POSITIVONome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com a Bia, o negócio é garantido.
Que satisfação vê-la após muito tempo tentando encontrá-la disponível... meu horários estavam bem difíceis de conciliar com os dela, mas blz... missão cumprida com sucesso.
Bom, quanto ao TD, como sou fã dela, fica difícil de encontrar algum ponto negativo. Ao meu ver, ali encontra-se beleza, simpatia e profissionalismo numa pessoa só.
Ela é mulher... mulher... e é verdadeira. Tudo natural. Quem quer top model, irá encontrar uma mulher normal com beleza nítida e evidente. Lindo rosto, corpo bem bonito, bunda grande, seios medios para grande, naturais... lindo sorriso.
Quanto ao serviço prestado, massagem ao seu nível, no meu caso, bem leve.
Pés, pernas, mas sei lá, eu acho que elas sabem que eu amo aquela chupeta com eu deitado de bruços, pqp... a massagem pára lá... dali começa a parada toda... rs É muito loco... e ela, junto com a Cintia, tem as melhores e maiores bocas daquele lugar... que delícia.
Bom... é uma esfregação, espanhola, tudo que tem direito... menos penetração ( hahahah ), mas posso falar que no caso delas, talvez o trabalho que elas fazem se sai melhor que qualquer uma mal dada aí...
Mas blz, finalização na boca, sem frescura, relaxamento concluído com sucesso.
TD atrasado, de umas duas semanas atrás, mas postado.
Repeteco: conciliando minha agenda com a dela, com ctz.