei a rota do meu destino tradicional e fui conferir algumas bundas que vi na foto das presentes no dia da lingerie. A maioria de apetecíveis filés de borboleta. E implacável como as leis da natureza, onde há caça, há caçador, onde há FB há Falcão! Lá estava o predador sobrevoando! Na verdade, quando cheguei já havia abatido a presa do dia e estava ocupando a poltrona com outras aves de rapina.
Já estava inclinado pela bunda número 5, aliás, Bia. E quando vi o entorno, uma morena de cabelos compridos, de perfeitas proporções altura, cintura, quadril, de pele jambete apessegada, resolvi esperar. Espero uma hora, de bate-papo com os desocupados e paciência de nossa anfitriã, que conhecia da Anália Franco e que sempre me recebeu com uma gentileza e atenção ímpares.
Chegou a hora, sou levado ao quarto e não demora muito, chega a Bia. Um jeito tímido, mas conversando, fomos quebrando o gelo. Banhos tomados, beijos só com os lábios, mas melhores que selinhos, deitada, corpo estático, tinha que ser minha a iniciativa e fui à luta. Ao receber oral, foi receptiva, expressão corporal boa, os braços buscavam me acariciar os cabelos, as mãos buscavam contato. Em uma fricção mais vigorosa ou quando os dedinhos ameaçavam entrar em ação, retraía-se um pouco, sinalizando seus limites sem precisar dar nenhum corte verbal. Emergi para novos beijos, mas não melhoraram. Não iniciava o oral de iniciativa própria, então, se Maomé não vai à montanha... Fez um oral bem suave, novamente, era eu a fazer os movimentos. O vuco-vuco até que foi bem satisfatório, pareceu relaxada, encaixamos bem em várias posições.
Missão cumprida, next...