POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas noches gurizada!
Sigo verificando o fatalmodel desde o último desbravamento que postei acima, e dessa vez resolvi conhecer uma outra meretriz, a gringa (
https://fatalmodel.com/257881/gringa-completinha" -"- ).
Contato feito, marcamos de nos encontrar em um local. Cheguei antes e espero. 10 minutos depois vejo uma gringa alta vindo em minha direção.
Na casa dos 28, 29. Loira, alta perto de 1,70 peituda e bunduda, nada artificial tudo natural. Pego ela e rumamos ao Los Andes, meu matadouro preferido ?
Chegamos lá, começamos a nos beijar e vou tirando a roupa dela aos poucos. Nada caído! Tudo no lugar. Mamo aquele par de tetas e tiro a calcinha dela, encharcada, e começo a chupar ela. Não sei se sou bom ou ela que é sensível, mas não deu nem 3 min ela agarra firme meu cabelo e diz que tá gozando (acho que foi de verdade pois alagou mais ainda do que estava)
Ela me chupa, na pressão certa e sem pressa, se delicia muito fazendo. Depois de um tempo, borracha e começo a meteção. Buceta apertada e boa de meter. Não refuga, geme tão alto que meu ouvido Zuniu um momento.
Depois de uns 10 min, ela fala: "vai comer meu cu né?", Não falou com surdo!. Ela se ajeita, Ky e vou abrindo caminho aos poucos. Mais apertado que a buceta! E ela gosta da coisa. Meto no cu dela de tudo que é jeito, não refuga nem faz migué. Fico uma meia hora bombando e me vem a vontade de gozar. Ela sai, puxa a camisinha e começa a mamar...
Gozei forte, mas tão forte que me branqueou a vista e amoleci. Ela baba, cospe parte da porra e bebe a outra parte... Que gozada...
Ficamos deitado um tempo conversando, me fala da vida dela, que não é da cidade e se mudou há pouco... Bem gente boa ela, do tipo que dá pra conversar de boa sem PPP...
Meu guerreiro dá sinal de vida e sem eu nem precisar pedir ela se põem a chupar de novo, ela gosta mesmo disso. Já duro novamente, ela põem a borracha e, surpreendentemente, monta por cima e põem direto no cu! Essa gosta mesmo!
Cavalgou, cavalgou, cavalgou... Avisei que ia gozar e novamente engole tudo... Ainda larga uma: " Ah, anal é outra coisa", hahahaha
Após isso, papo, 02 latões, banho e partiu.
Saldo: 150 reais por 1h e meia + 45 do Los Andes + 15 da ceva. Custo benefício muito bom pro serviço prestado.
Se voltaria? Com certeza! Vale o valor e cumpre todo combinado...
Abraços!