NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passando pela Rua Cel. Ortiz, resolvo dar uma checada nas duas casas da rua mencionadas aqui no fórum.
Como achei a do início da rua muito zuada fui para a do número 110, que parecia ser mais "profissional", acho que por ser mais nova.
Me enganei. Plantel muito fraco, talvez tmb pelo horario - 12h.
4 garotas se apresentaram e somente uma, branquinha do cabelo castanho claro liso me chamou mais atenção - Camila.
Fecho 30min - $40. Chegando ao quarto, que é razoavelmente bom pra um prive, tive uma decepção.
A GP tirou a roupa e descobri que ela tinha tido filho a pouco tempo. Cheia de estrias, barriga bem flacida e peito mucho. O pior de tudo...um dos peitos NÃO TINHA BICO!!
Tive vontade de sair correndo mas como ja tinha pago e ja tava ali disposto a comer alguem mesmo, agarrei ela, beijei um pouco o pescoço, tentei chupar o peito mas ela disse que nao podia pq estava amamentando. Tirou a camisinha da maleta, encapou o bicho e foi pro boquete.
Boquete MUITO ruim, sem vontade, sem pressão, quase brochei.
Pedi logo pra ir pra foda, botei ela de 4 e empinei o cu dela pra cima. Nessa hora minha visao ficou um pouco melhor, já que a combinação de cu, buceta rosa (que ela tmb nao deixou chupar) e cabelo lisinho nessa posicao me excitam bastante. Meti forte por alguns minutos, gozei e ja fui botando a roupa pra sair logo.
No final ela ainda conversou um pouco. Nao é antipatica, só desanimada msm.
Resumo: valeu pra descarregar a mamadeira gastando pouco, mas ja tive experiencias bem melhores nesse tipo de prive. Iria mais 1 vez se passasse sempre ali so pra ver se tem coisa melhor.