Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragnarok_udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3151 Mensagem por ragnarok_udi » 04 Nov 2018, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O TD de hoje é com a Amanda

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... 239716365/" -"-

Me estranha muito essa GP estar no mercado a quase quatro anos e eu nao consegui achar um unico TD dela
Bom, vamos la

Contato rapido pelo Whatsapp, logo passou o endereço, no entanto, avisou pra eu levar camisinha, pois nao tinha (WTF?)
Beleza, parei na droga lider e comprei..
O local é facil, bem no centro.. Entre o Terminal central e o center Shop.. Rua buriti alegre

A moça por erro de digitação, me passou o numero errado do local, com isso, demorei a encontrar
Chegando la, é a moça das foto sim.. O rosto nao é lindo, mas é bem harmonico.
Mas cara, ela nao é a GP mais simpatica que eu conheci, mas sim a garota mais simpatica que ja me ocorreu na vida.. Muito espontanea, alegre, divertida e bem amavel... É um tipo de compania que tu vai querer pra vida.. Pois é muito agradavel estar ao lado de alguem assim.

Fizemos as preliminares, e ela veio fazer um oral com camisinha.. perguntei se nao fazia sem, mas ela respondeu que se ela fizesse e eu nao gostasse, poderia tentar sem. Mas nao achei ruim, oral agradavel... depois ela veio sentando por cima, e depois comi ela de quatro, com a visao daquela bunda grande dela...
Sobre o biotipo, ela é gordelicia... Nao é muito gordinha, eu, gosto desse biotipo, entao achei que me dei bem. eu ja esperava, pois da pra ver isso nas fotos dela.
A menina nao tem muita frescura, a par da camisinha no oral.. geme gostoso, fala putaria, tentar agradar.. ate porque mora na cidade entao quer fidelizar os clientes.. no entanto, pra aqueles que gostam de ser conduzidos pela garota, nao esperem pro isso.. ela mesmo disse que gosta que o cliente vai se cominucando e pedino que ela faça as posições e tudo mais.. o que pode soar um pouco mecanico, mas no ato até que ela se envolve bem.. só que as iniciativas tem que sair de voce.. eu ja gosto mais quando vai fluindo naturalmente..

Ela atende sozinha na casa dela, que é humilde, mas organizada.

Pra quem adora uma mulher branquinha, fica a dica
No entanto, o ponto mais negativo, eu guardei pro final.. Nao sei se foi o dia, mas ela tava com a bct com odor.. Nao era muito forte como ja presenciei em outras garotas.. mas incomodava.. e pra quem trabalha com isso, acho um pecado

Dou uma nota 7,0 no geral
Eu nunca repito gp, mas essa por ser uma compania super agradavel, levo em consideração, apesar dos pontos negativos que citei.. pois podem ser coisas isoladas do dia. Em qualquer instancia, isso demoraria muito

PS: A garota é tao simpatica, que no final, eu tinha perdido uma nota de 50 reais, e quando noticiei que faltava 50 reais pra pagar ela, ela foi um amorzinho e pareceu nao se importar.. disse que depois eu trazia, ou deixava na caixa de correio dela.. toda sorridente.. Me desculpei, fui ao banco e saquei o dinheiro e voltei la pra entregar e pedi desculpa pelo transtorno..

Valor: R$ 150,00 (anal incluso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3152 Mensagem por sergiogpguia » 05 Nov 2018, 08:12

Companheiro, verificar a pagina 315, relatos para tomar cuidado.
marceloxx2004 escreveu:bom dia senhores, gostaria de verificar se alguem já saiu com a BEATRIZ AGUIAR e poderia dar um relato?

http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... riz-aguiar" -"-

obrigado

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Vivi Baixinha - Fatalmodel

#3153 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Nov 2018, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Incentivado pelo TD do forista Archer, liguei para essa GP, que tem anúncio no fatalmodel. Chegando no local, relembrei a infeliz coincidência, foi a mesma GP que marcou com dois caras ao mesmo tempo (um deles era eu) e que me deixou deveras chateado. Tudo bem , não sou de guardar rancor, já estava lá, fui para o fight. É fiel às fotos sendo bastante simpática e comunicativa. Pernas grossas, bunda razóavel, leve barriguinha. Seios médios para grandes, já sentindo um pouco a ação gravitacional. Nota 7 para o conjunto. O seu ponto forte é o atendimento. Chupada no couro, como o amigo mencionou meio rápida, mas eu pedi para demorar-se um pouco.Não regula posições,não apressa, duplo sim. Nota 9 no atendimento. Apagou a má impressão que deixou no dia do desencontro. Bom custo-benefício. Na casa atendem outras meninas (acho que umas 3 ou 4) todas anunciantes do fatal. No hora em que fui, não tinha nenhuma lá.

Link:
🔗

Belelass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3154 Mensagem por Belelass » 06 Nov 2018, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/118996/ninfetase ... uberlandia" -"-

Hoje a rata passou dos limites , agendei com a garota e rumei pro local dela no Bairro Santa Monica . Nem perguntei se era a mesma das fotos porque não é possivel que um anuncio de foto de rosto e com TD aqui iria ser fria . Rapaz que cilada , chegando la a mina não era nem de longe a garota do anuncio , disse que pagou uma modelo pra usar as fotos pq nao podia usar a delas . Falei pra gatota que iria embora e ela disse que não , que tinha deixado de agendar com outro cara para me atender que eu tinha que pagar o programa . Pra evitar toda a situação ofereci 50tinha pra ela e mesmo assim não queria , então disse pra ela é isso ou nada , e a puta aceitou . Depois indo embora pra casa fiquei ainda mais grilado , quantos trouxas ela deve rancar algum dinheiro por dia ? Deu vontade de voltar pra traz e pegar o dinheiro mais deixei pra la .

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3155 Mensagem por Atirador39 » 06 Nov 2018, 15:12

Belelass escreveu:https://fatalmodel.com/118996/ninfetase ... uberlandia

Hoje a rata passou dos limites , agendei com a garota e rumei pro local dela no Bairro Santa Monica . Nem perguntei se era a mesma das fotos porque não é possivel que um anuncio de foto de rosto e com TD aqui iria ser fria . Rapaz que cilada , chegando la a mina não era nem de longe a garota do anuncio , disse que pagou uma modelo pra usar as fotos pq nao podia usar a delas . Falei pra gatota que iria embora e ela disse que não , que tinha deixado de agendar com outro cara para me atender que eu tinha que pagar o programa . Pra evitar toda a situação ofereci 50tinha pra ela e mesmo assim não queria , então disse pra ela é isso ou nada , e a puta aceitou . Depois indo embora pra casa fiquei ainda mais grilado , quantos trouxas ela deve rancar algum dinheiro por dia ? Deu vontade de voltar pra traz e pegar o dinheiro mais deixei pra la .
Propaganda enganosa. A GP foi desonesta, não deveria ter dado nenhum centavo.

Link:
🔗

Novato_UDI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3156 Mensagem por Novato_UDI » 06 Nov 2018, 15:23

Atirador39 escreveu:

Propaganda enganosa. A GP foi desonesta, não deveria ter dado nenhum centavo.

Concordo.. Não teria dado nenhum centavo. Na hora que eu visse que não era a RATA vazava. Me aconteceu isso muitas vezes na R. Paraná (MALDITO LUGAR) te enfiam em um quarto e tiram lá embaixo par ou ímpar pra ver quem te atende... E hj lá o "material humano" esta com o nível baixíssimo (Obs. Se a RATA diz que atende lá CORRA).

É putanheiros amigos, não sei o que vamos fazer não... TÁ DIFÍCIL aqui em Uberlândia-MG e tem RATA querendo cobrar R$300,00 tá LOUCA!

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3157 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Nov 2018, 16:29

É um absurdo total. Vi as todos desta GP, tinha até me interessado. Existem relatos na página 314 de dois foristas até conhecidos, atestando a veracidade desta GP. O que pode ter acontecido é que a menina vazou, e alguma outra "herdou" as fotos da mesma. Aí o tal sistema de comparação que o fatalmodel usa, cai totalmente por terra. Vi as fotos da tal Layla bunduda, que o forista zebuzeiro descreveu, agradou-me fisicamente, mas o fato de atender na Rua Paraná faz-me desistir da intenção de agendar um atendimento. Aquele local parece uma arapuca. É perigoso, você agendar com a GP pretendida e eles te empurrarem outra, é o que você faz para sair de lá?

Caro Forista Belelass, você poderia descrever o local no Santa Mônica onde ocorreu essa triste situação e o perfil físico da GP que tentou te tapear? Impede que outros foristas caiam nesta cilada.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3158 Mensagem por Atirador39 » 06 Nov 2018, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite confrades!

Ultimamente ando receioso em desbravar. Os preços estão nas alturas e custo benefício é péssimo. E dinheiro não está fácil de ganhar. Tenho feito uma seleção com base no tipo físico, local de atendimento confortável/ higiênico, qualidade do atendimento e valor do PG. Procuro ao máximo evitar essas garotas de temporada, a não ser que sejam bem avaliadas aqui. Notei que muitas tem uma má vontade de atender, como se tivessem fazendo por obrigação. Vou postando aqui alguns TDs de algumas garotas que fazem um atendimento diferenciado, pra também valoriza-las. Fiz mais um TD com a Yasmim Garcia, para aqueles que gostam do biotipo, recomendo. Segue o link:

https://fatalmodel.com/47907/yasmim-garcia-uberlandia" -"-

Marquei com ela pelo WhatsApp e rumei para o seu local. Por sinal, ótimo, ar condicionado, toalhas limpas e sabonete no saquinho plástico. Quanto a garota, dispensa comentários. Ninfetinha linda, todas as fotos do site, são dela. Garota mantém sempre o mesmo padrão de qualidade no atendimento. Muita interação, envolvimento, muitos beijos e por aí vai. Chupada ótima e no fight não deixa a desejar. Muito educada e sempre tentando agradar. Vale a pena sempre.
Valor: 200,00

Link:
🔗

marcond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3159 Mensagem por marcond » 06 Nov 2018, 22:46

boleiroaposentado escreveu:

É um absurdo total. Vi as todos desta GP, tinha até me interessado. Existem relatos na página 314 de dois foristas até conhecidos, atestando a veracidade desta GP. O que pode ter acontecido é que a menina vazou, e alguma outra "herdou" as fotos da mesma. Aí o tal sistema de comparação que o fatalmodel usa, cai totalmente por terra. Vi as fotos da tal Layla bunduda, que o forista zebuzeiro descreveu, agradou-me fisicamente, mas o fato de atender na Rua Paraná faz-me desistir da intenção de agendar um atendimento. Aquele local parece uma arapuca. É perigoso, você agendar com a GP pretendida e eles te empurrarem outra, é o que você faz para sair de lá?

Caro Forista Belelass, você poderia descrever o local no Santa Mônica onde ocorreu essa triste situação e o perfil físico da GP que tentou te tapear? Impede que outros foristas caiam nesta cilada.
Relato muito estranho, quando colei nela era ela mesmo, tinha acabado de chegar na cidade, a mesmíssima das fotos, inclusive falamos sobre os fakes da cidade e tudo mais, ela disse que o fato dela postar vídeos e tudo mais dava pra ver que é ela.
Os numeros de telefone parecem que eram os mesmos...
Tinha acabado de começar a atender na casa da Rua Paraná, não era Santa Mônica... Muito estranho mesmo.

Devia ter chamado a polícia pra quem fez isso com vc.

Link:
🔗

Belelass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3160 Mensagem por Belelass » 07 Nov 2018, 08:51

Como disse ao falar com a garota não duvidei hora nenhuma que seria ela por conter foto de rosto , mais ao chegar la no portão não foi a garota que me recebeu disse que pagava uma modelo porque nao podia postar foto suas por causa de familia . Sim ela esta no santa monica agora pode ate conferir no site nao sei se foi embora ou se estava oculpada e outra foi me atender no lugar dela . So sei que essas putas passaram de todos os limites . Sou de uma cidade vizinha venho aqui com certa frequencia e sempre dou uma escapada . Mais confesso que ultimamente ter variedade esta muito dificil . O nome da rua não lembro pq apago o historico do GPS mais vou tentar pegar com a rata . O que anda me salvando e de facil acesso é a gostosa da Melissa e quando posso a Cecília.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3161 Mensagem por Vacaiado » 07 Nov 2018, 09:58

marcond escreveu:
boleiroaposentado escreveu:

Relato muito estranho, quando colei nela era ela mesmo, tinha acabado de chegar na cidade, a mesmíssima das fotos, inclusive falamos sobre os fakes da cidade e tudo mais, ela disse que o fato dela postar vídeos e tudo mais dava pra ver que é ela.
Os numeros de telefone parecem que eram os mesmos...
Tinha acabado de começar a atender na casa da Rua Paraná, não era Santa Mônica... Muito estranho mesmo.

Devia ter chamado a polícia pra quem fez isso com vc.
É como o boleiro falou logo acima. Muitas vezes essas GPs de temporada vem atender aqui e quando vão embora e não tem intenção de voltar vendem o chip para qualquer uma que usa o numero e as fotos.

Aqui em Uberlândia a quantidade de Fake está tão grande nos sites que a coordenação do GPGuia deveria abrir um tópico só com comentários sobre os anúncios Fake.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3162 Mensagem por Vacaiado » 07 Nov 2018, 10:00

zebuzeiro escreveu:Prezados, duas perguntas:

- Alguém tem notícias da Maria Fernanda? Tentei contato com ela umas 3 a 4 vezes nas últimas duas semanas e nada...
- Alguém já provou essa gatinha <http://www.viva local.com/acompanhante-erotico/uberlandia/raphaela-34991655757/191808023>? Chamou minha atenção... não achei imagens similares pelo Google, em outros perfis. Fernanda 99165-5757.

Valeu!
Pelo que ouvi a MF voltou mais uma vez com o marido. Deve estar mais na maciota agora.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3163 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Nov 2018, 10:41

Vacaiado escreveu:
zebuzeiro escreveu:Prezados, duas perguntas:

- Alguém tem notícias da Maria Fernanda? Tentei contato com ela umas 3 a 4 vezes nas últimas duas semanas e nada...
- Alguém já provou essa gatinha <http://www.viva local.com/acompanhante-erotico/uberlandia/raphaela-34991655757/191808023>? Chamou minha atenção... não achei imagens similares pelo Google, em outros perfis. Fernanda 99165-5757.

Valeu!
Pelo que ouvi a MF voltou mais uma vez com o marido. Deve estar mais na maciota agora.
Ex-viado eu já vi, mas agora,ex-puta não existe. Deve voltar em breve.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3164 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Nov 2018, 11:02

É como o boleiro falou logo acima. Muitas vezes essas GPs de temporada vem atender aqui e quando vão embora e não tem intenção de voltar vendem o chip para qualquer uma que usa o numero e as fotos.

Uberlândia como é perto dos grandes centros e entrocamento entre São Paulo e Brasília, torna-se ponto de parada de muitas putas menos qualificadas que objetivam ganhar algum dinheiro aqui, prestando um serviço de baixa qualidade a um preço razóavel. Ficam uma temporada, vazam, voltam com outro nome e outro perfil para enganar mais trouxas.

Aqui em Uberlândia a quantidade de Fake está tão grande nos sites que a coordenação do GPGuia deveria abrir um tópico só com comentários sobre os anúncios Fake.[/quote]

E um pouco díficl a coordenação fazer isso. Os foristas colaboradores são poucos, existem perfis de meninas fales há muito tempo no ar e não possuem um mísero TD. Vacaiado, eu e você,somos macacos-velhos na putaria, percebemos com alguma clareza, perfis que são falsos ou não. Fotos de GPs estonteantes em paisagens paradisíacas não são reais. Isso não existe aqui na cidade. Fotos mais normais com aspectos de fotos caseiras, tem uma possibilidade de serem reais. Fotos de GPs com mensagens aqui no gpguia comprovando que é real, é quase absoluta certeza. Sou forista há quase 10 anos e é a primeira vez que ocorreu essa situação, cujo foristas reais atestaram a originalidade da puta e outros não. Não tenho dúvidas, a GP passou por aqui, foi embora, e outra se apropriou ou até mesmo negociou o seu perfil. Haja visto, que a original atendia na Paraná e a outra migrou para o Santa Mônica. Não sei como foi a situação,mas o amigo acima errou ao pagar 50 reais para a.puta desonesta e cara de pau. Teve a cretinice de admitir que usou as fotos de outra GP e ainda queria receber. Vai tomar no cú. Suma e não apareça mais por aqui.

PS: Quanto ao local, perguntei para o forista enganado, porque uma GP conhecida minha, relatou-me que muitos clientes dela estam reclamando de uma casa no Santa Mônica que anuncia uma GP e entrega outra.Deve ser essa casa.

Link:
🔗

Moscou2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3165 Mensagem por Moscou2010 » 07 Nov 2018, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Repeto
Ola amigos postando esse td de repeteco com a loirinha gostosa. Marcamos facilmente pelo whatsapp peguei a sfd.. e fomos ao motel. Chegamos jogamos conversa fora logo veio me beijando como sempre carinhosa uma menininha . Àquela b... pequenininha chupada sem capa me olhando e dando aquele sorriso safado muito linda vale a pena cada momento com ela . .. Se eu pudesse pegava so pra mim uma delícia.a
Contato 03491554416
Site fatal model
https://fatalmodel.com/314741/vanessa-c ... uberlandia" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”